Mais uma vez, sobre o lokas. - página 31

 
Mischek:
Desapareceu. Não consigo encontrar meus chinelos. Provavelmente uma coincidência, mas deixou uma marca.

no círculo de amigos...
 
Mischek:
O Tantrik desapareceu. E eu não consigo encontrar meus chinelos. Provavelmente uma coincidência, mas ainda é um pouco confuso.

Andar descalço como Leo Tolstoy.

 
PapaYozh:


Haverá uma perda de 2 spreads.

Esta é uma opção livre de riscos para o CD obter lucro.

Você concorda que às vezes você tem que "esperar seu tempo" para não fechar uma posição em déficit? Bem, a fechadura pode ser comparada com a sessão ativa. A questão é quanto dinheiro é necessário para negociar com 0,1 lote em qualquer par sem correr o risco de perder um lucro? Pode ser calculado? Talvez alguém o tenha feito? Se o princípio não é fechar posições perdidas, enquanto se negocia ativamente, mas apenas as lucrativas, quanto dinheiro é necessário?
 
yosuf:
Você concorda que às vezes você tem que "ficar quieto" para evitar fechar uma posição em déficit? Bem, a fechadura pode ser comparada com a sessão ativa. Eis a questão: quanto dinheiro é necessário para negociar com 0,1 lote em qualquer par sem correr o risco de perder um lucro? Pode ser calculado? Talvez alguém o tenha feito? Se o princípio não é fechar posições perdidas, enquanto se negocia ativamente, mas apenas as lucrativas, quanto dinheiro é necessário?

Tanto quanto você tem - tudo isso.
 
Tantrik:

tanto quanto existe - tudo isso.
Aproximadamente, você pode estimar um lote de 0,1?
 
yosuf:
Você concorda que às vezes você tem que "ficar quieto" para evitar fechar uma posição em déficit? Bem, a fechadura pode ser comparada a um assento ativo ocioso. Eis a questão: quanto dinheiro é necessário para negociar com 0,1 lote em qualquer par sem risco de perder o lucro? Pode ser calculado? Talvez alguém o tenha feito? Se o princípio não é fechar posições perdidas, enquanto se negocia ativamente, mas apenas as lucrativas, quanto dinheiro é necessário?
 
yosuf:
Você pode estimar aproximadamente no lote 0,1?

Não sei, mas eu negocio no lote 1.
 
yosuf:
Aproximadamente, você pode estimar um lote de 0,1?

Foi-lhe dito que isso é tudo. A 0,1, TUDO. Tudo pelo que você trabalhou duro, tudo o que está escondido em um frasco de cereais e enterrado no jardim. Qualquer coisa que possa ser vendida e penhorada.
 

A capacidade de ocupar posições opostas na mesma conta não deve ser usada para evitar perdas, mas para trabalhar com prazos diferentes.

 
yosuf:
Você concorda que às vezes você tem que "ficar quieto" para evitar fechar uma posição em déficit? Bem, a fechadura pode ser comparada com a sessão ativa. Eis a questão: quanto dinheiro é necessário para negociar com 0,1 lote em qualquer par sem correr o risco de perder um lucro? Pode ser calculado? Talvez alguém o tenha feito? Se o princípio não é fechar posições perdidas, enquanto se negocia ativamente, mas apenas as lucrativas, quanto dinheiro é necessário?
Qual é a razão para não fechar posições não lucrativas? Vamos comprar o Euro em, digamos, 1,6. Vamos ficar anos sem fazer nada e esperar pelo Titanic?
Razão: