Tudo isso é realista? - página 8

 
sllawa3 >> :

Ninguém está ganhando dinheiro (a menos que seja uma vez só)... o assunto já foi abordado dezenas de vezes...

Se os ganhos fossem reais, os CDs (cassinos) estariam do lado dos perdedores e, como conseqüência, não existiriam...


http://forum.masterforex-v.su/index.php?showtopic=3716


Se você não quer ganhar dinheiro com lucro, é melhor começar ... Se você não quer ganhar dinheiro com lucro, provavelmente vai acabar perdendo o depósito ... Como você realmente quer ganhar dinheiro?

quem se preocupa com o quê, mas o piolho com a proibição )))))


 
Shniperson >> :
Onde obter a estratégia mais arriscada?

Pergunta interessante, senhores. O paciente está vivo e bem!


Vou lhes contar como comecei recentemente a encontrar estas "estratégias de risco": tudo começou quando escrevi com sucesso um consultor especializado sobre o sistema, que ainda estou usando com bastante sucesso.

Assim, meu sistema funciona em uma fuga com pequenas paradas. É uma tendência e faz bom dinheiro somente nas tendências.

No processo de trabalhar no meu sistema, aprendi o seguinte, que agora me ajuda a encontrar outras estratégias e sinais:

(estamos falando em parte de sistemas revolucionários)

1. A relação de parada a tomar não deve ser inferior a 2. (em meus sistemas, deve ser 2,5 ou mais)

2. Como regra, quando um certo nível é ultrapassado com sucesso, você pode entrar na posição no breakeven, que é exatamente o que você deve fazer.

3. você pode obter lucros parcialmente em níveis diferentes, mas não antes que um lucro seja o dobro da parada, o objetivo principal é assumir toda a tendência.

4. Devemos definir claramente 1. uma ruptura 2. uma falsa ruptura 3. o início de uma tendência. 4. os níveis de tendência (seria melhor usar fibinacci).

5. Temos que lembrar: 1) há mais falso-quebras, portanto a parada deve ser pequena. 2. em um colapso, começa uma tendência.

6. o mais importante no comércio profissional é certamente o MM. Eu não arrisco mais de 4% do meu capital em cada comércio.

7. A variante ideal em MM é ter vários sistemas com entradas diferentes por sinais diferentes e arriscar 2% do seu capital em um negócio, ou menos.

8. você deve depositar somente a parte de risco de seu capital na conta (dependendo dos riscos, 20 a 50%). a parte restante deve ser depositada no BANCO ou em outro lugar.

9. esperar é retornar 100-300%/ano (não apenas 1000% por um par de dias. um par de dias é o tempo em que você não faz nada no mercado)

10 A ausência de uma posição também é uma posição.


 
Não me preocupa pessoalmente que alguém compare o trabalho do mercado com o jogo. O principal é poder "jogar". Apenas pessoas diferentes trabalham de forma diferente. Por exemplo, pegue qualquer trabalho "normal".Portanto, se você é atraído pela super lucratividade do mercado, mas não sabe como trabalhar, pode esperar grandes lucros. 300% ao ano podem ser menos em termos monetários do que um ano de salário em um emprego regular.
 
11. sem martingil/"sugar"
 
FractalM писал(а) >>
Não me preocupa pessoalmente que as operações do mercado sejam comparadas aos jogos, o principal é poder "jogar". Apenas pessoas diferentes trabalham de forma diferente.Portanto, se você é atraído pela super lucratividade do mercado, mas não sabe como trabalhar, pode esperar grandes lucros. 300% ao ano podem ser menos em termos monetários do que um ano de salário em um emprego regular.

+1

Eu estava prestes a escrever a mesma coisa. Todos aqui precisam ganhar um milhão de dólares de 100 a 300 dólares em um ano, e é desejável não se esforçar muito. Eles viram belas fotos no provador e negociaram com o mesmo "zelo". Eles não sabem onde baixar o MT, não conseguem entender uma palavra no contrato, não conhecem matemática, não podem calcular a porcentagem, portanto não têm como equilibrar os riscos. Eles apressam-se como se estivessem em chamas, com medo de ficarem sem dinheiro. Mais da metade dos iniciantes perde seu primeiro depósito sem sequer ler o primeiro livro nos mercados. Posso ou não fazê-lo? Sim, você pode. Sim, 90% deles o fazem, estas estatísticas são de diferentes fontes. Levando em conta o marketing agressivo destinado a promover o comércio entre as massas, eu penso ainda mais. Mas deixe 95%, mas ainda restam 5%.

 

para sua informação:

Лас-Вегас оказался лидером среди городов США по числу самоубийств. Причем суицидальные мысли посещают в нем как местных жителей, так и туристов.

sllawa3 é o equivalente a se atirar um dia na frente de um trem.

 

O que é jogar no mercado Forex? Você abre com o depósito inteiro (ou metade dele - para tentar duas vezes), por exemplo, você compra, e espera se ele sobe ou desce - você está morto ou se foi - basicamente, é um jogo de roleta com apostas em vermelho e preto. Ao que tudo isso leva? - Acho que todos conhecem..... ))))

O que é negociação Forex? É uma redução significativa de risco, investimento de dinheiro e trabalho estritamente de acordo com as regras estabelecidas. Como nos negócios. Se você investiu 100 dólares no negócio - você deve esperar lucros adequados, e não milagres que disparam.... )))))

 
LeoV >> :

O que é jogar no mercado Forex? Você abre com o depósito inteiro (ou metade dele - para tentar duas vezes), por exemplo, você compra, e espera se ele sobe ou desce - você está morto ou se foi - basicamente, é um jogo de roleta com apostas em vermelho e preto. Ao que tudo isso leva? - Acho que todos conhecem..... ))))

O que é negociação Forex? É uma redução significativa de risco, investimento de dinheiro e trabalho estritamente de acordo com as regras estabelecidas. Como nos negócios. Se você investiu 100 dólares no negócio - você deve esperar lucros adequados, e não milagres que disparam.... )))))

Devemos tornar obrigatório para os iniciantes o : Teste de Adequação Mundial

 
Provavelmente, a única coisa que ajudará a entender se trabalhar ou não é um programa de TV na TV. É melhor vê-lo uma vez. Provavelmente, a audiência seria maior do que a de qualquer outro programa. É necessário remover essa "neblina de guerra" associada ao trabalho do mercado. Embora toda essa porcaria seja certamente necessária por aqueles que prestam serviços para o mercado. Quanto mais "suar", melhor. Como resultado, temos personagens misteriosos nos fóruns, muitas "opiniões" sobre o mercado, sistemas, etc. etc.
 

Deixe-me dar-lhe minha opinião,

Eu acho que é real entender com experiência quando você tem que mudar os parâmetros em seu sistema (portfólio de sistemas), adaptar-se às mudanças no mercado, definitivamente não deve ser apenas forex. E conseguir de 5 a 30% do depósito por mês, aqui é trabalho duro, geom.progressão, reinvestimento e você será capaz de sustentar sua família e sua liberdade.

Razão: