[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 41

 

Vendido )))) Uh ... Demolymons, é claro ))))

 
Mathemat:

Que semana difícil tem sido a do fórum....

E tudo começou com Mixon777... ele tem magia negra ou algo assim?

 
margaret:

Que semana difícil tem sido a do fórum....

E tudo começou com Mixon777... ele tem magia negra ou algo assim?

Houve uma invasão de missões! (limpeza astral o melhor que posso :))
 

E estamos calmos, sem terremotos, sem furacões, graças a Deus não chegou a nossa casa... Isso é uma coisa boa.

 
Galina:

Vocês me surpreendem!

No início, tudo o que tocou a avalanche foi desprezado, tudo e todos, esquerda e direita. O argumento estava mais ou menos lá, quer dizer, não havia nenhum argumento. Eles não tinham contas lucrativas e isso era bom. Eu havia mostrado a eles mais de um e os ofereci para que todos vissem. NÃO É SUFICIENTE PARA VOCÊ! Mostre-me um lucro e vamos pensar sobre isso... talvez... se você realmente me convencer...

eu lhe mostrei a conta agora, e daí? Ninguém estava interessado ! é incrível!

Eu digo que uma avalanche em sua forma pura levará, é claro, a uma perda. Podemos perder qualquer depósito, mas o final da conta é depreciado como 2*2=4 )))).

Mas em mãos habilidosas é uma excelente ferramenta que pode funcionar perfeitamente no depoimento, e muito pequena, e com riscos fixos, e com drawdown limitado.

Esta é uma situação de mercado muito importante, na qual os participantes do mercado muitas vezes desconhecem as regras básicas de gerenciamento de risco.

Por exemplo, Egor escreve: "para fechar apenas este tipo de TS, você precisa primeiro negociar no +, e depois no -, porque fechar uma perda igual ao depósito leva primeiro a uma chamada de margem, e não o fato de que depois serão fechados negócios lucrativos" . Você não sabe que mesmo um novato em forex, Egor conhece a chamada de margem sobre o saldo da conta, não o saque. O momento em que a posição menos é fechada, mesmo que o volume de 300.000 rublos, também há um mais, que neste momento pesa muito mais do que o menos.

Muitas pessoas neste ramo não sabem coisas elementares. E a ignorância é a raiz de todo o mal para qualquer comerciante. E quando se trata de estratégias de escrita e, além disso, de um robô, este ponto é crucial.

Todos, mesmo subconscientemente, estão procurando o graal, e enquanto a maioria dos buscadores em algum lugar profundo de seus corações estão convencidos de que o mundo simplesmente DEVE dá-lo a eles, de uma forma ou de outra.

A mentalidade é espantosa: ninguém quer trabalhar, ninguém precisa, e nos dê o graal, mas se apresse!

Pegue-o! Aqui está, ali deitado por um longo tempo sem vigilância )))) Só precisamos afinar e ir para a batalha! Não, dê-nos a coisa pronta!

BOA SORTE A TODOS OS MANEQUINS, NO FINAL DE SUA VIDA VOCÊ ENTENDERÁ O QUE É O QUÊ, MAS EU DUVIDO DISSO.

Galina:

Desculpe por interferir novamente...

mas estávamos apenas perguntando sobre "obras-primas" e "milionários".

É claro, minhas modestas finanças dificilmente são uma grande conquista, mas estou bastante feliz.

Aqui está uma captura de tela de uma de minhas contas

Meu depósito inicial era de 15 000 p. e agora eu tenho 118 000 em minha conta.

Eu negocio com o comerciante, totalmente automático, com armadilhas em sua forma pura, ou seja, coeficiente de multiplicação 2. Eu negocio durante o dia, das 10h00 às 21h00 no MSC.

Vento com restrição do volume de esvaziamento. Korochey como um menos é mais de 4 000 rublos, depois vem a perda por autofixação. O lote máximo 1,28. Ou seja, o drawdown nesta abordagem é limitado, e o único risco é de se deparar com uma perda fixa, digamos, três ou quatro vezes seguidas. Mas, como mostra meu relato, é possível, mas muito improvável. Meu MoneyBook Pro já está trabalhando com minha conta e eu não tenho medo de perder dinheiro. A vantagem de 1000, a galinha da empresa. )))

Meu canal é bastante estreito: 69-89 pips em cinco dígitos (7-8 pips antigos).

Minha conta tem quase 7 meses de existência.

Você pode falar mal deste método como quiser, mas eu lhe direi uma coisa:

SOMENTE ESTE MÉTODO ME TRAZ RENDA DE FORMA DURADOURA E CONSTANTE.

Tudo o resto é inconstante e pouco confiável.

É claro, cada um decide por si mesmo. Se você der uma granada a um macaco, você entende o resultado.

O mesmo aqui, Lovina em mãos inexperientes é uma garantia de um rápido escoamento por conta!

Mas eu não o trocaria por nada.

É isso aí.

Não estou participando de mais diálogos sobre este assunto. Ainda não há sentido em provar nada a ninguém.

Boa sorte a todos ))))

Galina:

lenta, mas com certeza mais))))

Não adianta citar todos os cargos, este é do último daqui: https://forum.mql4.com/ru/30433 acredite, existem algumas dúzias...

um membro do fórum se oferece para "passar por" para uma visita:

para quê? para tirar vantagem fraudulenta de seus fundos. leia com atenção:

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=88291&st=0

http://forexsystems.ru/poisk-investora/60355-otlichnaya-pribyl%60naya-torgovaya-sistema.html

Com certeza, existem mais tópicos semelhantes, note que não é PAMM, não é gestão de ativos em seu sentido predominante, é uma forma fraudulenta de apreender fundos de investidores e comerciantes enganados.

onde está a garantia de que tais "ofertas" não foram distribuídas neste fórum? por exemplo, a seus celestiais, fãs de suas previsões aqui...

Um corpo saudável deve expulsar os parasitas, espremê-los. Mas é tarefa social dos moderadores libertar-nos dos pseudo-comerciantes, ou seja, dos vigaristas.

 
RekkeR:



Um tópico do fórum que lida diretamente com o mercado não pode deixar de viver segundo as regras do mercado, ao contrário das regras daqueles que fazem as regras ))))


Uma coluna amigável de latitudes pós-soviéticas, com canções, balões e faixas, não se espremerá no estreito buraco burguês do bem-estar)))

Leve seu tempo com seus postos ...parei lá ..... Não consigo acompanhar o que Yuri está escrevendo sobre .... Abrande ...não consigo alcançá-lo ....
 
Mathemat:
Por favor, me diga, talvez eu não entenda algo... Este tópico é para ver o que está acontecendo no mercado (Tendências, previsões, implicações) ou para provar o trabalho do TS?
 
artikul:

Vendido )))) Uh ... demolição, é claro ))))


libra esterlina parece ter funcionado também - agora em baixa (já na próxima semana)

 
margaret:
Por favor me diga, talvez eu não entenda algo ... Este tópico foi criado para ver o que está acontecendo no mercado (Tendências, Previsões, Conseqüências) ou para provar o trabalho do TS?

Desculpe, não vai acontecer novamente.

Eu só tinha que apoiar os moderadores em sua luta para limpar as fileiras)

A questão é: qual é a diferença entre o mercado real e o simulado?

 

Muitos aqui escreveram sobre a próxima caminhada para 1.4509-4510, de fato, existe tal objetivo - retornar à FZR em H1 e M30, mas este objetivo de acordo com meus cálculos do indicador é um pouco "coxo": na M30 a convergência só será obtida se o cálculo for feito através de Fechar, e na H1 em qualquer cálculo a convergência das leituras negativas e positivas do oscilador (e ambas devem ser negativas) - em resumo, na tendência geral global para baixo, não vou arriscar com tal comércio, que com o tempo pode ser esticado para meio ano, e pode não fechar na positiva.

A propósito, na M5 ainda há alvos em 14653 e 14621, o superior também é "fedorento", mas o segundo (o inferior) não é tão ruim, "alegre".

Razão: