Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 67

 
khorosh:

Por que o governo deveria acumular algo que possa ser impresso a qualquer momento).

Alguém já se perguntou a quem o Banco Central da Rússia se reporta?
 
Vitaly Muzichenko:

Mais ou menos o mesmo sistema, mas provavelmente com um cálculo diferente.

Obrigado, Vitaly!

Sistema interessante. Entendo que o dia 16 de janeiro foi o spread máximo, o que corresponde ao drawdown máximo. Será que este é sempre o caso? Você já tem alguma estatística comercial, mais ou menos a longo prazo?

Eu acertei, você está olhando para o spreadentre USDJPYeUSDCHF?
 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, Vitaly!

Sistema interessante. Entendo que o dia 16 de janeiro foi o spread máximo, o que corresponde ao drawdown máximo. Será que é sempre assim? Você já tem algum tipo de estatística comercial, mais ou menos a longo prazo?

E eu acertei, você está olhando para a divisãoentre USDJPYeUSDCHF?

Eu tenho as estatísticas há cerca de 3 anos.

Encontrei apenas 2 combinações no dia 13 de janeiro e escolhi esta, mas acabou sendo mal sucedida, minha conta não sofreu nenhuma perda, apenas gastei tempo em compensação excessiva. Pior quando o tempo é gasto no caminho para o caixa eletrônico para o próximo depósito)

 
Vitaly Muzichenko:

As estatísticas têm cerca de três anos de idade.

Posso dar uma olhada nos resultados, se isso for conveniente? Ou em palavras, totais globais: rentabilidade, drawdown...

 
Aleksei Stepanenko:

Posso ver os resultados, se for conveniente? Ou em palavras, resultados gerais: rentabilidade, drawdown...

A rentabilidade depende do depósito, o saque é o mesmo. Com um depósito de 10.000 a 60% de saque é normal? Mas com um depósito de 200 dólares, um saque de 90% é bastante normal.

O sistema dá lucro e isto é importante. Já o registrei como um dos elementos das entradas em minha conta.

 
Vitaly Muzichenko:
O sistema tem lucro e isso é o que importa.

O lucro é ótimo! 90% é o fundo, é claro, e 60 parece ser demais, mas eu entendo a diferença entre o testador e a realidade. Vou dar uma olhada mais de perto no sistema, obrigado!

 
Aleksei Stepanenko:

Desculpe amigo, acho que não vi essa pergunta:)

As palavras sobre a média me dão a sensação de que tudo é ruim com inputs. Parece haver alguma lógica nas entradas aqui. É claro que seis ofícios não são suficientes para as estatísticas. Não posso passar sem o teste de histórico ou esperar por resultados, o que você acha?

Basicamente, os problemas de precisão de entrada são os mesmos que quando se negocia com um instrumento. Uma situação comum quando se comercializa um instrumento: parece que uma inversão começou e entrou, mas acaba sendo uma correção, e a tendência anterior continua. Nosso pedido acaba sendo contra o movimento de preços. No comércio de pares: vemos a separação como se os instrumentos começassem a se aproximar, entramos com duas ordens. Mas de repente, os preços dos instrumentos começam a se afastar novamente e nossas ordens estão no sorteio. A única vantagem é a probabilidade de começar a convergir, que é maior após uma separação maior. Mas a análise da posição mútua dos preços dos instrumentos também pode ser feita ao negociar com um instrumento. Assim, esta vantagem pode ser usada em ambos os métodos comerciais.

 
khorosh:

A única vantagem é que ainda há uma maior probabilidade de começar a convergir após uma grande propagação.

Obrigado, isso é interessante! E quais são as razões para o aumento da probabilidade de convergência antes de não convergir? Existe um aumento do desequilíbrio entre as moedas? O que você acha que está impulsionando a inversão, especificamente no feixe de pares? É a influência mútua dos pares, ou é a simples sobreposição das propriedades de cada moeda, puxando para trás após um movimento, sem influência mútua? E qual é o valor da probabilidade, aproximadamente?

 
Mikhael1983:
A moeda da grande economia mais auto-suficiente do mundo, lembre-se. Com uma relação mínima de dívida do governo em relação ao PIB, reservas máximas do governo em relação ao PIB, e outros bens como recursos naturais incríveis e uma indústria altamente diversificada (incluindo a segunda maior do mundo em termos de dinheiro e a primeira do mundo na indústria de defesa em espécie, cuja eficiência é tal que nem mesmo a histeria desonesta e os gritos de sanções pela compra de armas da Rússia ajudam os parceiros a acompanhá-la na competição por mercados).
++++
 
Renat Akhtyamov:
++++

Vocês são os otimistas.

Razão: