[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 297

 
Roman.:
Parabéns! E eu grito aqui desde as 16h00, horário de Moscou - e não consigo formalizar claramente as condições para entrar no MERCADO com uma ordem de início... :-)

Sim, é complicado, concordo! :)
 
7Konstantin7:

Talvez definir um parâmetro para faixas onde Não - se o preço estiver a tantos pips da linha média, nenhuma troca será aberta, talvez seja isso que Vlad está tentando explicar)

ou talvez definir este valor não em pips, mas em uma escala diferente).

Eu estava pensando nisso, talvez você mesmo pudesse tentar mostrá-lo ao Vlad? :-)

Como ele sugere entrar na mesma vela, na qual ocorreu a quebra, então não se pode testar pelos preços de abertura, ou seja, puramente pelo modelo de todos os carrapatos e tudo mais ... :-(

IMHO, estou acostumado a trabalhar exatamente com o controle de preço aberto de uma vela nova agora... :-)

 
Também entendo que as ordens só precisam ser abertas quando uma faixa é quebrada (faixa superior ou inferior)
 
vladds:

sim, é complicado, eu concordo! :)
:-)
 
O mercado deve ser cruzado por um pouco! ou um asc! com uma linha superior ou inferior de um indyck!
 
7Konstantin7:
Entendi que deveríamos abrir ordens apenas para quebrar a faixa superior ou inferior).

Sim. Se baixo, então compre, se alto, então venda. Tente sugerir ao Vlad a variante de controlar a tolerância do preço perto da linha média, para não abrir uma posição nesse caso... :-)

Esta tolerância em pips, também pode ser controlada usando variáveis externas...

 
Roman.:

Já pensei nisso, talvez você mesmo possa tentar mostrar e dizer a Vlad ???? :-)

Como ele sugere entrar na mesma vela, na qual ocorreu a quebra, então não se pode testar pelos preços de abertura, ou seja, puramente pelo modelo de todos os carrapatos e tudo mais... :-(

IMHO, estou acostumado a trabalhar com o controle do preço de abertura de uma vela nova agora ...:-)


Não sei, se o desvio do meio for bom, não acho que, ao quebrá-lo, é mais provável que o preço tenha corrido bem e que mude... não está de acordo com sua estratégia e o que mostrar é claro de qualquer forma)

Eu tenho que realmente abrir na fuga e tenho que testar em carrapatos, mas o que você pode fazer...( e em demonstração...

 
Roman.:

Sim. Se baixo, então compre, se alto, então venda. Tente sugerir ao Vlad a variante de controlar a tolerância do preço perto da linha média, para não abrir uma posição nesse caso... :-)

Esta tolerância em pips também pode ser controlada usando variáveis externas...

a variante de controlar se o preço está próximo da linha média

Eu acho que não é necessário, de acordo com seu TS) é muito simples lá só no momento da fuga, então por que complicar

embora ... Se você tem umpreço próximo da linha média, não abra a posição... :-) - talvez definir um parâmetro quando os pacotes são mais estendidos... que uma recuo é mais provável... ) é colocado em pips no tabuleiro.

Isto é, se o preço atravessou e passou por uma certa quantidade de pontos, por exemplo, retirou 50 pips dos bancos, então abra uma venda, por exemplo)

 
Tudo bem, vocês precisam pensar sobre isso! Não se preocupem!
 
Vá dormir).
Razão: