Sou a favor de não passar indicadores convertidos como os meus - página 2

 
artmedia70:
Não é do meu interesse. Se não estou interessado, não vou escrevê-lo.
É compreensível, mas há interesse em escrever algo novo, algum tipo de inovação? Aquele que criou um boom na história do forex.
 
jyiv:

Quero dizer que encontrarei algo básico no vosso indicador, uma vez que se baseia em algo. Não quero desrespeitar as críticas. Tentei escrever um indicador e vou cagar nele. Não, não vai. Compreendo que mesmo um indicador redesenhado é um grande trabalho.

Não quero alterar o indicador para poder alertar para as divergências, como faço por exemplo.

Ir para o quarto fórum. Há aí muitos "génios". Yusuf sozinho com o seu (18) vale a pena ver... correndo por aí, à procura de pessoas com os mesmos interesses. Há todo o seu trabalho científico corporizado no indicador. E você diz - não...
 
jyiv:
É compreensível, mas há interesse em escrever algo novo, uma inovação de algum tipo? Uma que criou um boom na história cambial.
Não, não tenho. Tenho uma família para alimentar e uma vida para viver. Não preciso de celebridade. Reconhecimento como nome, sim, mas a celebridade é para Kirkorovs.
 
artmedia70:
Ir para o quarto fórum. Existem aí muitos "génios". Yusuf só com o seu (18) vale a pena... correndo por aí à procura de pessoas com os mesmos interesses. Todo o seu trabalho científico está aí incorporado no indicador. E você diz - não...

É disso que estou a falar. Todos são enviados e nem a pessoa enviada nem a pessoa perante a qual são enviados podem fazer qualquer coisa sensata.

E é verdade, não há necessidade de ficar ofendido.

 
artmedia70:
Não, não tenho. Só quero alimentar a minha família e viver a vida que quero. Não preciso de celebridade. Reconhecimento como nome, sim, mas a celebridade é para Kirkorovs.
Um indicador normal irá alimentar uma família durante toda a sua vida.
 
artmedia70:
Não, não tenho. Só quero alimentar a minha família e viver a vida que quero. Não preciso de celebridade. Reconhecimento como nome, sim, mas a celebridade é para Kirkorovs.
Tenho ideias, mas não sei escrever.
 
jyiv:

É disso que estou a falar. Todos são enviados e nem a pessoa enviada nem a pessoa perante a qual são enviados podem fazer qualquer coisa sensata.

E é verdade, não há necessidade de ficar ofendido.

Eu não o enviei. Se o tivesse feito, tê-lo-iam sentido :)

Mostrei-lhe onde há o que está a escrever e não o consegue encontrar. Devia ter-lhe dado um link ou algo parecido. Não, não o farei. O principal é querer encontrá-lo.

Para mim pessoalmente, não é o indicador que faz sentido, mas sim o sistema.

 
jyiv:
Um indicador normal alimentará uma família para toda a vida.
Não estou de acordo. O indicador é apenas uma parte do sistema. Uma engrenagem numa máquina grande e bem oleada.
 
artmedia70:
Não estou de acordo. O indicador é apenas uma parte do sistema. É uma engrenagem num grande mecanismo de afinação.

E é aí que não estou de acordo consigo.

Grande indicador Significa simplificar o trabalho do comerciante em maior medida.

Se eu tiver de perder 1 dia para fazer um plano de negociação para a semana, e se algo, algures, correr mal como calculei, então tenho de recalcular tudo e perder tempo, então para um bom indicador que possa calcular em 30 minutos todos os meus cálculos e dinheiro a não lamentar dar.

 
jyiv:

E é aí que não estou de acordo consigo.

Grande indicador Significa simplificar o trabalho do comerciante em maior medida.

Se eu tiver de perder 1 dia para fazer um plano de negociação para a semana, e se algo, algures, correr mal como calculei, então tenho de recalcular tudo e perder tempo, então para um bom indicador, que calcula em 30 minutos todos os meus cálculos e dinheiro não se arrepende de dar.Mas não existem tais infiltrados e ninguém os vai escrever.

Porque pensa assim? Precisa dele. Pelo seu dinheiro - qualquer capricho, como se costuma dizer. O principal é saber exactamente o que precisa. Na maioria das vezes, escreve-se o que a maioria das pessoas quer de uma forma generalizada. E está a falar de um produto único.
Razão: