MTS Estável - página 25

 
Сергей:
O Forex é um sistema gerenciado a cada tick. Tais sistemas não se prestam a análises estatísticas.
Desculpe Sergey, meu conhecimento está faltando aqui. Por favor, elabore, eu realmente não entendo. O que significa controlado em cada carrapato? Por que tais sistemas não estão sujeitos a análise estatística (que se presta a tudo no mundo)?
 
Сергей:
Isto pode ser facilmente verificado através do Laboratório de Mat. Yuri escreveu sobre isso acima quando falou sobre autocorrelação
Ele estava falando de outra coisa. E ele estava apenas sugerindo a utilização de um teste estatístico padrão.
 
Oleg Shenker:
Ele estava escrevendo sobre outra coisa. E ele estava apenas sugerindo a utilização de um teste estatístico padrão.
que trabalhou em fortalezas, mas falhou em forex)
 
Yuriy Asaulenko:

É claro que existem tais dados.

A propósito, o indicador que eu sugeri era bastante bom e faz sentido fisicamente.

Você ofereceu um grande indicador!!! Estou sendo absolutamente sincero. Você vai rir, mas tem o significado físico de expectativa econômica, que é calculada como o produto do valor de lucro multiplicado pela probabilidade de lucro menos o valor de perda multiplicado pela probabilidade de perda.
 
Сергей:
que funcionou em Forts, mas falhou em Forex)

Realizar uma análise estatística da série

79; 0; 67; 15; 60; 14; 59; 16; 53; 17; 40

Este é apenas um exemplo, para que possamos nos entender mais tarde.

 
Комбинатор:

Você acha que o proprietário de tal algoritmo mostraria um sistema funcional para qualquer um? Você acha que ele só está realmente interessado no dinheiro?

Você é aquele que está no meio do nada. E você só está interessado no dinheiro.

Acho que não se trata de ter ou não um algoritmo que atenda aos requisitos. As exigências são bastante leais. Mas não está claro como organizacionalmente, técnica e legalmente o autor propõe o processo de cooperação.
 
Oleg Shenker:
Você sugeriu uma grande métrica!!! Estou falando com toda sinceridade. Você vai rir, mas tem o significado físico de expectativa econômica, que conta como o produto do valor de lucro multiplicado pela probabilidade de lucro menos o valor de perda multiplicado pela probabilidade de perda.

Eu já girei isto tudo ao redor. Até agora, eu a chamei de relação direta de recuperação de custos, convencionalmente.

Fez-me sorrir ao ver que, por analogia com o princípio da incerteza, a expressão proposta funciona. )

 
Oleg Shenker:

Sergei, eu, por exemplo, tirei muito de você. Portanto, você não acha que isto é uma palestra para nada.

A estimativa da precisão das expectativas da matriz é feita através de intervalos de confiança. Por que esses modelos matemáticos não são aplicáveis à FOREX? Explique por que!

Para colocá-lo em perspectiva, você tem um Expert Advisor com expectativa matemática positiva. Você muda o período de teste e ele falha. Isto sugere que a expectativa de propagação (precisão) é de 100%, ou seja, não há previsão ......
 
Oleg Shenker:

Como um algoritmo que ganha um pouco, o principal é que os drawdowns devem ser não-castróficos (dentro de 10%). Já ouvi histórias sobre eles, já vi fotos de quadros de capital, mas nunca consegui testar um.

Ok, vou fazer uma pergunta mais específica, alguém viu aqui no algoritmo do Mercado, que quando testado, pelo menos um pouco mais próximo do ideal, com drawdown máximo <10%, e o tempo de recuperação após DD pelo menos 3-4 meses.

https://c.mql5.com/6/724/mover11_eurusd_newopt.JPG

Se o depósito inicial for aumentado em 5 vezes enquanto se mantém o lote, será apenas 10% de saque e 11% ao ano. Eu negocio com no máximo 50% de drawdown e 50% por ano. Bem, isso está no papel, é claro. ;)

 
Alexey Burnakov:

https://c.mql5.com/6/724/mover11_eurusd_newopt.JPG

Se você aumentar o depósito inicial em 5 vezes enquanto mantém o lote, será exatamente 10% de saque e 11% ao ano. E estou negociando no máximo 50% de drawdown e 50% ao ano. Bem, isto está no papel, é claro. ;)

Boa tarde, você pode testar em um período de 5 minutos com um spread de 22? Muito interessante.
Razão: