Da teoria à prática - página 1528

 
Renat Akhtyamov:

Ah, aí está.

Nada mal, nada mal mesmo.

desde que veja tendências, vamos ver como voa.

Eu não me importo muito. Esta é uma versão de teste do robô. Mas ele sabe mais sobre o mercado do que todos neste tópico)).
 
Aleksey Nikolayev:

Aprenda o teórico. Eu recomendo o curso aberto do MIT no YouTube.


Acho que você está cheio de livros didáticos, Lelik.

Que teórico?! Você está delirando? Mostre-me como, agora mesmo, funciona no canil!

 
vladevgeniy:

O pai de Denis Borisov era um guru irreal em teoria. Ele se envolveu com o mercado e .............. é uma pena.

Eu certamente não sou 100% contra o uso deste recurso em forex.

Mas eu não entendo, atirar uma moeda fora e avaliar a probabilidade do resultado "Cabeças/Redes" é uma coisa. Se você tem um grande número de observações, algo acontece.

Se traçarmos um paralelo com o forex, então deve ser: comprar ou vender?

Mas o dinheiro é muito apertado para fazer um cassino...

 
Uladzimir Izerski:
Não me interessa. É uma versão de teste do robô. Mas ele sabe mais sobre o mercado do que qualquer um neste tópico)).

btw...

chamam-no de "O Convidado do Futuro".

;)

 
Renat Akhtyamov:

Eu certamente não sou 100% contra o uso deste recurso em forex.

Mas não entendo, atirar uma moeda fora e avaliar a probabilidade do resultado de outros eventos é uma coisa. Eu tenho observado muitas coisas.

Se traçarmos um paralelo com o forex, seria: comprar ou vender?

Mas o dinheiro é muito tímido para organizar um cassino ...

Isto seria se jogássemos um punhado de moedas de diferentes denominações). Cauda + denominação de uma moeda.

 
Alexander_K:

Acho que você está cheio de livros didáticos, Lelik.

Que teórico?! Você está delirando? Mostre-me como, agora mesmo, funciona no canil!

Acalme-se, Shurik. Consulte um psiquiatra adequado com seu distúrbio bipolar óbvio, não se auto-medicar.

Sobre o assunto - não tente prever a avaria, mas reaja a ela. Para uma compreensão de como fazer isso, leia Shiryaev. Para uma compreensão de Shiryaev - teorização do estudo.

 
Aleksey Nikolayev:

Acalme-se, Shurik. Consulte um psiquiatra normal com seu distúrbio bipolar óbvio, não se auto-medicar.

Sobre o assunto, não tente prever a avaria, mas reaja a ela. Para uma compreensão de como fazer isso, leia Shiryaev. Para a compreensão de Shiryaev - aprenda o teórico.

Alexei, apenas cavalheiros devem ser levados à palavra deles.

Mostre-me um estóico que é feito usando seus conhecimentos nestas áreas.

Caso contrário, é como se não fosse nada...
 
vladevgeniy:

O pai de Denis Borisov era um guru irreal em teoria. Envolveu-se com o mercado e .............. desculpe.

Há alguma confirmação de seu guruship? Interessado em referências a trabalhos em periódicos revisados por pares.

 
Aleksey Nikolayev:

Acalme-se, Shurik. Consulte um psiquiatra normal com seu distúrbio bipolar óbvio, não se auto-medicar.

Sobre o assunto, não tente prever a avaria, mas reaja a ela. Para uma compreensão de como fazer isso, leia Shiryaev. Para uma compreensão de Shiryaev - teorização do estudo.

Que homem interessante você é. Você está sempre se referindo à opinião de outra pessoa, aos livros de outra pessoa. Você já tentou criar algo por conta própria? Mostre o que você pode fazer, o que você já conseguiu? Compartilhe seu próprio trabalho, não o de outra pessoa.
 
Aleksey Nikolayev:

Há alguma confirmação de seu guruship? Interessado em referências a trabalhos em periódicos revisados por pares.

Dizem, dizem, dizem... youtube youtube...

Razão: