[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 32

 
RomanS писал(а) >>

Acabou de cozinhar a mesma idéia, mas em vez de usar as ARs para determinar o delta, levou as CCIs

Deixe-me dar-lhe alguns conselhos.

Ao invés de uma construção.

while(i>=0) 
{
   /*
   ...
   некоторый исполняемый код 
   ...
   */
   
   i--;
}

É melhor usar:

for( ; i>=0; i-- ) 
{
   /*
   ...
   некоторый исполняемый код 
   ...
   */
}
Isto melhora a legibilidade e evita o erro potencial associado a uma operação de decremento perdido.
 
RomanS >> :

Explique-me como isto funciona....

Simples,

Leva pares com denominador USD: GBPUSD, NZDUSD, AUDUSD,

e emparelha com o numerador EUR: EURAUD, EURCAD, EURJPY.

Se todos os pares de dólares estiverem em baixa e todos os pares de euros estiverem em alta, abra em EURUSD bye, etc.


 
PapaYozh >> :

Não importa qual constante usar, desde que seja uma constante.

Mas os cálculos matemáticos serão muito mais simples se a constante for 0 em vez de 1 (ou algum outro valor não zero).

É claro que você pode!

Mas por quê? Com esta equação, tornamos os índices indistinguíveis de toda a unidade.

 
PapaYozh >> :

Deixe-me dar-lhe alguns conselhos.

Ao invés de uma construção.

>> é melhor usar:

Isto melhora a legibilidade e evita o erro potencial de perder uma operação de decremento.

Obrigado pela dica. Eu não sou muito bom em indicadores, é mais fácil para mim escrever um EA do que um indicador.

 
Virgiz >> :

Simples,

Você faz pares com o denominador USD : GBPUSD, NZDUSD, AUDUSD,

e emparelha com o numerador EUR: EURAUD, EURCAD, EURJPY.

Se todos os pares de dólares estiverem em baixa e todos os pares de euros estiverem em alta, abra em EURUSD bye, etc.


Em primeiro lugar, não gosto da palavra "todos". Quantos pares devemos tomar? 2? ou 6? quanto mais pares - menores as chances de que o sinal apareça.

Em segundo lugar, em seu exemplo, o sinal muito mais forte é obtido não por EURUSD, mas por EURGBP. Pense sobre isso... GBPUSD está caindo, EURUSD estásubindo, você pode imaginar como EURGBP estáse movendo ?

E, em terceiro lugar, é muito raro... É improvável que com GBPUSD descendo, EURUSD suba fortemente, por exemplo, eu não arriscaria comprar o euro quando os outros pares GBPUSD, NZDUSD, AUDUSD estão descendo. Muito arriscado....

 
Virgiz писал(а) >>

É claro que você pode!

Mas por quê? Com esta equação, tornamos os índices indistinguíveis de toda a unidade.

Eu concordo. A normalização dos índices é uma obrigação, caso contrário não está claro o que e com o que é comparado. Mas no final não são os índices em si que são de interesse, mas a dinâmica de mudança dos índices normalizados.

 
RomanS >> :

Bem, antes de tudo eu não gosto da palavra "todos", quantos pares você precisaria tomar então? 2? ou 6? quanto mais pares, menor a probabilidade de que o sinal apareça.

Em segundo lugar, em seu exemplo, o sinal muito mais forte é obtido não para EURUSD, mas para EURGBP. Pense sobre isso... GBPUSD está caindo, EURUSD está subindo, você pode imaginar como EURGBP estáse movendo ?

E, em terceiro lugar, isto é muito raro... É improvável que com o GBPUSD descendo, o EURUSD suba fortemente, eu, por exemplo, não correria riscos e compraria EUR quando os outros pares GBPUSD, NZDUSD, AUDUSD estivessem descendo. Muito arriscado....

Maldito inferno!!!

Desculpe-me!

Em primeiro lugar, não tem nada a ver com o equilíbrio, apenas para ser claro.

Se todos ospares de dólares (com um denominador)subirem (significa que o dólar fica mais barato), e todos os pares de euros com um numerador (significa que o euro fica mais forte), nós abrimos para a compra de EURUSD , etc.

Concordo com você sobre quais pares são mais adequados.

Quantos pares existem também?

Acho que 2 para o numerador 2 para o denominador são suficientes.

 

Tente o indicador (afixado na página 31)

O que você acha?

 

Eu não tenho acesso a um terminal no trabalho.

Vou tentar à noite.

Eu escrevi acima que não entendo completamente a lógica do sistema. Por que preciso tomar a liderança de um par (e está carregado com um indicador), se eu posso tomar o índice exato do par.

Eu suspeito (com certeza) que simplesmente não entendo algo. Vou pensar nisso à noite.

 
Virgiz >> :

Maldito inferno!!!

Desculpe-me!

Primeiro, não tem nada a ver com o equilíbrio, apenas para ser claro.

Se todos ospares de dólares (com um denominador)subirem (significa que o dólar fica mais barato), e todos os pares de euros com um numerador (significa que o euro fica mais forte), nós abrimos para a compra de EURUSD , etc.

Concordo com você sobre quais pares são mais adequados.

Quantos pares existem também?

Acho que 2 para o numerador 2 para o denominador são suficientes.

Ahh conseguiu.... você acabou de ficar confuso no post anterior :)

Uma vez tentei tal ideia numa parabólica...

Se os parabólicos em EURUSD e USDJPY estão apontando para cima, então abra uma compra sobre o euro, mas foi há muito tempo, não me lembro dos resultados exatos, mas definitivamente não é um graal))))

Razão: