Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 18

 

Hmmm...)

Por que o AOS tem que estar após o período de treinamento? Isso não faz nenhum sentido, faça-o antes do treinamento.

Em seguida, o próprio período de treinamento, por que ele tem que ser imediatamente antes do momento atual? O que é esta heresia? Suponha que a ferramenta esteja caindo por uma semana, então nós a otimizamos e o que obtemos? Se ainda perder, é bom, mas e se subir?

Por exemplo, tomo um período de treinamento "sintético" composto de peças de movimentos que espero no futuro, ou simplesmente de peças cobrindo todas as variantes possíveis de comportamento.

 
lasso:


Acho que eu também inventei uma imagem.
Malevich está em repouso
 
Reshetov:
Malevich descansa.


Estou adotando um estilo de comunicação neste fórum que é bem estabelecido e cuidadosamente cultivado.

Concordo, posts como este são muito fáceis de escrever, logo chegarei aos grandes números sob meu avatar.


A pergunta é: quanto vale este carro?

 

A adaptação é uma tentativa de fazer o melhor uso possível dos padrões que realmente existem em um determinado intervalo de tempo. Portanto, não há margem e não há diferença.

Se você pode usar os padrões que você encontra e mais além é outra questão. Somente o teste de avanço revelará a verdade.

 
 
Jingo:


Bem, se o próprio iniciante do tópico não se importar de transformar este fio condutor em outra lixeira (desculpe...),

é a sua vez, gangue!!!

Vamos fazer uma explosão....

 
lasso:

Vamos fazer uma explosão....

Nada muda, aqui é sempre sexta-feira) E encontrei um jogo legal http://www.worldoftanks.ru/, já faz 100 anos que não jogo, mas não posso me rasgar por 3 horas...

A propósito, é um começo.

laço:

Faça-me perguntas específicas e eu tentarei respondê-las especificamente.


Enquanto isso, fiz cinco ou mais perguntas específicas.

 
Figar0:
Enquanto isso, fiz-lhe cinco perguntas específicas.


E eu não pensei que eles se aplicassem a mim. Também não há muita especificidade. Oh,vamos lá -..... ))

Figar0:

Por que o AOS tem que estar após o período de treinamento? Não faz nenhuma diferença, faça-o antes do treinamento.


1) Eu não disse isso, e "sintéticos" como os seus também são bons, e interessantes para testar a estabilidade do TC.

2) Mas, na verdade, você não estará negociando no passado. O tempo se move do passado para o futuro. Este é o padrão mostrado na figura. Não mais do que isso.

Figar0:

Além disso, o próprio período de treinamento, por que ele tem que ser imediatamente antes do momento atual? O que é esta heresia? Qual é o objetivo?

25 novamente!

Na foto da tela, meu enredo amarelo, claramente assinado "Real, demo ou novo enredo histórico".

Mova seu ponto na linha do tempo da história denotando "momento atual" como você desejar. Desde que haja lucro com o OOS.

 
lasso:

Mova seu ponto na linha do tempo da história denotando o "momento atual" como você quiser. Desde que haja lucro com o OOS.

Você escreveu interessantemente "Real, demo, ou novo pedaço de história". Portanto, se você tem um pedaço de história, então sua interpretação não é diferente da "rede neural clássica". Mas vamos excluir o real e a demonstração da generalização do OOS.

Pensei pela foto que você aprendeu (em algum lugar na área sombreada) a prescindir do OOS clássico, ou seja, sem verificar os resultados do treinamento em um pedaço de história que não o OV (amostra de treinamento). Isso é o que eu queria saber:)

 
Figar0:

Você escreveu interessantemente "Real, demo, ou novo pedaço de história". Bem, se você tem um pedaço de história, então sua interpretação não é diferente da "rede neural clássica". Mas vamos excluir o real e a demonstração da generalização do OOS.

Pensei pela foto que você aprendeu (em algum lugar na área sombreada) a prescindir do OOS clássico, ou seja, sem verificar os resultados do treinamento em um pedaço de história que não o OV (amostra de treinamento). Era o que eu queria saber como).

Você está pensando bem. Resta apenas um pouco para nosso entendimento mútuo.

Seu "OOS clássico" é uma ilusão.

Na verdade, há apenas dois períodos (raios) e um ponto que os separa na linha do tempo.

- Passado e futuro

- Amostra e OOS, OV e TV

O ponto (ou "momento atual") podemos virtualmente nos mover para a esquerda (para o passado) como desejamos. À direita (para o futuro) não podemos - porque não há dados.

Se você não minar as palavras, em geral, você concorda?

............................

Então a questão é: Quais são as diferenças fundamentais entre OB(amostra) e seu "OOS clássico"?

O fato de seu TS não ter visto o OOS? Essa resposta eu sei.

................

Tudo isso é a mesma trama da qual uma peça foi "cortada" e recebeu um grande nome -- OOS.

Razão: