Como codificar? - página 303

 

outras perguntas de iniciantes

Olá, sou novo na programação, mas não sou novo no comércio. Eu não postei nada por um tempo e agora, desde que comecei a desenvolver minha EA, tenho muitas perguntas. Comecei a construir um indicador primeiro, e uma vez que ele faça o que eu quero, irei mais longe. Li todos os manuais que pude encontrar, então agora é hora de seguir em frente com a codificação.

Desculpe, se for um tópico errado - por favor, me avise onde devo postar tais perguntas então.

Tenho 2 perguntas básicas, provavelmente, por enquanto, por favor:

1. Em muitos indicadores que usam MAs eu vejo linhas verificando quantas barras estão no gráfico. Então, se eu precisar do MA200 e o gráfico tiver, digamos, apenas 100 barras, o iMA200 funcionaria então? Eu acho que sim - eu verifiquei e qualquer MA é desenhado sem qualquer problema em qualquer gráfico, então eu acho que este é um erro antigo que Metaquotes corrigido agora. Então, há algum ponto de verificar quantas barras há no gráfico para desenhar MA ou usar a função iMA?

2. Qual é a diferença entre Close e iClose? Meu entendimento é que Close pode retornar um fechamento das barras somente no gráfico atual, e iClose pode retornar qualquer fechamento de qualquer par de moedas e qualquer período de tempo. E em ambos os casos, a fim de obter uma última barra fechada, tenho que usar índice [1]. Estou vendo isso corretamente?

Obrigado.

 

Eu já fiz isso. Veja o vermelho destacado abaixo:

//--- Deterime se a ordem de venda anterior é rentável

string GetWinLossPreviousShort (int LastOpenTicket, string WinLossPreviousShort)

{

if (OrderSelect(LastOpenTicket(), SELECT_BY_TICKET, MODE_TRADES) == TRUE)

{

se (OrderProfit() >= 0 && OrderType() == OP_SELL)

{

WinLossPreviousShort = "W";

retornar (WinLossPreviousShort);

}

se ((OrderProfit() < 0 && OrderType() == OP_SELL) || LastOpenTicket() == -1)

{

WinLossPreviousShort = "L";

retornar (WinLossPreviousShort);

}

}

}