Divulgação do comércio no Meta Trader - página 174

 

Lembro-me que na quarta-feira passada tivemos aqui uma boa peça sobre as notícias do inventário dos EUA - tripla difusão de óleo combustível vs (óleo+gasolina)

A notícia de hoje é às 18h30, horário de Moscou. Do comentário da RBC.ru feed:

" Asexpectativas do mercado para a próxima rodada de inventários de petróleo e produtos petrolíferos também foram desfavoráveis. O consenso era que os inventários de petróleo nos EUA haviam crescido 2mmbbl durante a semana que terminou em 11 de fevereiro, os inventários de gasolina haviam crescido 1,85mmbbl, e apenas os inventários de destilados haviam caído 400kbbl.
As preocupações com os grandes estoques de petróleo bruto nos EUA (que subiram pela quarta semana consecutiva para 345,1 milhões de barris na semana que terminou em 4 de fevereiro) mantiveram os preços da WTI bem abaixo dos preços do Brent. "Nossas pilhas de estoque estão transbordando de petróleo", disse Tim Evans, analista do mercado de energia do Citi Futures Perspective. - "Estamos no meio de uma tendência de alta sazonal dos estoques de petróleo, que normalmente não termina até maio.
Enquanto isso, os dados do American Petroleum Institute (API) divulgados no dia anterior ao fechamento da comercialização mostraram uma redução de 354.000 barris nos estoques de "ouro negro" nos Estados Unidos. Em Cushing, que é um ponto de entrega do petróleo negociado na NYMEX, os estoques, de acordo com o API, aumentaram em 250.000 barris, enquanto que em Cushing, que é um ponto de entrega do petróleo negociado na NYMEX, os estoques aumentaram em 250.000 barris, de acordo com o API.A gasolina subiu 1,2 mb na semana passada, enquanto os destilados caíram 1,2 mb. "

Com base no comentário, podemos ver - que a previsão dos "analistas de consenso" e a previsão do API Oil Institute - convergem em alguns aspectos.

E parece que, novamente desta vez antes das notícias, há uma razão para se levantar o óleo combustível (dois tamanhos) contra o petróleo e a gasolina.

Isto é, COMPRAR HOH1 & (VENDER XRBH1 + VENDER CLH1)=2^1^1

Bem, veremos lá - mais perto das 18h30, horário de Moscou, mas enquanto esperamos - com...

 

Bem, de fato, foi o que aconteceu. Como eu esperava (modestamente falando). Apenas alguns segundos após a divulgação da notícia - o Expert Advisor fechou as posições de spread com um lucro total especificado. Eu estabeleço o lucro final = +$50.0

Devo notar que com um grande deslize para pior... Ou é o ticker asc-bid ampliado tanto. Ou talvez eu tenha colocado a rede de arrasto tripla muito pequena.

Mas quase a metade do lucro foi perdida. Aí está:

Os dados saíram assim:

18:30:00 *Departamento de Energia: Estoques de destilados dos EUA -3,096 milhões de barris para 161,27 milhões de barris
18:30:00 *Departamento de Energia: Estoques de gasolina dos EUA +0,205 milhões de barris para 241,096 milhões de barris
18:30:00 *Departamento de Energia: Utilização das refinarias dos EUA 81,2% vs 84,7% uma semana antes
18:29:59 *Departamento de Energia: Estoque de petróleo bruto nos EUA +0,86 milhões de barris para 345,917 milhões de barris

 
Um recurso sobre o tema.
 
hrenfx:
Um recurso sobre o tema.

não russki ))
 

BUY EURGBP & (SELL 6EH1 + SELL DXH1) = 0.05^0.1^0.2
составит примерно 20-25 $ - ширина канала линии спреда.

Se não for difícil, uma questão de atualidade. Como você mede a largura do canal em dólares? Se os instrumentos são índices europeus, como você mede? Não havia nenhum desejo de construir em auto-detecção da moeda e conversão para dólares, parece que alguém nesta linha traçou um código compacto.

 

Se eu entendi a pergunta corretamente - é muito simples.

A escala do indicador de spread à direita - já está definida em dólares

(quando Escala de Equidade = verdadeira; // Mostrar Escala de Equidade).

Definimos o tamanho necessário das posições nas Propriedades do indicador de dispersão.

Mova o ponteiro do mouse para a borda superior do canal. Uma janela com um número irá aparecer.

Depois - até a borda inferior do canal. Mais uma vez, uma pequena janela mostrará o valor.

Subtrair o valor inferior do valor superior. Esta será a largura do canal em dólares.

Para ER2-YM=0,1^0,2 - na figura, a largura do canal é de aproximadamente 35-40 dólares.

---------------------------

Para os índices europeus do mesmo pregão comercial - praticamente o mesmo.

Mas para os índices europeus eurex - euronext - é necessário corrigir o valor obtido manualmente. Neste caso, a propagação é muitas vezes feita de forma muito incorreta.

É claro que seria melhor inserir tal correção automática no índice. Infelizmente, não sou um programador profissional e meu conhecimento não é suficiente.

 

Por falar em índices. Com base nas tendências sazonais plurianuais do spread Sp500-Nasdaq, parece que existe um motivo para trabalhar para vender somente a partir de segunda-feira:

 

Если я правильно понял вопрос....

Sim, isso mesmo. Eu suspeitava que estes eram os valores em dólares, mas queria ter certeza. Quanto às Europlataformas, entendo que os valores do índice estão em euros. Aparentemente, você precisa multiplicar os valores do índice de acordo com o valor atual do euro ou libra ou o que quer que seja, olhando para as especificações, por exemplo, brócolis.

 

Como alguém que uma vez serviu no exército, eu me associo aos parabéns aos fios vizinhos no Defender do Dia da Pátria.

(Exatamente a Pátria, mas, infelizmente, não a maioria de seus representantes no governo)

=============================================

Um pequeno presente. Na minha opinião, há uma promissora tripla entrada "quase-arbitrage". Acima do limite inferior do canal da linha tripla de propagação.

BUY RPH1 ( ou EURGBP) & (vender 6EH1 + vender DXH1) = 0,05 ^ 0,1 ^ 0,2
Vamos controlar a situação e esperar que as linhas de preços(azul e roxo) converjam...

(Devo acrescentar que a noite analítica de ontem "de cima para baixo" foi fechada com um bom lucro - isso pode ser visto claramente no gráfico indicador de spread! - relatório http://www.procapital.ru/showpost.php?p=938820&postcount=1336 )

Lucro total estimado com os tamanhos de posição acima = $45-50 (largura do canal espalhado)


Razão: