Divulgação do comércio no Meta Trader - página 173

 

Aqui está apenas o exemplo atual da entrada acima

COMPRAR EURGBP & (VENDA 6EH1 + VENDA DXH1) - treino atual

 
leonid553:

Aqui está apenas o exemplo atual da entrada acima

COMPRAR EURGBP & (VENDA 6EH1 + VENDA DXH1) - treino atual


Leonid, você não está usando o oscilador de rentabilidade para filtrar sinais falsos?
 

leonid553, por que falso? Presumo que o indicador de propagação mostrou um estreitamento da propagação e continuou? Como você sai de tais ofícios?

Até onde eu entendo o principal risco é a mudança de direcionalidade dos pares em relação um ao outro?

 
ZZZEROXXX:

leonid553, por que falso? Presumo que o indicador de propagação mostrou um estreitamento da propagação e continuou? Como você sai de tais ofícios?

Até onde eu entendo o principal risco é a mudança de direção dos pares em relação um ao outro?


Falso - o sinal porque as linhas de preço continuavam divergindo naquele momento. (E a linha de sinal fino ainda não mudou sua cor).

E eles começaram a convergir apenas no local onde eu mostrava minha entrada com flechas.

Eu não estou seguindo a direção de cada símbolo.

Como escrevi acima, neste caso (neste triplo diferencial em particular) seguimos apenas duas linhas de preço - média lilás e azul (EURGBP).

Nós não prestamos atenção aos outros.

 
Vitya:

Leonid, você usa o oscilador de rentabilidade para filtrar sinais falsos?

Sim, às vezes o faço em casos duvidosos. Quando uma entrada nos índices é duvidosa e ambígua (acontece às vezes), eu às vezes uso o oscilador de rentabilidade, além disso.
 
qual é o indicador de rentabilidade, favor apontar o dedo
 

O indicador de rentabilidade (oscilador) para a comercialização de spread foi escrito por meu bom amigo Sergey Ogarkov.

O código fonte, descrição e operação estão descritos na revista Leprecon-11 http://forum.leprecontrading.com/viewtopic.php?f=92&t=1101&sid=372321345f918a09954d498a8c208966 - artigo "Profitability Oscillator".

 
leonid553:

Aqui está apenas o exemplo atual da entrada acima

COMPRAR EURGBP & (VENDA 6EH1 + VENDA DXH1) - TP atual deste sinal


Bem, esta é a quebra final deste sinal.

Entretanto, eu (seguindo minhas próprias regras) fechei um pequeno lucro total no limite superior do canal.

 
leonid553:


Bem, este foi o resultado final deste sinal.

Eu, no entanto (de acordo com minhas próprias regras), fechei um pequeno lucro total no limite superior do canal.


O ponto de convergência das linhas de preços foi um pouco antes de sua saída.

Você usa regras de saída diferentes para instrumentos diferentes?

 

Não - olhe mais de perto para o gráfico.

A linha lilás e a linha azul aproximavam-se muito uma da outra. Mas eles nunca o fizeram (eles nunca cruzaram)!

Além disso - eu tenho muitos meses de experiência em negociações de tão curto prazo. O que ajuda muito na tomada de decisões.

Devo acrescentar que mesmo que as linhas de preços tivessem cruzado neste lugar - eu ainda não teria conseguido fechar as posições - foi uma "noite morta". E, pela manhã, abri o terminal por volta das 6:00 da manhã e esperei pela convergência.


Razão: