Divulgação do comércio no Meta Trader - página 169

 

A arbitragem estatística pode provavelmente ser experimentada em metais industriais do MCX (Índia) porque, ao contrário de outras trocas globais, há movimentos bastante voláteis em metais - cobre, alumínio, zinco, níquel e chumbo.

O tamanho das posições foi calculado pelo meu IG - ver comentário no canto direito. Não está claro por que - por alguma razão o comentário passou da janela indicadora para a área do gráfico. Eu ainda não sei por que e como isso aconteceu. Não é a questão.

Aqui estão os gráficos sazonais plurianuais, que ajudarão a definir um pouco a direção das posições:

 
leonid553:

cobre, alumínio, zinco, níquel, chumbo.

Tamanhos de posição que meu peru calculou - ver comentário no canto direito.

Mais uma vez problemas com a história mesquinha da Broco.

Uma difusão tão grande (à primeira vista):

 

Bem, não haverá muita história lá. Porque os contratos de março (chumbo, níquel - n1) começam a ser líquidos somente a partir dos últimos dias de janeiro.

Há história suficiente no servidor real e ela é bem vista lá.

Eu também construí o spread usando a fórmula: +0.27*ALUM -0.23*LEAD+0.96*COPP-0.84*NICK

O movimento de propagação no canal parece atraente. Por alguma razão, não há nenhum ressalto a partir de 4 de fevereiro. - como você fez.

 
Leonid, há alguma estatística sobre as flutuações sazonais da moeda? E de onde você os obtém?
 
leonid553:

O movimento de propagação no canal parece atraente. Por alguma razão, não há nenhum ressalto a partir de 4 de fevereiro. - como a sua.

Eu não sei por que.
 

Sim, há. Mas as moedas tendem a ser caprichosas em relação às estatísticas sazonais. A menos que, por exemplo, os futuros canadenses 6C sigam freqüentemente tendências plurianuais.

Os gráficos plurianuais para instrumentos de moeda (e não apenas) estão disponíveis gratuitamente em

http://www.spreadinvest.ru/

http://www.spreadinvest.ru/blog/2011-02-07-118 - moedas.

- A linha vertical verde corresponde à semana atual, por isso é muito conveniente analisar o movimento de preços atual em termos de tendências sazonais!

==============

Se você se registrar lá, você pode traçar vários spreads diretamente no site.

http://www.spreadinvest.ru/blog/2011-02-07-118

 
hrenfx:
Não conheço as razões.


Ok. Nós vamos descobrir...

hrenfx, hoje tenho estado agonizando o dia todo. Da manhã à tarde. Não posso iniciar o cálculo das posições pelo indicador IND_Recycle2.

Fiz o download a partir do link no Code Base e o coloquei no gráfico padrão. Coloco os nomes dos símbolos. Mas ao invés do tamanho da posição, há uma imagem, veja abaixo. Em diferentes mt4.

Talvez, eu precise definir algo mais nos parâmetros?

 
A seqüência inteira é mostrada no vídeo postado ali. As imagens aqui são uma pequena possibilidade do que é mostrado no vídeo.
 

Hoje temos um comunicado à imprensa sobre os inventários de mercadorias dos EUA.

"Naquarta-feira é divulgado outro dado de estoque de petróleo e produtos petrolíferos dos EUA. Os analistas acreditavam que os estoques de petróleo do país aumentaram em 2,25 milhões de barris na semana para 4 de fevereiro, enquanto os estoques de gasolina aumentaram em 3 milhões de barris. Enquanto isso, os dados do American Petroleum Institute (API) divulgados ontem mostraram inesperadamente um aumento nos estoques de petróleo bruto de apenas 558.000 barris. O número de gasolina armazenada, de acordo com o API, aumentou em 3,2 milhões de barris, enquanto os destilados - caíram em 538 mil barris. "C, - RBC.RU

A gasolina XRB está agora se movendo ativamente contra o petróleo (janela indicadora de dispersão na tabela) e contra o óleo combustível. Entretanto, de acordo com as previsões dos analistas e do API, há uma boa razão para o HOH1 enfrentar o petróleo e a gasolina antes das notícias!

Veremos lá, mais perto das 18:30 de Moscou. Enquanto isso, esperamos ...

 
leonid553:

..... Mas a julgar pelas previsões dos analistas e pelas previsões da API antes das notícias, há um caso para o óleo combustível HOH1 se impor contra o petróleo e a gasolina!

Enquanto isso, esperamos ...



18:30:00 *Departamento de Energia: estoques de destilados nos EUA +0,288 milhões bbl a 164,366 milhões bbl
18:30:00 *Departamento de Energia: estoques de gasolina nos EUA +4,663 milhões bbl a 240,891 milhões bbl
18:29:59 *Departamento de Energia: estoques de petróleo bruto nos EUA +1,898 milhões bbl a 345,057 milhões bbl

-------------------------------------------------------------

Eu entrei nesta propagação cerca de 5 minutos antes da divulgação da notícia. Como esperado - até agora, os preços estão indo na nossa direção.

Razão: