Divulgação do comércio no Meta Trader - página 176

 
ZZZEROXXX:
Estou fora de questão, encontrei a senha de investimento. O comércio é lucrativo, mas o gráfico não é muito suave. A que estão associados os prejuízos de US$ 100-700?

Quem é a pergunta?
 
Para você, leonid553
 

Bem, a conta demo que é anunciada em minha filial no fórum B. - é experimental. Seu propósito não é tanto o de obter lucro, mas o de verificar e monitorar vários pares, triplos e outras entradas de arbitragem no modo on-line. Incluindo os exóticos. (Esses drawdowns, a propósito - não são causados pelo emparelhamento, - e por negócios emocionais únicos e aleatórios).

E agora com um trabalho sério e atencioso com ferramentas já comprovadas nas táticas declaradas - nos últimos meses estou recebendo sem estresse 8 -15% de retorno mensal sobre o depósito! Praticamente sem risco e estresse.

Por exemplo. Hoje em B. termina - mais um mês de concurso (de 31 de janeiro a 25 de fevereiro).

Descrevi quase todas as minhas profissões no tópico do meu concurso - antes de entrar nele ( - http://www.procapital.ru/showthread.php?t=34876). Agora eu fechei a última posição e aqui está o resultado final de um mês de negociação:

Lucro bruto: 1.951,53

Perda bruta: 1 079,18

Lucro líquido total: +872,35
Fator de lucro: 1,81
Drawdown relativo: 2,69% (152,80)

Total de posições: 94 Posições curtas (ganho %): 44 (52,27%) Posições longas (ganho %): 50 (48,00%)
Maior lucro no comércio: +268,00 no comércio de perdas: -152,80
Comércio de lucro médio: +41,52 comércio de perdas: -22,96

De acordo com o link acima (no primeiro post deste tópico), eu publiquei meus resultados e gráfico de balanço dos concursos mensais anteriores, eles são quase os mesmos. Eu negociava principalmente por metodologia de arbitragem.

 
Esta tabela é uma história diferente, e o máximo de drawdown é agradável. Por que uma arbitragem "quase"?
 

O que mais o senhor chamaria? Apenas "arbitragem"? Isso não seria totalmente exato e seria muito categórico.

Mas com o prefixo "quase" (ou seja, quase), que permite quaisquer liberdades razoáveis, as táticas são bastante consistentes com o que estou descrevendo ali.

 
Leonid, diga-me, são os 5000 iniciais escolhidos arbitrariamente, ou são os valores de lucro proporcionais ao depósito. Ou seja, os lotes de trabalho são escolhidos de acordo com as proporções de risco, ou são arbitrariamente pequenos?
 

O 5000 inicial é definido pelas condições do concurso. Além disso, existem regulamentos rigorosos (sob a ameaça de desqualificação) em relação à perda máxima permitida por comércio (-$200), drawdown máximo de corrente (-20%), e outros aspectos (sem perda de lotes, fator de lucro real, fator de recuperação...). Portanto, temos que selecionar o tamanho ideal da posição. Normalmente não mais do que 0,05-0,1 por comércio.

 
condições difíceis, e o que significa ter um fator de lucro "confiável"?
 

ZZZEROXXXX, é mais fácil para você olhar a descrição e as condições do concurso. Está aqui - http://www.procapital.ru/showthread.php?t=19759 (não o tome como um anúncio).

Tudo isso está descrito ali. O novo concurso de março começou ontem. Não é tarde demais para se registrar e entrar - http://www.procapital.ru/showthread.php?t=35998

Válido N/F=(Lucro bruto - Maior lucro comercial)\Perda bruta - deve ser maior que uma.

- Em outras palavras, se você pegar um lote enorme, absurdamente grande (por exemplo, no limite UP de uma mercadoria) e fechar acidentalmente um enorme lucro no limite de abertura - você será definitivamente desqualificado para tal negociação.

Eu recomendo que você participe deste concurso de demonstração. Uma escola muito boa de negociação de commodities e ações!

 
vamos tentar nos envolver
Razão: