Divulgação do comércio no Meta Trader - página 171

 

No m15 tf, sim, ali. Em MT4.

Porque outros DTs normalmente têm spreads exorbitantes (contra o senso comum) Ask-Bid para instrumentos futuros.

Muitas vezes, dezenas de vezes mais (sem apontar o dedo para o banner acima...)! E ali em um pequeno af=m15 - não tão "indulgente"...

Mas, agora algumas corretoras entendem e começam a adicionar aos símbolos mt4 e reduzir sua asc-bid .

 

Parece que uma tripla entrada está se preparando novamente. Esperando que as linhas de preços comecem a convergir!

Para entrada:

VENDER RPH1 & (COMPRAR 6EH1 + COMPRAR DXH1 )

 

Na mercadoria CLH1-6CH1 spread, um sinal de compra pode ser adequado! As linhas de preços têm divergido. E a linha de espalhamento foi drasticamente reduzida!
Estamos aguardando o início da convergência das linhas de preços.
E também fique de olho nos acontecimentos atuais no Egito. Pode ser mais apropriado aqui

entrar comprar CLH1-sell6CH1 na segunda-feira de manhã, - de acordo com a situação.

 

Gostaria de perguntar sobre o indicador de propagação, qual versão você escolheu, a sua própria ou a que lhe foi oferecida?

 
leonid553:


------------------------------------------------

2. Você não entendeu bem minha resposta. Uma entrada é definida da seguinte forma: as linhas de preços divergiram fortemente e estão começando a convergir. Ao mesmo tempo, a linha de propagação começa a se mover na nossa direção (por exemplo) a partir do limite inferior do canal para cima. E eu não fecho aqui o prejuízo, mas o lucro total - no momento em que a linha de propagação atinge o limite superior do canal! - Veja meu desenho sobre a RP-DX no post anterior.

Ou seja, eu vejo o que acontece mais rápido?-As linhas irão atravessar ou a propagação irá atingir o limite oposto?

-----------------------------------

Aqui está, por exemplo, um promissor spread EURGBP-DXH1 de curto prazo (entrei nele esta tarde) - estou fechando agora de forma lucrativa - no ponto de convergência. Aqui, o ponto de convergência das linhas de preços quase coincidiu com a linha de propagação atingindo o limite inferior do canal. Então, desta vez eu não tive que escolher:

 
ZZZEROXXX:

Gostaria de perguntar sobre o indicador de spread, qual variante você escolheu, a sua ou a que lhe foi oferecida?


Eu me acomodei mais perto do "que me foi oferecido".

Porque a oferta era "impossível de recusar" (c).

Eu a reuni um pouco assim:

 
leonid553:

Parece que uma tripla entrada está se preparando novamente. Esperando que as linhas de preços comecem a convergir!

Para entrada:

VENDER RPH1 & (COMPRAR 6EH1 + COMPRAR DXH1 )


E esta tripla entrada eu estou fechando agora no breakeven! No ponto de convergência das linhas de preços.

Estava esperando por mais! - mas saí no mesmo nível em que eu entrei....(linha amarela)

Bem, ok...

"Não é tudo em um dia de trabalho"!

 

o que é mais promissor, 2 ou 3 instrumentos? você já tentou mais?

 

Sim, de fato - uma não impede a outra!

Como se pode responder à pergunta: o que sabe melhor - borscht ou beijar? Você não pode...

Com alguma habilidade, a operação usando o triplo e duplo spread será bastante lucrativa!

Da mesma forma, usando o índice de dólar DX futuro, você pode construir experimentalmente uma variedade de spreads de múltiplas moedas "multi-posições", - esta arbitragem permite a estrutura interna do índice de dólar DX.

Um exemplo: o índice euro-libra-dólar(6E-6B-DX), na figura

Experimente você mesmo. Experiência com moedas, suas cruzes e DX...

Quando você encontrar uma variante de sucesso, sugira-a aqui.

Vamos dar uma olhada, discutir isso... Vamos encontrar o tamanho ideal.

 

Aqui, parece haver um motivo para prestar atenção ao gado chifrado.

GFK1-LCM1.

Há uma descrição das ferramentas neste tópico, na página 100 - em https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page100 - meu compatriota e companheiro de viagem - "agitado" lá há apenas um ano ...

Claramente, faz mais sentido esperar até meados de março e comprar o spread.

Mas parece que, no início da próxima semana, também é possível uma entrada. Venda o spread e mantenha as posições até 25 de fevereiro!

Tenho que olhar para a situação atual no mt4.

Aqui está um gráfico de tendências de propagação sazonal plurianuais (1-3-5-8-10 anos) GFK1-LCM1=1:1:

Razão: