FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 195

 
azfaraon:
Simplifique ... basta definir tempo de abertura e fechamento para 28 pares (para cada um separadamente) em carteira agregada sem parada e takeaway para a semana ... e depois parar e takeaway comum para todos os pares ... e depois começar na próxima semana e toda semana ... até 80% por semana (dependendo do lote) pode ser tomado ... eu já tentei .
experimente
 
Evgenya1:
Matroskin é quem, devo ter perdido isso.
http://www.mql4.com/ru/users/MATR0SKIN
Профиль 'MATR0SKIN' - MQL4
  • www.mql5.com
Профиль 'MATR0SKIN' - MQL4: механические торговые системы, тестирование стратегий и пользовательские индикаторы на MetaTrader
 
azfaraon:
Há um roteiro para a relação frente e inversa no sentido horário para todos os pares)))Combine-o com seu indicador de múltiplas moedas...Você verá uma série de interessantes ...
O que é este roteiro?
 
new-rena:

Quando as pessoas vêm ao fórum, todas têm um hábito mais amplo (principalmente todos). Alguns têm o hábito de permanecer dessa forma.

Um dos poucos que postou sua criação que quase ninguém notou (por causa da largura do goleph) foi Matroskin. Agora as pessoas estão pensando - como ele ganhava (ganha)? Sua criação tem apenas 4 linhas de código (básico). E eu acho que ainda não foi apagado. Mas há uma grande circunstância ali - e é por isso que o curso está em andamento. Há muitas suposições, e muitas corretas, até mesmo Strange mostrou que ele anda por aí naquele fim de semana e sabe o que está errado, mas ele não sabe como Matroskin elementar o fez na metáfora. Você não precisa ir a lugar algum nem olhar para mais nada. Tudo está no metak.

Então, ele estava negociando com canetas. Não é um robô. Elevação.
 
azfaraon:
Não está escrito na internet ...
Vou anotar. qual é o objetivo?
 
azfaraon:
Você tem um indie multi-currency e haverá um roteiro para combinar leituras
Eu não compro, nunca.
 
new-rena:
Eu não compro.
Quem está vendendo )))) Você mesmo o escreve ...
 
azfaraon:
Quem está vendendo )))) Você mesmo o escreve ...

Vou escrever. Qual é o objetivo?

imitação de venda?

 
new-rena:
Vou escrever. qual é o objetivo?
No mínimo, você terá um filtro para o indicador multimoedas...
 
azfaraon:
Ao menos você terá um filtro para indicador de múltiplas moedas...
Você precisa calcular os limites do índice, como eu o entendo, ou seja, para fazer o indicador passar pelo histórico?
Razão: