Divulgação do comércio no Meta Trader - página 172

 

Olhei para os gráficos - há situações em que houve uma divergência, teoricamente vendemos/compramos dentro do spread, mas a divergência continuou por causa da longa tendência.

E o gordo perdedor pisoteia todos os pequenos lucros. analisados pelos estocásticos

ou eu não entendo bem. dois instrumentos devem se mover na mesma direção, ou em direções diferentes?

 
ZZZEROXXX:

Olhei para os gráficos - há situações em que houve uma divergência, teoricamente vendemos/compramos dentro do spread, mas a divergência continuou por causa da longa tendência.

E o gordo perdedor está pisando em todos os lucros. Analisei-o usando estocásticos

ou eu não entendo bem. dois instrumentos - globalmente - devem mover-se na mesma direção, ou em direções diferentes?

Se 2 dos instrumentos nos gráficos se movem principalmente na mesma direção, então, dependendo da situação atual, um é vendido e simultaneamente com ele o segundo é comprado (ou vice-versa), e se eles estão nos gráficos movendo-se inversamente (simetricamente), então, dependendo da situação, ambos são comprados ou vendidos (simultaneamente)

E o que diz respeito ao alce - em princípio, este é um comentário justo, mas um respeitado Sr. Leonid vem experimentando há muito tempo os índices. Nota - ele se concentra em trabalhar na M15 - e por quê? Porque ele capta o início da convergência das linhas após a grande divergência média + indicador de spread começar a girar a partir de seu extremo. Bem, como regra, como ele explica, as linhas convergirão para tal TF durante o dia, ou no dia seguinte. Embora, IMHO, se enfiarmos tudo isso no Expert Advisor, então a rolha deve ser definida pelo valor da perda total.

 

Ao negociar em pares, não é aconselhável colocar um fim em cada instrumento.

Quanto à "perda total", sim. Eu sempre fecho no ponto de convergência em tf=m15 para qualquer resultado total. Independentemente de ser lucrativo ou não!

Na m30(SI-GC e CL-6C) - similar!

Eu escrevi que você pode pendurar um Expert Advisor - rede de arrasto de parelha virtual. Ele implementa outras funções úteis de propagação emparelhada - redes de arrasto da zona de perdas, posições abertas/fechadas a valores especificados... . Eu o fiz seguindo o análogo do produto da I.Kim. Eu coloquei seu código fonte e descrição no endereço.

http://www.procapital.ru/showthread.php?t=28081&page=56

postes 829-834

A propósito - no CL-6C - ver post abaixo...

 
leonid553:

Na mercadoria CLH1-6CH1 spread, um sinal de compra pode ser adequado! As linhas de preços têm divergido. E a linha de espalhamento foi drasticamente reduzida!
Estamos aguardando o início da convergência das linhas de preços.
E também fique de olho nos acontecimentos atuais no Egito. Pode ser mais apropriado aqui

entrar comprar CLH1-sell6CH1 na segunda-feira de manhã, - de acordo com a situação.


Esta é a situação agora em tf=M30, CLH1 - 6CH1 -

 
Por que os CFDs? Os pares de moedas não são adequados?
 

Os pares de moedas também são adequados. Não há diferença!

Somente as moedas terão que ajustar um pouco o tamanho. Para EURUSD - ligeiramente maior (1,25 vezes), e para GBPUSD - ligeiramente menor. Para EURGBP, praticamente não precisamos mudar seu tamanho.

Mas para o DX - permanecerá um CFD - pela seguinte razão - não existe tal moeda. A menos que, algumas corretoras tenham seus próprios índices sintéticos, ou seja, seu próprio "costume", como os índices da corretora Lite.

 
leonid553:

Os pares de moedas também são adequados. Não há diferença!

..... Somente algumas corretoras têm seus próprios índices sintéticos, ou seja, seu próprio "costume", como os índices da DZ Lite.

É assim que é na Luz:

 

Uma tripla entrada de moeda está à vista.

Lucro total estimado nos tamanhos de posição:

COMPRAR EURGBP & (VENDER 6EH1 + VENDER DXH1) = 0.05^0.1^0.2

será de aproximadamente $20-25 - largura do canal da linha de propagação.

 
Eu estava me perguntando para que serve a Ind2Line ou a Ind3Line. Você não pode apenas trabalhar com o indicador de propagação?
 

Pode funcionar. Mas será mais difícil de trabalhar.

E então. Eu já disse muitas vezes para que servem os indicadores de linha de preço. Eles são bons filtros contra entradas "falsas" muito cedo. Até que a divergência das linhas de preços se transforme em uma convergência, nenhuma entrada é permitida.

Além disso. O fechamento de posições também é realizado pelo sinal das linhas de preços - no ponto de convergência.

Razão: