Divulgação do comércio no Meta Trader - página 84

 
Jahspear >>:

Вроде да... Надо убрать, точно.

Como você faz isso? Explique para os que não conseguem))

 
ress >>:

А как это делается?Объясните для двоечников))

Soma += Spread[k];

em vez de Soma += MathAbs(Spread[k]));

 
kaln82 писал(а) >>
Não consigo entender, estou fazendo algo errado.


Esta é a merda.

Se eu olhar para o gráfico, não sei se estou seguindo as regras, compro um instrumento na divergência máxima e vendo outro, mas ainda tenho um menos quando tenho uma divergência, e agora só aumenta quando tenho uma nova divergência.

Não adianta procurar divergência no minuto, um mínimo de 5, ou melhor 15-30-60, é mais confiável.

 
Também pensei assim, mas novamente surge a questão, quando se forma o delta certo, qual vender e qual comprar? Suponha que o indicador tenha uma linha no topo e uma na base, qual dessas linhas vender e qual comprar?
 
GEFEL >>:

Индикаторишко то хооороший.. как поиметь?


Há dois deles. Qual deles, o de cima ou o de baixo?
 
kaln82 >>:
я тоже так подумал, но возникает опятьже вопрос, при образовании нужной дельты, что продавать, а что покупать? Допустим на индикаторе одна линия сверху другая снизу, какой из этих линий продавать, а какую покупать


Bem, isso é óbvio. Compre o que está no fundo. E venda a que está no topo!
 
rid писал(а) >>

Há dois deles. Qual deles, o de cima ou o de baixo?

Desculpe, não consegui dar uma boa olhada... Macaco para a velhice.... Vou levá-lo a granel.

 

Porra, pessoal, ajudem-me a refazer o Expert Advisor para mostrar lucro através de tickers e nos comentários - leva 15 minutos para um programador normal. Há 5 dias estou trabalhando nisso, mas não funciona, obrigado.

Arquivos anexados:
archive_1.zip  5 kb
 

Depois de brincar com vários pares de ferramentas e escrever meu próprio indicador, 2 para ser exato, cheguei à conclusão de que o melhor método a ser usado para o indicador é o método "Smoothed Moving Average", que tem o menor desvio sobre a função exponencial. O que a experiência tem mostrado. Acho que você pode ver isso na foto

como você pode ver com a diferença matemática absoluta real das citações - à noite, esta diferença não muda no intervalo. Ao mesmo tempo, a dispersão entre dois instrumentos não deve mudar, é claro. Mas! ao usar o EMA o spread diminuirá lentamente no gráfico das unidades relativas, e na verdade o spread permanecerá no mesmo nível, e isto significa que o indicador mostrará sinais falsos.


CONCLUSÃO: Usando uma "Smoothed Moving Average", trazemos a indicação do spread o mais próximo possível dos resultados reais.

 
GEFEL писал(а) >>

O fato é que os cruzamentos populares de moedas são ativamente negociados por conta própria e o impacto de sua taxa de câmbio sobre as próprias moedas é indireto.

Acho que você está em uma estranha ilusão. Eu acho que você está sob uma estranha ilusão :-) Especialmente porque, é claro, a taxa CROSS não tem impacto sobre as taxas de câmbio.

Quantas árvores trêmulas seriam necessárias para criar vento... isso é algo para se pensar...

Razão: