Da teoria à prática. Parte 2 - página 3

 
Renat Akhtyamov:

em forex tudo é dinâmico

O peru de Gouldman não está muito atrás - o primeiro sinal de duplo cálculo: esquerda-direita + direita-esquerda

E isto não vai dar nada de bom na dinâmica e é bonito apenas na estática.

Gouldman é um tártaro?

 
Алексей Тарабанов:

Guldman é um Tártaro?

Eu não sei.

;)

 
Roman:

O zero teórico sempre seguirá a tendência.
O principal é que este zero não ficará para trás.

Você já respondeu a seus próprios enigmas. Tendo pesquisado um pouco no Google, agora me deparei com ele. É matemática pura.))))))

Isto é usado por uma minoria no mercado. A discussão começou com histerese))))

Bom raciocínio!!! Eu também não sou técnico, mas adoro aprender coisas técnicas.

 
spiderman8811:

Você já respondeu sua própria pergunta. Um pequeno googling agora se deparou com isto. A matemática é pura matemática))))))

Isto é usado por uma minoria no mercado. A discussão começou com histerese))))

Onde você viu a pergunta da minha parte?
O comentário se referia ao screenshot do Koldun que Aleksandr_K mostrou.
Da qual surgiu sua pergunta sobre a tendência.
É claro que é pura matemática e muito complicado. É por isso que não é usado pela maioria das pessoas.
Como você precisa entender matemática superior e ser capaz de ler artigos científicos em inglês, etc., há muitos obstáculos que não são para os matemáticos.
Quem se preocuparia com isso? Realmente?
;))

Era uma vez, escalpei um guia em um copo.
O guia foi um gole, escalpou um fuchs rts. Naquela época, ele era bom em ir atrás do gole.
Não sei agora, não me interesso por esse estilo.
Então é assim que se chama ;))) histerese, não escalpe em guias ;))
(ironia).
 
Roman:

Onde você viu a pergunta da minha parte?
O comentário se referia à captura de tela do Koldun, que Aleksandr_K mostrou.
Da qual surgiu sua pergunta sobre a tendência.
Claro que isto é pura matemática, e muito complicado. É por isso que não é usado pela maioria das pessoas.