Da teoria à prática. Parte 2 - página 3

 
Renat Akhtyamov:

em forex tudo é dinâmico

O peru de Gouldman não está muito atrás - o primeiro sinal de duplo cálculo: esquerda-direita + direita-esquerda

E isto não vai dar nada de bom na dinâmica e é bonito apenas na estática.

Gouldman é um tártaro?

 
Алексей Тарабанов:

Guldman é um Tártaro?

Eu não sei.

;)

 
Roman:

O zero teórico sempre seguirá a tendência.
O principal é que este zero não ficará para trás.

Você já respondeu a seus próprios enigmas. Tendo pesquisado um pouco no Google, agora me deparei com ele. É matemática pura.))))))

Isto é usado por uma minoria no mercado. A discussão começou com histerese))))

Bom raciocínio!!! Eu também não sou técnico, mas adoro aprender coisas técnicas.

 
spiderman8811:

Você já respondeu sua própria pergunta. Um pequeno googling agora se deparou com isto. A matemática é pura matemática))))))

Isto é usado por uma minoria no mercado. A discussão começou com histerese))))

Onde você viu a pergunta da minha parte?
O comentário se referia ao screenshot do Koldun que Aleksandr_K mostrou.
Da qual surgiu sua pergunta sobre a tendência.
É claro que é pura matemática e muito complicado. É por isso que não é usado pela maioria das pessoas.
Como você precisa entender matemática superior e ser capaz de ler artigos científicos em inglês, etc., há muitos obstáculos que não são para os matemáticos.
Quem se preocuparia com isso? Realmente?
;))

Era uma vez, escalpei um guia em um copo.
O guia foi um gole, escalpou um fuchs rts. Naquela época, ele era bom em ir atrás do gole.
Não sei agora, não me interesso por esse estilo.
Então é assim que se chama ;))) histerese, não escalpe em guias ;))
(ironia).
 
Roman:

Onde você viu a pergunta da minha parte?
O comentário se referia à captura de tela do Koldun, que Aleksandr_K mostrou.
Da qual surgiu sua pergunta sobre a tendência.
Claro que isto é pura matemática, e muito complicado. É por isso que não é usado pela maioria das pessoas.
Como você precisa entender matemática superior e ser capaz de ler artigos científicos em inglês, etc., há muitos obstáculos que não são para os matemáticos.
Quem se preocuparia com isso? Realmente?
;))

Eu li algumas em inglês, mas estou mais curioso sobre a física)

Quem precisar, vai se incomodar com isso))))))

Nunca escalado pelos guias, há um método mais viável.

Por alguma razão, muitas pessoas se lançam na extrapolação. Acho estúpido prever um movimento caótico (um processo não-estacionário)
 
spiderman8811:

Os de língua inglesa lêem um pouco, mas principalmente curiosos sobre a física)
Quem quer que precise, se incomodará
Nunca escalpelizados por leeds, há um método mais viável.

Por alguma razão, muitas pessoas se lançam na extrapolação. Acho estúpido prever o movimento caótico (processo não estacionário)
Naquela época havia muitos comerciantes que estavam escalando por saltos e limites. Os rts futuros na sessão americana, seguiram claramente o gole com algum atraso.
E era realmente dinheiro fácil. A sessão de negociação levantou mais de uma centena de rublos.
Mas este estilo é muito cansativo fisicamente, e ao final do dia de negociação eu era como um limão espremido, mas com um bom lucro.
Além disso, as ações contra os futuros de um emissor deram algum atraso.
Não estou dizendo que não existem outros métodos de trabalho, é claro que existem. Há muitos estilos comerciais. Basta compará-la à palavra histerese.
Quanto à extrapolação, sim, é um beco sem saída, assim como prever para cima, para baixo.
A questão é que o zero ideal transforma qualquer processo não estacionário em um processo estacionário.
O principal problema é a construção desse zero.

 
Alexander_K:

Nomeadamente, o conjunto de somas de um grande número de variáveis independentes ou fracamente independentes forma sempre uma distribuição gaussiana.

Ótimo! Ou seja, a soma dos aumentos de preço deve sempre satisfazer esta lei e está no saco.

Mas há algo de errado com isso... Falaremos sobre isso mais tarde.

Então talvez você também já tenha ouvido algo sobre a lei dos grandes números? Tudo tende à expectativa, mas para onde vai a expectativa?)

Em termos simples, se você estiver destinado a se tornar milionário, acabará se tornando um, desde que você tenha tempo infinito para viver. ))
 
Alexander_K:

Agora.

Quanto ao indicador Warlock.

Não é tão simples quanto parece e se baseia no teorema básico de Lyapunov.

Nomeadamente, um conjunto de somas de um grande número de variáveis independentes ou fracamente independentes forma sempre uma distribuição gaussiana.

Ótimo! Isto é, a soma dos aumentos de preço deve sempre satisfazer esta lei e está no saco.

Mas há algo de errado com isso... Falaremos sobre isso um pouco mais tarde.

Obviamente, há algo errado) Os incrementos acabam sendo, de fato, bastante dependentes um do outro. Além disso, a natureza da dependência muda (a) com o tempo - não estacionariedade e (b) dependendo da escala em questão - multifaterialidade.

 
Alexander_K:

Portanto, o método Koldun tem que funcionar no mercado.

Vamos dar uma olhada nos gráficos AUDCHF durante as últimas 3 semanas:

Os círculos vermelhos são potenciais pontos de entrada no comércio, os verdes são saídas.

Como você pode ver, teria havido 3 negócios em 3 semanas, todos no "plus" com um lucro decente.

Entretanto, acredite ou não, se eu colocar o sistema Warlock em uma conta real, eu imediatamente encontrei problemas... E que problema!

O que fazer se depois de entrar na compra o preço não tiver atingido a linha média do canal, e virado e quebrado o limite inferior? Existe uma parada de perda?

 
Alexander_K:

O mais interessante é que se desenharmos um retrato de fase para os incrementos da OPEN M1 (o eixo X é o atual Return(t) incrementos e o eixo Y é o anterior Return(t-1) incrementos)

Acontece então que não observamos nenhuma assimetria em particular e infelizmente não podemos afirmar que exista qualquer correlação significativa entre os incrementos no mercado.

É necessário não sacar, mas calcular (teste de ADF, por exemplo). E isso deve ser feito em intervalos de tempo comparáveis ao tempo real da realização da transação.

Na verdade, é hora de perceber que a contra-tendência comercial se baseia na dependência negativa entre incrementos (antipessoalidade). A própria equidade de sua "difusão" sugere que existem áreas de antipessoalidade (crescimento da equidade), intercaladas com áreas de tendência/pessoalidade (equity drawdown).

Seu verdadeiro desafio é encontrar uma maneira de lucrar com os lotes de tendência ou persistência (estas são coisas diferentes)

Razão: