EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1596

 
torgus:

Parece ser o quarto lobo de urso, a menos que ele bata abaixo de 1.3570.


Deveria haver uma cunha em um lobo de pleno vôo.

 

Olá a todos ... aqui vamos nós .... apenas para baixo .... a opção de compra parece ter ficado sem vapor ....




mas se o retorno ao nível superior de controle acontecer e houver um avanço ... é mais interessante lá .... mas enquanto isso as vendas com níveis de controle na imagem da tela .... o mais próximo ao 34 é o 3450 .... aproximadamente no dia 11 de fevereiro ... embora, como o clássico "vai ser, não há como ser" .... vamos esperar e ver ... foi à venda com controle ... Em caso de queda, então o nível de controle significativo mais próximo a 1,24 ...

 
Tantrik:

1.3620 correção, a segunda meta não foi alcançada - é necessário tirar certas conclusões , pela forma como escrevi (durante a euforia da última correção) um pullback de 1.3850.

Os sinais japoneses funcionam bem, mas eu deveria me levantar às 2 horas e dormir em uma certa posição (lótus), e ficar melhor de pé. Amanhã pode ser de volta aos 38 - 39. E a sociedade está florescendo! (os caçadores trouxeram um alce - eles estão adivinhando macho ou fêmea:))


Obrigado!!! Estou rindo!
 
E agora pode voltar a subir, a queda parece assustadora apenas até m15, mas em prazos mais altos não parece uma venda global.
 
Dimka-novitsek:
A queda parece assustadora apenas até m15, e em prazos mais altos não parece uma venda global. Estou esperando.

Se você valoriza seu depósito eu não recomendaria olhar para o m15. Há muitos modelos em pequenos períodos de tempo, e começando a analisá-los você pode ser analisado até o fundo))))
 
strangerr:

O mais assustador é olhar apenas para o cronograma semanal, enquanto m15, se você valoriza seu depósito, eu o aconselho a não olhar para todos, há muitos padrões em pequenos cronogramas e começando a analisá-los e tirar conclusões, você pode ser analisado até o ponto de falha))))
palavras bonitas!
 
torgus:
Prog

Obrigado!

 
strangerr:

MT4 é chamado))))
Referia-me ao indicador assinalado :)
 
ChachaGames:
Referia-me ao indicador assinalado :)

É tudo construído à mão.
 
strangerr:

É tudo construído à mão.
Isso me faz lembrar muito: https://www.mql5.com/ru/code/10105
Razão: