Divulgação do comércio no Meta Trader - página 165

 
leonid553:


Continuarei mais tarde. Estou distraído com assuntos domésticos.


Continuando. Apenas rastreamos a divergência entre a linha de preço EURGBP azul e a linha lilás média. Não prestamos atenção a outras linhas! Esperamos o salto simultâneo da linha do indicador de tripla propagação a partir do limite superior ou inferior do canal - in!

E entre! Eu escolhi o tamanho das posições "a olho nu" com base no raciocínio fundamental acima.

Eu tenho a seguinte proporção:

EURGBP - (6E + DX) =6 :9:10

Para microcontas em centavos você pode arredondar 001:002:002

A propósito, a tripla entrada em divergência de linhas de preços está prestes a acontecer. E a linha de propagação chega ao limite superior do canal.

Isto é, supõe-se que a entrada tripla venda EURGBP-0.06 - (comprar 6EH1-0.09 + comprar DXH1-0.1)

 
leonid553:

Ou seja, uma tripla entrada de venda EURGBP-0.06 - (comprar 6EH1-0.09 + comprar DXH1-0.1) é assumida.

Mais uma vez o problema com muito pouca história da Broco. Portanto, os resultados são imprecisos. Tente lotes como este:

 

Vamos tentar.

Agora entrei experimentalmente (enquanto datilografava, o ofício já começou):

Rastreamento! Vamos fechar o spread no ponto de convergência das linhas de preços lilás e azul.

 
leonid553:

Vamos tentar.

Qualquer que seja o resultado final do fechamento desta propagação, nada nos dirá sobre sua robustez estatística.

Apenas sugerindo os lotes que lhe permitirão construir a distribuição mais equilibrada.

 

Bem, o indicador de propagação pode ser rastreado visualmente. Entradas nos últimos dois meses.

Ou em qualquer outra empresa de corretagem onde haja histórico suficiente desses instrumentos e onde haja um índice em dólares. Você pode usar qualquer outra corretora que tenha histórico suficiente para estes instrumentos e onde o índice do dólar esteja disponível.

Deve-se notar que a Alpari tem o índice, mas apenas "de relance". Não é comercializado lá.

E minhas entradas neste "trio" nos últimos dois meses foram todas lucrativas. Ou no breakeven!

Mas somente a última entrada, em 4 de fevereiro, teve um mau funcionamento repentino. Encontrei o descompasso entre as indicações do indicador de dispersão e os dados reais. Eu ainda não descobri o que está errado.

 
leonid553:


Apenas a última entrada no dia 4 de fevereiro - de repente, brilhou. Encontrei uma discrepância entre o indicador de dispersão e os dados reais. Eu ainda não descobri o que está errado.

O indicador de spread mostrou um bom lucro - ao entrar no dia 4 de fevereiro sobre a divergência de linhas de preços. Na realidade, este lucro não estava lá por alguma razão. Houve uma pequena perda.

Eu ainda não entendo o que está acontecendo!

 
Seu gráfico de propagação está vinculado a pips e por causa disso tem uma nuance séria. Esta é uma nuance que você não está levando em conta, portanto, tais discrepâncias estão fadadas a ocorrer.
 

Para m15, sua opção de dimensionamento é claramente menos bem sucedida.

Minha difusão está em um canal mais equilibrado. Aqui está uma foto com suas dimensões:

 
Infelizmente, não posso me conectar (para verificar) ao servidor Broco, não há conexão com ele no momento por alguma razão.
 
hrenfx:
Seu gráfico de propagação está vinculado a pips e por causa disso tem uma nuance séria. Esta é uma nuance que você não está levando em conta, portanto, tais discrepâncias estão fadadas a existir.


Este parece ser o caso. Todos os três instrumentos são comercializados em diferentes plataformas.

DXH1 - no ICE

6EH1 - Globex

eurgbp - em geral, "não faço idéia de onde...".

Bem, a moeda pode ser substituída pelo RPH1 (- para cobrar o índice estritamente RPH1#I) da libra européia - com o Globex

E quanto ao índice?

Razão: