Divulgação do comércio no Meta Trader - página 191

 
TheXpert:

Esta proteção só funcionará on-line. No testador, isso é desnecessário e talvez até prejudicial.

A sincronização adequada é feita através do iBarShift. E a identidade só pode ser alcançada se todas as barras utilizadas para o cálculo da situação atual estiverem sincronizadas. ...


Em um dos meus indicadores de propagação, usei este tipo de sincronização:
double bidSymb1=iClose(Symbol_1,Period(),iBarShift(Symbol_1,0,Time[k],false)); 
double bidSymb2=iClose(Symbol_2,Period(),iBarShift(Symbol_2,0,Time[k],false));
//синхронизируем бары:
if(bidSymb1!=0 && bidSymb2!=0){//если бары имеются на обоих инструментах,- работаем

Seria mais apropriado em um EA um testador para a barra atual?
 

Olá a todos!

Para aqueles que têm gasolina e óleo combustível disponíveis em mt4 (broco, grandcapital, etc.)

Uma promissora entrada sazonal de mercadorias pode ser realizada hoje ou amanhã.
Isso é comprar o óleo de gasolina-combustível espalhado! Aqui está um gráfico plurianual (5 e 15 anos) de tendências sazonais de acordo com o renomado site sazonal MRSI:





Por volta de 12-13 de dezembro, a gasolina XRB começa a subir ativamente (campo amarelo) contra o óleo combustível HO, e continua esta subida até o final da primeira década de janeiro do próximo ano!
Durante os últimos 10 anos, todos os anos o spread XRBG2 - HOG2 = 1:1 mostrou esta dinâmica de 12 a, por volta de 29-30 de dezembro:.

Podemos ver que apenas uma estação o spread quebrou. Em todas as outras estações, tivemos lucros totais variando de um modesto +50 pontos (1 pip = $4,40 em 1 spread de contrato) a enormes +900 pips! Em média, o lucro é de várias centenas de pips anualmente!
Há uma boa razão na MT4 para entrar nesta faixa em tamanhos pequenos e manter posições até os últimos dias do ano! Ou, até que o lucro total seja alcançado - algumas centenas de pips. Para os proprietários de contas de câmbio, devo adverti-los de que os spreads são muitas vezes muito voláteis! E antes de entrar, você deve correlacionar o risco percebido com o tamanho do depósito!
Boa sorte a todos!

 

Na divergência das linhas de preço há agora uma boa (na minha opinião) entrada a curto prazo - para comprar o spread da moeda: EUR-FRANK. ( BUY 6E - SELL 6S = 1:1, ou BUY EURCHF)

Posições próximas - no ponto de convergência (cruzamento) das linhas de preços em m15 (ou m30).

Boa sorte a todos!


 

Infelizmente, a entrada não foi uma boa. Quase imediatamente passou para o vermelho. Estive sentado em tf=n1 por alguns dias e fechei a compra no ponto de equilíbrio ontem, no ponto de convergência das linhas de preços .....

 

ATENÇÃO A TODOS!

Para aqueles que negociam futuros na Alpari:

"Caros Clientes!
Gostaríamosde informar que a partir de 23 de dezembro de 2011, devido a mudanças na legislação da Nova Zelândia, a Alpari está suspendendo a negociação de todos os instrumentos de CFD: CFDs sobre ações americanas, CFDs sobre ETFs, CFDs sobre ações russas e CFDs sobre futuros".

---------------------------------------

Lembre-se de fechar suas posições até 00:00 de hoje, horário de Moscou, para não ser "pego fora".

 

E depois de abrir uma posição, você apenas espera que as linhas converjam ou faz alguma adição / média? Porque, mesmo que você simplesmente tenha uma média de onde as linhas azuis estão na minha tela, você poderia fechar com lucro. É claro que para este tipo de média é necessário coletar estatísticas sobre o tamanho e a duração dos spreads em um determinado par e selecionar o tamanho do lote e do depósito, mas o resultado será positivo com muito mais freqüência.

 

Neste par, se o preço for contra mim, compro a mesma quantia a cada 50-55 pips. E eu trabalho principalmente apenas na compra. Mas fechando todas as posições - estritamente sempre no ponto de convergência das linhas de preços em m15 ou m30. (no n1 - muito, muito raramente - quando em prazos menores - não posso acompanhá-lo a tempo de fechar......)

 

Obrigado, você tem sido muito útil. Aparentemente, é melhor reabastecer do que fazer uma média.

 
tommy27:

Obrigado, você tem sido muito útil. Aparentemente, é melhor reabastecer do que fazer uma média.


Não é a mesma coisa (testa a testa...)?
 

É claro que é o mesmo, mas com uma média de lucro ou perda maior (apanhamos uma perda mais cedo).

Eu também queria perguntar-lhe, se você trabalha com a M15, você olha para o spread em uma TF mais alta ao abrir as próximas posições ou você presta mais atenção ao gráfico de spread/cross, especialmente se você ignorar a sazonalidade?

Razão: