[Arquivo! - página 582

 
fozi:
Por mais estranho que possa parecer, o marido está em licença maternidade (não é familiar ao ouvido)

A licença dos pais pode ser gozada por qualquer um dos pais.
 

À questão do sentido da vida.

Recentemente (desde um ano), comecei a notar como todos os fenômenos da vida cotidiana se fundiram em um único fundo, cinzento e inconspícuo... ...que não evoca emoção... desejos...

Surgiu um desejo de embelezar um pouco. A Smoke Marie Bathhs e outras coisas tentaram, é claro, mas... A estrada de sentido único também é deprimente.

Escavar na MARCA tem uma maneira de drenar toda sua energia e deixá-lo nesse estado por um longo tempo.

O alco-trash é repugnante.

Tudo em resumo, precisam de novas emoções limpas. Soa familiar? Encontrei meu próprio caminho para um distanciamento saudável da realidade, saindo do leito procrusteiro de minha própria vida, por assim dizer, casa de trabalho-casa.

E você? Quem se debate com a condra existencial?

 
alexeymosc:

À questão do sentido da vida.


Vá para as garotas. De fato, nesta época sombria do ano, seria útil fazer uma viagem a um paraíso tropical, as Maldivas, por exemplo, para uma libertação emocional.

Eu faria, mas não há mal nenhum em sonhar).

 
alexeymosc:

À questão do sentido da vida...

Alexei, esta é a habitual depressão invernal associada à curta duração do dia, avitaminoses, etc. etc. Na primavera, haverá um novo amanhecer da natureza e um novo sopro de vida.

Para combater o lamento, eu pessoalmente recomendo novas emoções (até então desconhecidas). Qualquer coisa serve, desde ir a um bom filme até um salto de pára-quedas, desde que seja novo e não prejudicial à sua saúde.

 
911:


Vá ver as garotas. Em geral, em uma época tão monótona do ano seria útil ir a algum lugar paradisíaco tropical, as Maldivas, por exemplo, para relaxar emocionalmente.

Eu faria isso, mas não se pode deixar de sonhar).

Sim ) Eu queria ir ao Egito ou à Tailândia para a noite de Ano Novo. De jeito nenhum, você tem que reservar tudo com antecedência.

E sobre as mulheres, sim, eu concordo. Não nos resta muito tempo.

 

Que depressão? Do que você está falando?! Para realizar o feito servil da existência todos os dias? Ser um escravo das fantasias deprimentes de outra pessoa?

Que se lixe!!! ))) Mytishchi vodko-drinking. Boston é muito longe...

 
moskitman:

Alexei, esta é a habitual depressão invernal associada à curta duração do dia, avitaminoses, etc. etc. Na primavera, haverá um novo amanhecer da natureza e uma nova reviravolta em seus espíritos.

Para combater o lamento, eu pessoalmente recomendo novas emoções (até então desconhecidas). Qualquer coisa serve, desde uma viagem a um bom filme até um salto de pára-quedas, desde que seja novo e não prejudicial à sua saúde.

Obrigado por responder. Fico feliz que o tenha feito.

Provavelmente vou ver The Girl with the Dragon Tattoo. ) E depois vou para o snowdrift, graças a um pouco de snowdrift.

 
moskitman:

Alexei, esta é a habitual depressão invernal associada à curta duração do dia, avitaminoses, etc. etc. Na primavera, haverá um novo amanhecer da natureza e uma nova reviravolta em seus espíritos.

Para combater o lamento, eu pessoalmente recomendo novas emoções (até então desconhecidas). Qualquer coisa serve, desde ir a um bom filme até um salto de pára-quedas, desde que seja novo e não prejudicial à sua saúde.

Bom conselho. Também acho pessoalmente útil cortar o cabelo e depois tomar uma xícara de café em um café, no meio da comunidade. Desperta um apetite por prazeres simples.
 
moskitman:

Eu pessoalmente recomendo novas (até agora desconhecidas) emoções para combater o lamento. Qualquer coisa desde ir a um bom filme até um salto de pára-quedas serve, desde que seja novo e não prejudicial à sua saúde.

Compre também algum instrumento em MT4, por exemplo óleo com uma margem - o valor total do depósito até o final da próxima semana será suficiente! A emoção é garantida!

--------------------------------

Gráfico de tendências sazonais plurianuais para o óleo CL(QM - LightSweet) no final de janeiro:

(médias de 5, 15 e 28 anos de acordo com o site sazonal MRSI)

 
Svinozavr:

Que depressão? Do que você está falando?! Para realizar o feito servil da existência todos os dias? Ser um escravo das fantasias deprimentes de outra pessoa?

Que se lixe!!! ))) Mytishchi vodko-drinking. Boston é muito longe...

Essa é uma maneira chique de colocar as coisas. Vou ter que pensar bem.
Razão: