Divulgação do comércio no Meta Trader - página 198

 
leonid553:

Outro sinal interessante para a entrada de arbitragem foi encontrado. Vender spread de cobre-prata:
SELL HGG2 - BUY SIH2 = 2^1
As linhas de preços aqui divergiram e estão definidas para convergir. E a linha indicadora de spread se desviou para cima e parece estar se preparando para uma inversão para baixo:



Veremos como termina aqui na segunda-feira! Boa sorte a todos!


Hoje me levantei tarde demais e, portanto, minha entrada foi tarde demais. No entanto, agora fechei posições com lucro total. Realmente minúscula....

Idealmente, eu deveria ter entrado no spread na sexta-feira, antes do fechamento da comercialização. Mas eu perdi - eu notei este sinal tarde demais!

 
leonid553: 31 ЯНВ.

A partir do final de janeiro, a soja para barrar deve ser comprada: comprar ZSK2 - vender ZMK2 (farinha de feijão). Para tornar o spread mais equilibrado reduza o risco - eu uso aqui, em MT4 não a relação de troca de 1:1, mas tome ZSK2-ZMK2=2^3!
A figura abaixo é um gráfico mais detalhado de tendências sazonais plurianuais (1-2-3-5-8-12) para a relação de tamanho de posição especificada. Aqui podemos ver claramente que é melhor dividir a compra desta soja espalhada em 2 etapas:
A primeira etapa é a compra de amanhã antes de 12 de fevereiro. E a segunda etapa, - comprar de 22 de fevereiro até cerca de 5 de março!


Fechou esta propagação agora com lucro! Como a sazonalidade termina, além do lucro médio de longo prazo da primeira quinzena de fevereiro, este spread já deu certo:



Resta lamentar que eu tenha sido mesquinho e entrado com pequenas quantidades nesta propagação!
Agora esperamos pelo dia 22 de fevereiro e novamente avaliaremos a situação para outra compra sazonal de ZS-ZM=2^3 spread!

 
даleonid553: 1 февраля

A propósito, ainda hoje a página inicial do site MRSI tem as novas entradas sazonais disponíveis gratuitamente:

compra de óleo de soja e ...... http://www.mrci.com/web/index.php

Para estatísticas detalhadas - clique em qualquer um dos gráficos ali e aguarde de 10 a 15 segundos para carregar os gráficos de tabela detalhados!

Não realmente sobre o assunto. Mas já que houve um anúncio aqui, devemos colocar um ponto! O óleo de soja fez muito decentemente na sazonalidade da primeira quinzena de fevereiro (primeira flecha)! Mas agora está chegando uma correção (e já começou à noite), portanto faz sentido fechar temporariamente as compras de petróleo e retomá-las após 18-20 de fevereiro, de acordo com a situação:

A situação atual do óleo ZL está na tabela abaixo. O preço quebrou a linha de tendência de suporte e está claramente definido para uma correção adicional ou movimento lateral:

 

===========

Ocorreu uma situação de arbitragem na faixa de prata dourada, XAGUSD - XAUUSD = 1^2

Esperar que as linhas de preço converjam (o triângulo virará de lado para a direita) e comprar o spread: BUY SIH2 - SELL GCJ2 = 1^2

Boa sorte a todos!

 
leonid553:

Ocorreu uma situação de arbitragem na propagação prata-ouro, XAGUSD - XAUUSD = 1^2. Esperar que as linhas de preço converjam (o triângulo vai virar de lado para a direita) e comprar o spread: COMPRAR SIH2 - VENDER GCJ2 = 1^2 . Boa sorte a todos!


As linhas de preços quase convergiram! E a linha de propagação atingiu (bem, quase!) o limite superior do canal. Estou fechando posições com um pequeno lucro total, - como esperado!

Parabéns a todos aqueles que aproveitaram a recomendação!

 
leonid553:


As linhas de preços praticamente convergiram! E a linha de propagação atingiu (bem, quase!) o limite superior do canal. Estou fechando posições com um pequeno lucro total, - como esperado!

Parabéns a todos aqueles que aproveitaram a recomendação!


Olá, Leonid - olhei para Broco - ainda não há contratos com um mês de entrega tão longo... portanto, não estou usando toda a gama de oportunidades, mesmo daquelas que você sugeriu

De opções... Enquanto eu negociar com eles em modo de demonstração, é um pouco desconfortável pedir cotações à equipe de suporte durante meses como J-April...

Talvez então venha aqui para testar as abordagens de spreads comerciais, enquanto em demonstração - opções ... Recomendar... Obrigado.

 

Boa tarde.

Você já deveria ter escrito sobre este problema há muito tempo. A solução é encontrada em alguns minutos. Em uma simples demonstração, existem realmente apenas contratos de curto prazo (muitas vezes ilíquidos). Agora mesmo, abra uma nova conta demo, mas defina o servidor para "Concurso" (qualquer um dos dois). Há pelo menos 2-3 contratos para cada instrumento lá!

A propósito. A Orange Juice Spread é agora uma possível compra em perspectiva até 25-26 de fevereiro:

Aqui está o gráfico de distribuição sazonal:

Sim e o suco de solteiro está agora girando - você pode vê-lo claramente no gráfico acima. A tendência de baixa na sazonalidade deve mudar para uma tendência de alta até o final de fevereiro (o comércio de suco JO começa às 17h, horário de Moscou):

 
leonid553:

Você já deveria ter escrito sobre este problema há muito tempo. A solução é encontrada em alguns minutos. Em uma simples demonstração, existem realmente apenas contratos de curto prazo (muitas vezes ilíquidos). Agora mesmo, abra uma nova conta demo, mas defina o servidor para "Concurso" (qualquer um dos dois). Há pelo menos 2-3 contratos para cada instrumento lá!

A propósito. O produto Orange Juice spread está agora disponível para compra em perspectiva até 25 de fevereiro:

Aqui está o gráfico de distribuição sazonal:

Sim e o suco de solteiro está agora revertendo - você pode vê-lo claramente na tabela. A tendência de alta na sazonalidade deve mudar para uma tendência de alta até o final de fevereiro (o JO-juice trading começa às 17h, horário de Moscou):


Oh! obrigado, Leonid (eu pensava que estávamos no primeiro nome). Eu estou fazendo isso. Estou trabalhando nisso.
 

Tudo feito. Obrigado, Leonid.

Você poderia me mostrar os parâmetros do indicador com uma captura de tela ou uma descrição - meu indicador se recusa a desenhar canais...

E qual é a proporção de volumes abertos... Se você não especificá-lo, é 1:1 por padrão?

 

Certo - em "você" - lembrado!

Sim, - spreads de calendário (isto é, para diferentes contratos do mesmo instrumento) são sempre tomados 1:1 (e EquityScale = FALSE para spreads de calendário).

Largura do canal ( Env.Show = true; // Mostrar Env.

selecionado pelo parâmetro Env.Dev // Desvio Env em porcentagens

Carregue o indicador de spread para a tabela de ticker #I (e o indicador de linha de preço não é necessário aqui):

Razão: