FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 884

 
Ishim:
Você está determinado a troll com antecedência - eu não lhe escrevo há muito tempo. (nem sei se o paciente vai se recuperar ou não)
Então Professor de corrico é nosso esporte preferido aqui))))
 
stranger:

Então escreva-me, eu também quero um pouco de sua Sabedoria, oh Professor).

É apenas desejável que a palavra escrita faça sentido))))

Se não há volume no que está escrito, não é levado a sério por você - então vamos nos divertir!
 
tol64:
Você ainda não entendeu nada. ))
Mais tarde você entenderá que uma previsão mesmo para um dia adiante é impossível de fato. o preço não irá para onde você quer que ele vá. você também entenderá por que e para onde ele vai. o valor do preço atual está lá e esse é o fim do saldo. em seguida vem o novo saldo.
 
stranger:
Então é nosso esporte favorito aqui para troll Teachers))))
Eu estou bem com isso. Estou dentro, estou fora.
 
Ishim:

Zaintiriged his profurcet....I teve que fazê-lo no alps.....c )





obrigado !
 
Mas você também fala como uma mulher em um bazar.
 
http://stockpost.ru/quote/forex/ e agora é hora de dormir =)
Котировки валют в реальном времени, Котировки форекс, Курсы валют
Котировки валют в реальном времени, Котировки форекс, Курсы валют
  • stockpost.ru
Концепцию сайта StockPost.ru можно обозначить фразой: весь фондовый рынок и форекс на одном сайте.На Stockpost.ru вы узнаете,что такое фондовая биржа и форекс,как работают фондовая биржа РТС и ММВБ.В разделе Котировки ММВБ можно узнать стоимость акций Сбербанка,Газпрома,Роснефти,ВТБ,Лукойла и стоимость акций второго и третьего...
 
tuma88:

Zaintiriged his profurcet....I teve que fazê-lo no alps.....c )





obrigado !
você postou )))))) no 4, o ponto passado não tem nada a ver com isso - as previsões são feitas no fim de semana.
 
_new-rena:
Escreva, escreva por enquanto. Eu já o tenho pronto. então você vai perceber que uma previsão com um dia de antecedência é essencialmente impossível.
Eu não expressei nada sobre o que estou fazendo ou o que estou escrevendo agora, então seu ponto de vista não faz sentido. )))
 
Ishim:
Eu estou bem com isso, você está dentro, você está fora.
E a China?) Não seja modesto, Sensei))))
Razão: