"O sistema comercial 'perfeito - página 27

 

Você tem que desenvolver a atitude correta em relação ao que está acontecendo.

:)))

 

Aqui está uma captura de tela mostra claramente a atitude correta em relação ao TS adaptativo baseado na Estrela de Davi - não preste atenção a um único comércio de perdas! É uma montagem simples - uma quebra ou quebra da estrela porque contém proporções de Fibonacci, e todos nós sabemos que Fibonacci está na moda em forex - então os preços se movem nas estrelas - em seu rosto e adaptação. O alvo do ofício é o raio oposto da estrela!
 
Yurixx >> por isso seu "não entendimento" soa ... como devo dizer gentilmente... inadequada.

Bem, vou tentar novamente.

Por que eu iria querer isso?

Você tem sua própria idéia do assunto - você não pode mudá-la.

Especialmente, você não vai entender, mas há um desejo de "criticar".

Ou você quer que eu comece a compor um novo "Talmud" aqui mesmo? Para quê?

 
Mathemat >> :

Não, não é necessariamente um martingale. É apenas o histórico do comércio, não os dados sobre preços.

Estranho, Victor, por que você respondeu negativamente a esta pergunta quando eu a fiz diretamente?

Se ao menos fosse assim tão simples :)

O histórico das transações também é utilizado porque a equidade deve estar o mais próximo possível de uma linha reta em sua forma.

Se não temos uma relação com o resultado/equidade, pode ser qualquer coisa - não o controlamos.

A EA Adaptativa também controla a equidade e calcula os tamanhos alvo e de parada ao mesmo tempo.

"O sistema Martingale é um sistema de controle de apostas de jogo" Wikipedia

Se alguém observou o código, o tamanho do lote nele é constante - as apostas não mudam, então não é um martingale.

 
Ichor >> :
Aqui está uma captura de tela que mostra claramente a atitude certa para TS adaptativa baseada na Estrela de Davi - note que não há uma única troca de perdas! O padrão é simples - uma quebra ou quebra da estrela porque contém proporções de Fibonacci, e todos nós sabemos que Fibonacci em forex está em alta demanda - então os preços se movem nas estrelas - em seu rosto e adaptação. O alvo do ofício é o raio oposto da estrela!


Até uma estrela de David alguém teve a idéia de usar :)

Agora quem vai discutir com o fato de que SF pode ser qualquer coisa? :)

Em um processo aleatório, qualquer função aleatória encontrará uma função semelhante a si mesma.

E se um determinado SF se encaixa bem no processo de sincronização, então tudo funcionará dentro da OTT.

 

Victor, você é realmente como os inventores das máquinas de movimento perpétuo. Lembra-se quando lhe perguntei sobre o "custo de medição"? Eu já dei um exemplo de termodinâmica, onde se obtém uma máquina de movimento perpétuo do segundo tipo. Portanto, há o mesmo problema com sua realização - todo efeito vai para a medição)))

Portanto, não se ofenda com tais ataques de adversários - justificadamente (pelo menos na opinião deles) que você merece.


Outro fator irritante é o título. Falta de autoironia associada a auto-respeito patológico - essa é a impressão que se tem do título. É mais uma tática comercial do que qualquer outra coisa. Como no kung fu, há o estilo do macaco, da cobra, do bêbado, etc. Assim, seu estilo de negociação poderia ser chamado de "bêbado no metrô".

 
alsu >> :

Por que você está discutindo com ele? Para entender a essência da "Teoria Geral do Comércio" basta olhar o código do Expert Advisor publicado em kodobase - mesmo um olhar rápido permite determinar que a estratégia de entrada, orgulhosamente nomeada acima como uma "função própria", é simplesmente uma seqüência aleatória (ou quase) definida de manipulações de direções comerciais, baseada na única fonte de informação - a rentabilidade de negócios anteriores. Até onde me lembro, tais coisas são chamadas de martingale, que IMHO envia imediatamente o autor à seção de astrólogos e alquimistas. Quanto ao delírio pseudocientífico - às vezes tenho que lidar com "inventores do perpetuum mobile" e similares lunáticos no curso de seu trabalho principal - para eles tal apresentação de seus pensamentos, bem como uma completa falta de compreensão do que eles dizem, é bastante típica.

Bem visto :)

Você já notou que também existe o StopBase e o negócio não será aberto antes

if( Próxima barra() == verdadeiro ) {
// permitir a análise na próxima abertura de posição
?

Você definitivamente tem um olhar "excessivamente fluente" e existem apenas psicopatas por perto - provavelmente por uma razão :)

 
Svinozavr >> :

Victor, você é realmente como os inventores das máquinas de movimento perpétuo. Lembra-se quando lhe perguntei sobre o "custo de medição"? Eu já dei um exemplo de termodinâmica, onde se obtém uma máquina de movimento perpétuo do segundo tipo. Portanto, há o mesmo problema com sua realização - todo efeito vai para a medição)))

Portanto, não se ofenda com tais ataques de adversários - justificados (pelo menos na opinião deles) que você merece.


Outro fator irritante é o título. Falta de autoironia associada à auto-estima patológica - essa é a impressão que se tem do título. É mais uma tática comercial do que qualquer outra coisa. Como no kung fu, há o estilo de um macaco, uma cobra, um bêbado, etc. Assim, seu estilo de negociação poderia ser chamado de "bêbado no metrô".

Você está dizendo que a imagem de 'bêbado' está mais próxima de muitas pessoas do que um feixe de luz em um guia de luz? :)

Sim, isso foi o que me pareceu também, quando eu inventei a analogia da NF :)

Fora isso, você está errado. É que pessoas com certos traços de caráter entram no comércio, por exemplo, há muitos snobs e altas ambições entre eles.

É por isso que o resultado será o mesmo: "Que bobagem - há 10 anos que estou negociando aqui e nada funciona, e aqui tudo é feito e funciona em uma só linha".

 
VictorArt писал(а) >>

A equidade deve estar o mais próximo possível de uma linha reta em sua forma.

Felizmente, não precisamos resolver este problema. Na maioria dos casos, o próprio mercado leva a curva de equidade de um sistema à forma de uma linha reta com uma inclinação negativa. ;-)

 

O que há de errado com isso? - Eu não escrevi os cargos para meus oponentes - o que é, é. Eu apenas explico por que tal reação.

Se você está se referindo à comparação com o projeto do perpetuum mobilee, novamente - apenas explicando porque esta comparação vem à mente.

Mas você está realmente errado quando tenta explicar tudo pelo ego machucado de seus oponentes. Não é o nível certo para tais sentimentos. Pelo menos não para todos.

Razão: