Scalp_net - página 40

 

Mas eu ainda não testei a versão turbo. Acho que a versão turbo pode ser diferente, uma vez que foi codificada de forma mais moderna, por exemplo.

 

Mas, por favor, observe o seguinte:

- quaisquer versões Scalp_net são indicadores de médias móveis de cruzamento. Qualquer EA baseada no cruzamento dos indicadores de médias móveis não pode ser estável com as mesmas configurações para muitos meses/anos de testes futuros. Mas eu não estou mudando as configurações.

- qualquer versão Scalp_net não é um martingale onde a curva equilíbrio/equidade está voando para o céu com o tamanho do lote mudando. Scalp_net EAs estão usando uma forma clássica simples de negociação sem alterar o tamanho do lote. Não é um hedge e não é um martingale. É um sistema muito simples.

 
newdigital:
Mas, por favor, observe o seguinte:

- quaisquer versões Scalp_net são indicadores de médias móveis de cruzamento. Qualquer EA baseada no cruzamento dos indicadores de médias móveis não pode ser estável com as mesmas configurações para muitos meses/anos de testes futuros. Mas eu não estou mudando as configurações.

- quaisquer versões Scalp_net não são martingale onde a curva equilíbrio/equidade está voando para o céu com o tamanho do lote mudando. Scalp_net EAs estão usando uma forma clássica simples de negociação sem mudança de tamanho de lote. Não é uma cobertura e não é um martingale. É um sistema muito simples.

Eu vi no RAS:

O ID 484 (Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo) é o melhor de 3 deles...(mais estável).

Mas observe o seguinte:- quaisquer versões Scalp_net são indicadores de médias móveis de cruzamento. Qualquer EA baseada no cruzamento dos indicadores de médias móveis não pode ser estável com as mesmas configurações para muitos meses/anos de testes futuros. Mas eu não estou mudando as configurações.

isto deve ser antecipado... Só sei por você, se o valor de MA pode mudar, então não podemos ir apenas nesta estratégia.

- qualquer versão Scalp_net não é um martingale onde a curva equilíbrio/equidade está voando para o céu com o tamanho do lote mudando. Scalp_net EAs estão usando uma forma clássica simples de negociação sem alterar o tamanho do lote. Não é um hedge e não é um martingale. É um sistema muito simples.

Acho que é adequado para negociadores em conta mini/micro... não podemos ir com martingale ou tipo EA de hedging em conta mini/micro.

Mas eu ainda não testei a versão turbo. Acho que a versão turbo pode ser diferente, uma vez que foi codificada de forma mais moderna, por exemplo.

Eu pesquisei a versão turbo (predador) no RAS, mas zero.

Pensei que alguém a tivesse colocado no RAS.

uhhmmmm...ND...Alguém coloca informações comerciais no RAS, normalmente, a negociação é feita por 24H? Quero dizer, eles também usam o VPS na execução do mt4, então eles conseguiram o resultado máximo? desculpe pelo meu pobre inglês...

 

ND...

Obrigado pela resposta e pela ótima EA. Não tenho visitado o fio há algum tempo, mas tudo funciona bem.

 
Vi no RAS:ID 484 (Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo) é o melhor de 3 deles...(mais estável).

Sim, pode ser ...

1,5 com timefilter é o melhor deles até agora.

A propósito, Scalp_net_v1.3.2 com timefilter também é muito interessante/ quero dizer: se você baixar este EA e anexar ao gráfico - você só receberá este resultado se estiver usando o corretor Alpari rus.

Bem, com o RAS você pode usar qualquer corretor. Estou falando deste EA em si (não dos sinais RAS).

Isto deve ser antecipado... Só sei por você, se o valor do MA pode mudar, então não podemos ir apenas nesta estratégia.

É informação bem conhecida para qualquer EAs baseado em cruzamento EMA. Se não depende de mudança ou não. É a natureza do sistema de travessia de EMA.

Se você encontrar boas configurações para qualquer sistema como ... 10 EMA está atravessando 25 EMA ... então não significa que funcionará para sempre como 12/25. Se o curso no caso de 55 e 200 ... pode ser diferente, pois as pessoas estão usando-o como algum tipo de suporte e resistência, por exemplo (no mesmo foi como no easyLMA EA aqui).

Se algum sistema de cruzamento EMA funciona com as mesmas configurações por poucos anos e lucrativo - então este sistema é realmente bom.

É só o que eu queria dizer.

Eu pesquisei a versão turbo(predador) no RAS, mas zero.eu pensei que alguém o tivesse colocado no RAS.

Vou começar a testar as versões turbo com o RAS.

uhhmmmm...ND...Alguém coloca informações comerciais no RAS, normalmente, a negociação é feita por 24H? Quero dizer, eles também usam VPS na execução do mt4, de modo que obtêm o resultado máximo? desculpe pelo meu pobre inglês...

Na maioria dos casos - sim, 24/5.

Mas no caso de sinais não-martngale e não-martge - é possível usar o filtro de tempo para negociar em suas horas particulares.

 
newdigital:

A propósito, Scalp_net_v1.3.2 com filtro de tempo também é muito interessante/ quero dizer: se você baixar este EA e anexar ao gráfico - você receberá este resultado somente se estiver usando o corretor Alpari rus.

Qual foi a razão pela qual você disse apenas o corretor Alpari Rus? E quanto aos outros? Que termos dentro da corretora alpari rus fazem este ótimo resultado? talvez eu possa encontrá-lo em outra corretora.

Se algum sistema de cruzamento EMA funciona com as mesmas configurações durante alguns anos e é lucrativo - então este sistema é realmente bom.

É só o que eu queria dizer.

Que desejamos... ...vou aprender mais a fundo nesta Scalp_net.

Vou começar a testar as versões turbo com o RAS.

Mal posso esperar por isso...

Vou tentar também hoje em demonstração.(mas não posso prometer trocas todos os dias no tempo, pois não tenho VPS...) para poder compartilhar o resultado...você tem idéia de como colocar o resultado mais tarde? Vou dar o link da conta mtstats.com.

Na maioria dos casos - sim, 24/5.

Mas no caso de sinais não-martngale e não-martge - é possível usar o filtro de tempo para negociar em suas horas particulares.

Ooowwww.... Vejo agora...é por isso que até agora eu ainda não tenho interesse no tipo matingale, porque (mais uma vez) eu não tenho VPS....

 
Qual a razão pela qual você disse apenas alpari rus broker? E quanto aos outros? Que termos dentro da corretora alpari rus fazem este ótimo resultado? talvez eu possa encontrá-lo em outra corretora.

Por causa do datafeed. A propósito, eu estou usando Alpari rus com RAS e você pode usar qualquer corretor. Desta forma, usando RAS para que eu possa negociar com Alpari rus e você pode negociar com qualquer um.

 
newdigital:
Por causa do datafeed. A propósito, estou usando Alpari rus com RAS e você pode usar qualquer corretor. Desta forma, usando RAS para que eu possa negociar com Alpari rus e você pode negociar com qualquer um.

uhmm...u quer dizer datafeed em versão demo? desculpe, vou aprender agora, ainda não sei exatamente o significado de datafeed.

 

É simples: cada corretor tem seus próprios dados. Os dados são diferentes para qualquer corretor. Não tão diferentes, mas diferentes. Especialmente para alto/baixo e especialmente para o período de tempo M1.

Este EA é lucrativo para a Alpari rus por causa dos dados. E não é rentável para outros corretores. Por causa de seus dados são diferentes com picos às vezes e assim por diante.

Assim, eu o anexei à Alpari rus com o RAS. Todos os resultados aqui com relação a este EA - este corretor.

Usando o RAS para que você possa usar qualquer corretor. Porque os sinais para o RAS estão vindo da Alpari rus. Você pode usar o IBFX, por exemplo, e será da mesma forma que você está usando Alpari.

Você pode usar qualquer corretor, mas eu usarei corretor "rentável".

Atenção: é apenas para Scalp_net_v1.3.2 EA (por causa do prazo M1 e da travessia EMA).

 

Eu tenho scalp_net_v1.5. Correndo por mais de 3 dias eu não consegui nenhuma negociação. há alguma coisa que eu tenha que olhar em configurações ou deveria fazer outra coisa?

Razão: