"O sistema comercial 'perfeito - página 22

 
Aleksander писал(а) >>

Por que eu iria querer monitorar???? Eu estou tão.... eu mesmo .... Estou ganhando um pouco de dinheiro....

>>Por que mostrar os gráficos então?

 
Aleksander >> :

Por que eu iria querer monitorar????

Bem, talvez não haja necessidade de monitorar, mas por que não abrir um PAMM?

Com um bom TS deve ser mutuamente benéfico, tanto para você como para os investidores.

 
LeoV писал(а) >>

Então por que mostrar os gráficos?

bem.... tipo de resposta tópica.... para a pergunta:

VictorArt escreveu >>

Quantos anos durará sem super-optimização?
Basta responder não com palavras e flechas, mas com testes por alguns anos após o período de otimização.

TS meu tipo adaptativo :-) (em vez de peixe, distribuir varas de pesca.... :-)

PAMM? nem pensar...... Eu sou meu próprio chefe aqui... Eu posso trabalhar se eu quiser... se eu quiser descansar.... :-)

 
goldtrader писал(а) >>

Por que não há volume no gráfico, porque a lógica do TS sugere sua variação de 0,1 a 0,4?

Ou seja, de fato, deve ser INCORRETÁVEL.

A única possibilidade é abrir 2 posições de 0,1 ao invés de uma 0,2 e a mesma 0,4

uh-huh... abrir múltiplas posições a 0,1..... por exemplo, você precisa de uma posição 0,2 - depois 2 negociações a 0,1...

na TP apenas 1 posição é fechada... e a segunda continua a mudança....

 
Aleksander >> :

PAMM? nem pensar...... Eu sou meu próprio chefe aqui... se eu quero trabalhar, se eu quero descansar.... :-)

Pouco convincente (((

Você é o mestre de si mesmo aqui, você é o mestre de seu PAMM, ninguém o dirige a não ser você.

Os investidores estão bem cientes de que todos precisam de uma pausa, especialmente porque uma pausa é melhor do que um drawdown.

 
Aleksander писал(а) >> PAMM? nem pensar...... Eu sou meu próprio chefe aqui... Eu quero trabalhar... Eu quero descansar.... :-)

Assim, na PAMM a escravidão também não é vista -

Aleksander escreveu (a) >> Eu quero trabalhar... Eu quero descansar....
Tudo igual....))))
 
Aleksander >> :

mm-hmm... abertura de várias posições em 0,1..... por exemplo, você precisa de uma posição em 0,2 - depois 2 negociações em 0,1...

na Tp apenas 1 posição é fechada... e a segunda continua o movimento....

Entendi - obrigado.

 
Aleksander >> :

... Quando o TP fecha apenas 1 pose... e a segunda pose continua em movimento....

Posso fazer algumas perguntas sobre a TC, se elas não estiverem além do sigilo comercial?

1) O TS é ininterrupto? Isto é, negociar continuamente, sem paradas e sem filtros de tempo?

2. Um SL rígido é definido para cada posição pelo valor do degrau (canal)?

 
goldtrader писал(а) >>

Posso fazer algumas perguntas sobre a CU, se elas não estiverem além do sigilo comercial?

1) O TS é ininterrupto? Ou seja, é um comércio sem paradas, sem paradas e sem filtros de tempo?

2. Um SL rígido é definido para cada posição pelo valor do passo (canal)?

1 - Normalmente começo na segunda-feira, quando o mercado abre ... Trabalho vinte e quatro horas por dia até segunda-feira (manhã) - tento fechar diante dos americanos...

2 - não a partir de cada.....

Sim... a propósito... em pndays eu normalmente adiciono um "jogo" de dados.... descrito anteriormente... https://www.mql5.com/ru/forum/121031

 
LeoV писал(а) >>

A PAMM também não parece ser escravidão.

Tudo igual....))))

Somente melhor. Se houver um investidor - o MO é inerentemente deslocado para o lado positivo.

Razão: