"O sistema comercial 'perfeito - página 33

 

Caso em questão.

Um homem impotente vai até o médico e diz - "Doutor, não consigo levantá-lo....((((".

O médico pessimista diz: "Sim, e é meio fodido....((((".

O médico otimista diz - "Sim!!! Mas está pendurado lindamente: "COPY12....))))".

 
Será que o "cara esperto" vai se adaptar aos dados do PRNG? Ele vai bater na parede até o fim, ou ele vai relatar que é uma besteira? :)
 
Avals писал(а) >>
Será que o "cara esperto" se adaptará aos dados PRNG? Ele baterá na parede até o final, ou relatará que isso é uma besteira. :)

É claro. Assim como tudo o resto. Sem dúvida, demonstrará uma tremenda estabilidade! :))

 
Avals >> :
Será que o "cara esperto" vai se adaptar aos dados do PRNG? Ele vai bater na parede até o fim, ou ele vai relatar que é uma besteira? :)


Nem sequer tentou verificar :)

Você mesmo pode tentar se você der à EA adaptável uma entrada PRNG.

 
Avals >> :
Será que o "cara esperto" vai se adaptar aos dados do PRNG? Ele vai bater na parede até o fim, ou ele vai relatar que é uma besteira? :)

Ele continuará a perder :) .

 
VictorArt >> :


Estou surpreso com sua resiliência. De fato, somente o inventor do cérebro digital pode fazer isso:)))

 
VictorArt писал(а) >>

O MTS Builder não é uma plataforma para a análise.

MTS é projetado no sentido de que é possível criar diferentes variantes de sistemas configurados para diferentes instrumentos e mercados.

Não é possível selecionar nenhum SF - existem variantes no interior, que são selecionadas automaticamente.

O usuário pode alterar apenas os parâmetros externos.

Então, o que é o MTS Designer? É um MTS ou é um Designer?

Concordar, a criação "para diferentes instrumentos e mercados" é muito elementar para ser chamada de Construtora.

Não é uma reclamação, mas um desejo de compreender os limites da liberdade do usuário, e os limites das opções disponíveis.

A propósito, eu também gostaria de saber quais são essas opções e como elas diferem.

Em qualquer caso, obrigado pelas respostas, eles permitiram entender sua abordagem em geral.

 
Yurixx >> :

Então o que é a MTS Constructor ? É uma MTS ou é uma Construtora?

Concordam que a personalização "para diferentes ferramentas e mercados" é básica demais para ser chamada de Designer.

Não é uma reclamação, mas um desejo de compreender os limites da liberdade do usuário, e os limites das opções disponíveis.

A propósito, eu também gostaria de saber quais são essas opções e como elas diferem.

Em todo caso, obrigado pelas respostas, elas me ajudaram a entender sua abordagem em geral.


O construtor é um conjunto de "cubos" a partir dos quais a MTS pode ser montada.

Há um conjunto de parâmetros que, ao mudá-los, você pode obter muitas variantes diferentes de MTS que são muito diferentes umas das outras.

Por exemplo, nós tínhamos a tarefa de proporcionar estabilidade patrimonial. Tentamos resolver o problema através da sobreposição das faixas de lucro.

Ou seja, adicionamos aproximadamente um robô comercial adaptável a cada banda.

Assim, o MTS Constructor Optimizer foi configurado para tal conjunto de parâmetros a fim de obter os robôs desejados.

As últimas versões do MTS Builder estão ficando mais simples, ou seja, há cada vez menos "cubos" a serem controlados - quase tudo é feito automaticamente.

Em geral, há cada vez menos liberdade de uso e mais automação. É possível que em breve não haverá nenhuma configuração, exceto para a criação de diferentes instrumentos comerciais. Como fazer isso já é geralmente entendido, apenas ainda não desenvolvido em uma implementação concreta.


Ver PAMM no final mesmo.

"Tabela de "faixas de lucro" sobrepostas pelos atuais robôs comerciais ativos adaptativos.
O Expert Advisor Adaptativo não é apresentado aqui.

Média do comércio vencedor Média do comércio perdedor
41_GBPUSD 342.3743 -1255.6377
42_EURUSD 456.4554 -1146.0349
40_USDCHF 531.0375 -980.8858
39_EURUSD 568.9139 -1409.3125
37_GBBPUSD 700.0222 -2003.5253
43_EURUSD 1351.4375 -1316.0182
38_EURUSD 1556.1354 -1335.8986
35_GBPUSD 1824.3438 -1910
34_EURUSD 2471.7015 -2530.2895
32_USDJPY 2485.436 -1930.3435
33_GBBPUSD 2524.878 -2306.4706
30_GBBPUSD 3495.5172 -3144.375
"

 
Yurixx >> :

Isto não é uma reclamação, mas um desejo de compreender os limites da liberdade do usuário, e os limites das opções disponíveis.

A propósito, eu também gostaria de saber quais são essas opções e como elas diferem.


Na última versão, estes provavelmente são todos "cubos" - costumava haver mais:

"typeScale"="240" - este é o período de tempo, quanto menor for, mais tráfegos são os tráfegos programados, com um período especificado.

Isto é, este cronograma não é usado para análise, mas define o cronograma.
"countLevel"="3" - este é o número de emuladores, o comércio desde o último vai para a execução
"stopBase"="1695" é o parâmetro que define o SF
"koefTarget0"="6.2114" é uma espécie de mudança de fase entre emuladores, ou seja, o resultado é uma afinação mais fina, respectivamente, menos drawdown
Vários DTMs (Digital Brains) funcionam em modo automático - eles filtram intencionalmente os negócios perdidos.

Outros parâmetros estabelecem as condições comerciais e dependem do instrumento escolhido.

Isto é suficiente para que os robôs comerciais adaptáveis trabalhem em várias condições.

 
alsu >> :

Estou surpreso com sua resiliência. De fato, somente o inventor do cérebro digital pode fazer isso:)))


Eu tenho uma função própria estável :)
Razão: