Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 59

 

Todos te imploram como uma menina - me dê, me dê, me dê... Eu te dou, eu não te dou... É apenas um conto de fadas sobre o Capuchinho Vermelho.

 
Alexan писал(а) >>

Alex, você é realmente cheio de merda, com todo respeito... Quão difícil pode ser afixar uma senha de investimento não por uma hora??? Por que você está me enganando? Ou você está com medo de que o dinheiro seja roubado através dele? Eu realmente não acredito nessa merda. Especialmente porque foi você quem se vangloriou da conta. Por que você teve que se dar a todo esse trabalho? Está começando a me irritar também, embora eu seja uma pessoa calma. E eu estava tentando provar que sua conta é real. Qual é o objetivo de iniciar esta linha? O que você está tentando provar? Comércio real? Então vamos lá, estamos prontos para assistir, discutir (bem, pelo menos mais algumas pessoas estão prontas). E se tudo for apenas para diversão e falsas relações públicas... Estou sem palavras.

Senha ou não, responda-me como um homem!

Ou você tem que me dar sua senha em troca? Estou pronto.

Quanto tempo leva para você ver que a conta está sendo negociada?

 
ignorar o ramo...ele murchará por si só, junto com o Niroba...todos para fora, de modo a não voltar a trazê-lo à tona
 
mpeugep писал(а) >>
simplesmente ignore o ramo... ele murchará por si só, junto com o Niroba... Vou embora agora para não ter que falar nele novamente

>> já não era sem tempo...

 
NYROBA писал(а) >>

Quanto tempo leva para você ver que a conta está sendo negociada?

Assim que você diz a senha, 5 minutos é suficiente. Só não diga para voltar amanhã e comer as tortas de ontem.

 
NYROBA >> :

Quanto tempo leva para você ver que a conta está sendo negociada?

AHTUNG!!!!

 
Cvinto писал(а) >>

AHTUNG!!!!

Foyer!!!

O botão F5 está prestes a cair do teclado.... Então, esperamos????

 
Tenho vergonha de repetir a pergunta... Então, qual foi a razão de ter sido expulso da universidade?
 
Alexan писал(а) >>

Assim que você diz a senha, cinco minutos é suficiente. Não diga voltar amanhã para comer as tortas de ontem.

>> me dê uma mensagem, eu a enviarei para você.

 
Alexan >> :

Foyer!!!

Divulgue o estado!!!!!))))))))))