O que é importante no comércio? Discussão - página 2

 
Alexey Volchanskiy:

O prazer intelectual da programação estratégica. Algumas pessoas gostam de jogar xadrez,

algumas pessoas gostam de fazer palavras cruzadas, e eu gosto de projetar sistemas. É uma espécie de perversão).

Eu também gosto de programação, mas também gosto de xadrez. Na minha cidade sou o campeão veterano e, às vezes, o segundo em tudo.

 
СанСаныч Фоменко:

Não generalize para o mundo inteiro!

Um número esmagador de pessoas no planeta Terra consideram-se seres humanos em primeiro lugar e principalmente, não carteiras por dinheiro. Há muitas pessoas dispostas a morrer por seus princípios, por seus ideais.

Se olharmos para a história da humanidade, é impossível encontrar pessoas que ficaram na memória, na história da humanidade, por causa de sua riqueza. Toda a história da humanidade é povoada por pessoas cujo bem-estar material não conhecemos.

Você está empurrando por aqui o anglo-saxão, ou melhor, o ideal protestante do homem - o dinheiro. Na Rússia ortodoxa, "rico" e "homem rico" sempre foram palavrões. As pessoas se esforçaram pelo SUCESSO e TODOS OS GANHOS DE DINHEIRO PARA FAZER ISSO. Alguns para construir uma casa, outros para educar seus filhos, outros para deixar para trás galerias de arte.... Mas para a maioria das pessoas que podiam obter muita riqueza, era necessário dinheiro para apoiar hospitais, casas para os pobres e doações às igrejas. O imenso país estava coberto de igrejas e mosteiros, todos construídos com doações.

Um número esmagador da população mundial são pessoas de fé. Essas pessoas acreditam que Deus deu a cada um de nós na concepção à sua imagem e semelhança uma alma e o sentido da vida de cada um de nós é aumentar e polir aquela riqueza que Deus nos deu - nossa alma. Tendo recebido um diamante ao nascer, para devolver o diamante a Deus ao morrer. Isto é o que as pessoas na Rússia têm procurado ter riqueza para doar à igreja.

Você está errado. Eu o conheço bem(Muzichenko). Para ele, o dinheiro não é um fetiche e não um ideal, mas um meio de existência. Ele está certo ao dizer que se você passa a maior parte do seu tempo fazendo o que está fazendo, deve ser lucrativo, caso contrário, como você pode se dar ao luxo de viver. Somente pessoas que têm um meio de subsistência (por exemplo, uma herança ou uma pensão) ou que são sustentadas por parentes podem trabalhar de graça. Portanto, sua excursão à história e à religião não tem nada a ver comMuzichenko .
 
СанСаныч Фоменко:

Não generalize para o mundo inteiro!

Um número esmagador de pessoas no planeta Terra consideram-se seres humanos em primeiro lugar e principalmente, não carteiras por dinheiro. Há muitas pessoas dispostas a morrer por seus princípios, por seus ideais.

Se olharmos para a história da humanidade, é impossível encontrar pessoas que ficaram na memória, na história da humanidade, por causa de sua riqueza. Toda a história da humanidade é povoada por pessoas cujo bem-estar material não conhecemos.

Você está empurrando por aqui o anglo-saxão, ou melhor, o ideal protestante do homem - o dinheiro. Na Rússia ortodoxa, "rico" e "homem rico" sempre foram palavrões. As pessoas se esforçaram pelo SUCESSO e TODOS OS GANHOS DE DINHEIRO PARA FAZER ISSO.Alguns para construir uma casa, outros para educar seus filhos, outros para deixar para trás galerias de arte.... Mas para a maioria das pessoas que podiam obter muita riqueza, era necessário dinheiro para apoiar hospitais, casas para os pobres e doações às igrejas. O enorme país estava coberto de igrejas e monastérios, todos construídos com doações.

Um número esmagador da população mundial são pessoas de fé. Essas pessoas acreditam que Deus deu a cada um de nós na concepção à sua imagem e semelhança uma alma e o sentido da vida de cada um de nós é aumentar e polir aquela riqueza que Deus nos deu - nossa alma. Tendo recebido um diamante ao nascer, para devolver o diamante a Deus ao morrer. Aqui na Rússia, as pessoas queriam ter riqueza para doar para a igreja.

Como você pode construir uma casa e dar às crianças para educação, se você não é financeiramente rico?

Como eles podem doar ou ajudar seus vizinhos, se eles têm um buraco no bolso?

Devemos continuar a comparar ou você aceita de volta o que disse sobre riqueza?

Todos têm filhos, eu tenho dois, e se eu não trabalhar por dinheiro (graças ao trabalho comercial até agora), não será suficiente pagar não apenas a faculdade e a escola, e um pedaço de pão pela manhã. E você está dizendo que o dinheiro não é importante. Hoje em dia, eles não vão medir sua pressão arterial no hospital sem dinheiro.

 
Vitaly Muzichenko:

Como você pode construir uma casa e dar educação a seus filhos se você não é financeiramente rico?

E como você pode doar ou ajudar seu vizinho se você tem um buraco no bolso?

Vamos continuar comparando, ou você vai retirar o que disse sobre riqueza?

Na verdade, está escrito em preto e branco para lutar pela prosperidade, nunca contra a consciência.

PS.

E o que você pode sacrificar ou ajudar seu vizinho se você tem um buraco no bolso?

A história da humanidade está cheia de pessoas com um buraco em seus bolsos que definiram a mentalidade de centenas de milhões de pessoas e permaneceram por séculos.

Portanto, cuide de si mesmo, de sua alma e, se tiver tempo, de seu bolso também.

 
СанСаныч Фоменко:

Não generalize para o mundo inteiro!

Um número esmagador de pessoas no planeta Terra consideram-se seres humanos em primeiro lugar e principalmente, não carteiras por dinheiro. Há muitas pessoas dispostas a morrer por seus princípios, por seus ideais.

Se olharmos para a história da humanidade, é impossível encontrar pessoas que ficaram na memória, na história da humanidade, por causa de sua riqueza. Toda a história da humanidade é povoada por pessoas cujo bem-estar material não conhecemos.

Você está empurrando por aqui o anglo-saxão, ou melhor, o ideal protestante do homem - o dinheiro. Na Rússia ortodoxa, "rico" e "homem rico" sempre foram palavrões. As pessoas se esforçaram pelo SUCESSO e TODOS OS GANHOS DE DINHEIRO PARA FAZER ISSO. Alguns para construir uma casa, outros para educar seus filhos, outros para deixar para trás galerias de arte.... Mas para a maioria das pessoas que podiam obter muita riqueza, era necessário dinheiro para apoiar hospitais, casas para os pobres e doações eram feitas às igrejas. O enorme país estava coberto de igrejas e monastérios, todos construídos com doações.

Um número esmagador da população mundial são pessoas de fé. Essas pessoas acreditam que Deus deu a cada um de nós na concepção à sua imagem e semelhança uma alma e o sentido da vida de cada um de nós é aumentar e polir aquela riqueza que Deus nos deu - nossa alma. Tendo recebido um diamante ao nascer, para devolver o diamante a Deus ao morrer. Isto é o que as pessoas na Rússia têm procurado ter riqueza para doar à igreja.

Um zumbi de nível 80
 
khorosh:

Eu também gosto de programação, mas também gosto de xadrez. Em minha cidade sou o campeão veterano e, às vezes, o segundo colocado em todas as etapas.

Parabéns! Eu, pelo contrário, não gosto de todo tipo de jogos mentais, xadrez também. Aparentemente, me falta programação ou meu cérebro está montado dessa maneira.

Ao mesmo tempo, tenho um amigo que tem zero conhecimento de computadores no nível de navegar na rede. Mas ele é muito legal no xadrez. A cada um o seu.

 
СанСаныч Фоменко:

Não generalize para o mundo inteiro!

Um número esmagador de pessoas no planeta Terra consideram-se seres humanos em primeiro lugar e principalmente, não carteiras por dinheiro. Há muitas pessoas dispostas a morrer por seus princípios, por seus ideais.

Se olharmos para a história da humanidade, é impossível encontrar pessoas que ficaram na memória, na história da humanidade, por causa de sua riqueza. Toda a história da humanidade é povoada por pessoas cujo bem-estar material não conhecemos.

Você está empurrando por aqui o anglo-saxão, ou melhor, o ideal protestante do homem - o dinheiro. Na Rússia ortodoxa, "rico" e "homem rico" sempre foram palavrões. As pessoas se esforçaram pelo SUCESSO e TODOS OS GANHOS DE DINHEIRO PARA FAZER ISSO. Alguns para construir uma casa, outros para educar seus filhos, outros para deixar para trás galerias de arte.... Mas para a maioria das pessoas que podiam obter muita riqueza, era necessário dinheiro para apoiar hospitais, casas para os pobres e doações às igrejas. O enorme país estava coberto de igrejas e monastérios, todos construídos com doações.

Um número esmagador da população mundial são pessoas de fé. Essas pessoas acreditam que Deus deu a cada um de nós na concepção à sua imagem e semelhança uma alma e o sentido da vida de cada um de nós é aumentar e polir aquela riqueza que Deus nos deu - nossa alma. Tendo recebido um diamante ao nascer, para devolver o diamante a Deus ao morrer. Isto é o que as pessoas na Rússia têm procurado ter riqueza para doar à igreja.

 
Alexey Volchanskiy:

Parabéns! Eu, por outro lado, não gosto de todos os tipos de jogos mentais, xadrez também. Acho que já tenho programação suficiente, ou é assim que meu cérebro funciona.

Ao mesmo tempo, tenho um amigo que tem zero conhecimento de computadores no nível de navegar na rede. Mas ele é muito legal no xadrez. A cada um o seu.

O xadrez não está na moda na Rússia agora...

uma vez que não temos a coroa de xadrez.

 
O principal, rapazes, é não envelhecer no coração (c)
 
СанСаныч Фоменко:

Não generalize para o mundo inteiro!

Um número esmagador de pessoas no planeta Terra consideram-se seres humanos em primeiro lugar e principalmente, não carteiras por dinheiro. Há muitas pessoas dispostas a morrer por seus princípios, por seus ideais.

Se olharmos para a história da humanidade, é impossível encontrar pessoas que ficaram na memória, na história da humanidade, por causa de sua riqueza. Toda a história da humanidade é povoada por pessoas cujo bem-estar material não conhecemos.

Você está empurrando por aqui o anglo-saxão, ou melhor, o ideal protestante do homem - o dinheiro. Na Rússia ortodoxa, "rico" e "homem rico" sempre foram palavrões. As pessoas lutaram pelo SUCESSO e TODOS OS GANHOS DE DINHEIRO PARA FAZER ISSO. Alguns para construir uma casa, outros para educar seus filhos, outros para deixar para trás galerias de arte.... Mas para a maioria das pessoas que podiam obter muita riqueza, era necessário dinheiro para apoiar hospitais, casas para os pobres e doações às igrejas. O enorme país estava coberto de igrejas e monastérios, todos construídos com doações.

Um número esmagador da população mundial são pessoas de fé. Essas pessoas acreditam que Deus deu a cada um de nós na concepção à sua imagem e semelhança uma alma e o sentido da vida de cada um de nós é aumentar e polir aquela riqueza que Deus nos deu - nossa alma. Tendo recebido um diamante ao nascer, para devolver o diamante a Deus ao morrer. Assim, na Rússia, as pessoas buscavam riqueza para doar para a igreja.

Na Rússia pré-revolucionária, as igrejas foram construídas principalmente pelo Estado.

Os navios foram claramente construídos a expensas do público, as doações não foram a parte principal, é claro que foram.

A igreja fazia parte do Estado - e o Estado procurava fortalecer a fé.

Portanto, não é verdade que "todos eles foram construídos com base em doações" .

Depois de 1917, a igreja entrou em declínio, principalmente porque o fluxo financeiro do Estado parou.

Foi essencialmente perseguição.

----------

A construção da primeira e subseqüente igreja de São Isaac foi financiada pelo Estado. O primeiro templo foi construído com dinheiro alocado para a construção do Almirantado sob o Conde F.M. Apraksin; o arquiteto holandês H. van Boles foi convidado a erguer a espada da igreja. A primeira igreja de madeira, chamada Igreja de São Isaac, foi consagrada em 1707. Sua simplicidade é típica dos primeiros edifícios em São Petersburgo do período Pedro o Grande. Era uma casa de blocos feita de toras arredondadas de até 18 m de comprimento, 9 m de largura e 4-4,5 m de altura até o telhado. As paredes externas eram forradas com tábuas horizontais de até 20 cm de largura. O telhado tinha uma inclinação de pelo menos 45 graus a fim de garantir um bom escoamento da neve e da chuva. Também era feito de madeira e coberto com um composto de cera betuminosa à prova d'água de cor preta e marrom que era usado para cascos de navios asfaltados na época.

---------

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%98%D1%81%D0%B0%D0%B0%D0%BA%D0%B8%D0%B5%D0%B2%D1%81%D0%BA%D0%B8%D0%B9_%D1%81%D0%BE%D0%B1%D0%BE%D1%80




Исаакиевский собор — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Творение Монферрана — четвёртый по счёту храм в честь Исаакия Далматского, построенный в Санкт-Петербурге. Высота — 101,5 м[1], внутренняя площадь — более м². К 1706 году на Адмиралтейских верфях работало более 10 тысяч человек, но церквей, куда могли бы они ходить, не было. Чтобы решить эту проблему, Пётр I отдал приказание найти подходящее...
Razão: