[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 581

 
nikelodeon:
Infelizmente ele não pode negociar, nem os membros de sua família. Mas, caso contrário, acho que o mercado já considerou tudo o que ele tem a dizer....
Os membros não podem, mas os sobrinhos (sobrinhas e sobrinhos) podem, e como: os americanos têm um secretário do Tesouro com medo de que, se o estúpido Abama cair, ele não esteja no porquinho banco.
 
nikelodeon:
Leva uma hora para fazer compras e não cresce. O que isso lhe diz????

É elementar )))) Se não está subindo, está descendo. Se está subindo, está subindo ))))
 
Tantrik:
Você é um tubarão! Aperte os dentes!

:)))) Ainda bem que você agradece :)))))))
 
jonni:
Talvez não, mas conas (sobrinhas e sobrinhos) podem, e como: o secretário do Tesouro dos EUA tem medo de que, se o estúpido Abama escorregar, ele não esteja no mealheiro.

Lembre-se, o ministro renunciou porque sua esposa jogou contra o cheif.
 
nikelodeon:

Eu não estou.... Não estou brincando. Como você poderia pensar isso de mim? )))))))))))

Não, você está me enganando )))) ok, sou estúpido, mas entendo que eles têm tudo planejado com anos de antecedência quem recebe o quê e quando, comerciantes privados são apenas mosquitos que eles matam em matilhas todos os dias, eles só se preocupam com seus próprios bolsos, e nunca acreditarei que não ganham dinheiro com o inimigo.... agora... tantos freebies debaixo do seu nariz e depende dele... não é engraçado? ))))
 
Sdimm:

Lembre-se de quando o ministro renunciou porque sua esposa jogou contra o cheif.
Quando foi isso?
 

No..... ainda falta um induke delta. OK, esqueça....

me diga quantos minutos antes do show, é muito longe de Kiev e eu não posso contar.... oh,estes fusos horários..... :)))))

 
Janeiro Suíça Hildenbrandt
 
Eu dou o sinal - com tudo o que posso no sell.... AGORA!
 
emotraid:

Não )))) Eu sou estúpido, mas entendo que eles têm tudo planejado com anos de antecedência quem vai conseguir o quê e quando, eles só se preocupam com seus próprios bolsos, e nunca acreditarei que não ganham dinheiro com o inimigo.... agora... tantos freebies debaixo do seu nariz e dependendo dele... você não acha que é engraçado? ))))

Sabe, chega um momento na vida em que você não está interessado em dinheiro. Quando o dinheiro não é a coisa principal na vida, acredite em mim, é quando você começa a ter sentimentos diferentes. E para o fórum, exceto a adrenalina. Acho que Draghi teve um momento assim há MUITO tempo, por isso ele não é tão ganancioso assim. Imagine ter uma quantia de dinheiro que você nunca poderia gastar. NUNCA. como você se sentiria então???? Emodette, você não precisa de emoções..... Espero que você tenha uma boa imaginação e que você possa simplesmente imaginá-la.... Apenas não deixe de nos dizer como é???? Quando você não precisa do dinheiro.......
Razão: