Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 28

 
jelizavettka:

Alexander, estas são suas palavras?

"Agora espero que o número de prósperos durante um longo período de tempo aumente muitas vezes. Isso também não é insignificante! :) E esta % crescerá muitas vezes, se os comerciantes que lerem este tópico, não escutarem ninguém, e tomarem para si mesmos verificar a metodologia (baseada em Hedging), que ofereci acima neste tópico. Gente! Pegue um exemplo dos fundos, pois eles comercializam, e você ficará feliz. :) Uma das técnicas, baseada no princípio utilizado pelos fundos e bancos, eu descrevi acima. Você pode especular e negociar no mesmo nível que os gorduchos.


não - não minha :-) você o que... Sou um avarento... e egoísta... dá-me arrepios pensar que outros comerciantes podem ter uma renda estável.

essa é minha perda :-) porque meu lucro é a perda de outros comerciantes... às custas deles, o escritório me paga meus ganhos regularmente. e para criar concorrentes... não para mim :-)

então... uma pequena meia dica - para aqueles que têm uma abóbora funcionando eu ainda posso fazer algo ... mas fora isso ... graal e para as Massas - VOCÊ VAMOS chupar :-)

homo homini lupus est

 

Eu estava pensando em como comparar, digamos, 2 pares entre si ou um simples triângulo de sebe.

como fazê-lo, porque a correlação não nos ajuda aqui, porque os pontos de semelhança não são colocados de forma síncrona e linear, ela deve ser correlacionada com uma mudança no tempo, e também com uma mudança de diferentes profundidades da janela deslizante....

COMO comparar 2 séries. se os pontos de similaridade estão dispersos de forma não linear.

Talvez precisemos de algo comparativo, não baseado na correlação de séries, mas na comparação de distribuições de séries, grau de similaridade de distribuições, ou "correlação de distribuições " com uma janela deslizante e com uma janela deslizante crescente.

esta pode ser uma idéia útil (mas provavelmente não) do método de Zarembka

http://www.aup.ru/books/m157/3_4_1.htm

 
Por que você está apegado à correlação? Com correlação... com lotes diferentes (bois) pode haver - deslizamento, deslocamento e também paralelismo... e tudo isso ao mesmo tempo :-) por que você precisa disso?
 

Bem, eu não desisti da maneira de ganhar dinheiro na SB, mas ao calcular os índices o grau de influência dos pares é diferente https://www.mql5.com/ru/forum/117367/page6 o post inferior com uma foto. é por isso que eu queria adicioná-lo a ele.

A questão é como comparar a similaridade das distribuições, provavelmente determinará uma certa massa de instrumentos na pilha geral.

A questão é COMO COMPARTILHAR 2 DISTRIBUIÇÕES??? por quais critérios, similaridade, excessos ou algum outro, você deve pensar sobre isso.

 

A propósito, é provavelmente melhor sortear distribuições de barras de igual volume do que sortear distribuições de barras simples.

A forma da distribuição deve ser comparada, não os valores absolutos, porque pares diferentes têm volatilidade diferente e volumes comerciais diferentes.

É por isso que as distribuições (tamanhos das distribuições) serão muito diferentes, mas o que é necessário não é esta diferença, mas algo comparável pelo grau de similaridade.

Estatísticas não paramétricas e ajuste de distribuição

 

Vou continuar com o texto... aqui vem o mês de término da negociação (não desde o início, desde o meio) 15 dias de negociação passaram....

xxxxx4441 d15 t15 comprar 0,20 p1 1,3338 0,0000 0,0000 d15 t15,1 1,3325 0,00 0,00 0,00 0,00 -26,00
xxxxxx4451 d15 t15 venda 0,59 p2 1,5770 0,0000 0,0000 d15 t15.1 1,5756 0,00 0,00 0,00 0,00 -82,60
xxxxx4454 d15 t15 venda 0,42 p3 0,9815 0,0000 0,0000 d15 t15,1 0,9783 0,00 0,00 0,00 0,00 134,40
xxxxx4455 d15 t15 venda 0,51 p4 0,9958 0,0000 0,0000 d15 t15,1 0,9967 0,00 0,00 0,00 0,00 -46,05


as negociações fecharam no mesmo dia, 8 horas após a abertura :-)

 
Aleksander:

É melhor procurar por pares por índices, e muitos são coisas do passado.

7-8 filas ainda é melhor do que 32-64 de suas proporções "/".

Obrigado pelo enigma).


 

Como o mês no Estado acabou, podemos resumir um pouco...

De um depo inicial de 1500 cu, o depo cresceu para 3660,73 cu baseado em transações... quase 100% em um mês de negociação...

Amanhã iremos para o próximo mês, mas não vamos aumentar a carga do depósito :-) Vamos ver o que e como ele mudou durante o último mês ... com que pares negociar :)

 

O preço é dividido por conta de tempo, ou por movimentos em pips. A distribuição não é naturalmente normal. Mas se conectarmos todos os pontos consecutivos da série e depois apagarmos todos eles, obteremos uma curva na qual poderemos novamente desenhar (ajustar) as leituras para que a distribuição se torne normal; então talvez a análise desta mesma série seja mais informativa, comparando tais transformações com outros pares.

Há também 2 - 3 .... Há também 2/395 medidas de distribuições normais.


 
Alexandre! A entrada em quatro pares é obrigatória? Ou apenas para reduzir o saque?
Razão: