EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2187

 

Também vou colocar meus cinco centavos

Acho que o iene já sugou todo o suco das moedas das commodities nas costas da queda do petróleo e agora o processo inverso deve começar, ou seja, comprar em NZDJPY,CADJPY,AUDJPY...

 

Saudações aos participantes!

Bom dia para trabalhar com metas curtas. :)

Mas a incerteza global está ficando maior.

Boa sorte!

 
Synexs >>:

Сасибо) просто думал, что такие элементарные выещи всем понятны) но жадность и погоня за сверхприбылью губят нас)...

Não é isso que eu quero dizer. Cada um escolhe sua própria estratégia.

Meu objetivo aqui é desenvolver uma estratégia comercial ótima, para entender o mercado.

Às vezes fico feliz com 10 pips por dia, mas isso é para outro fio, não para este.

 
OlegTs писал(а) >>

Também vou colocar meus cinco centavos

Acho que o iene sugou todo o suco das moedas das commodities nas costas da queda do petróleo e agora o processo inverso deve começar, ou seja, comprar em NZDJPY,CADJPY,AUDJPY...

03:25

*Ministro da Fazenda do Japão, Kan: Os mercados devem ser monitorados para evitar a apreciação excessiva do iene

Um iene forte que os japoneses não precisam..... E o australiano e o dólar compram
 
Tantrik >>:

Все ваши системы основанные на прогнозе дают 50/50 кого слушать? А с пунктами вам повезло! Удачи!

A propósito, você fez uma pesquisa ou contou todas as minhas previsões certas e erradas???? aqui está outra foto .... não vou dizer que foi apenas um acaso ..... além disso, se os níveis forem apoiados por mergulhos de pelo menos 5 minutos


 
FreeLance >>:

Приветы участникам!

Хороший день для работы с короткими целями. :)

Но глобальная неопределённость становится всё выше.

Удачи!

Eh, eu só gostaria que pudéssemos nos agarrar ao topo hoje.

Então tudo estará mais ou menos claro.

 
Tantrik >>:


В ваших сообщениях пусть будет 95% процентов совпадений. Всё равно стоимость прогноза 50/50 хоть вашего, хоть кого бы то нибыло. В чём преимущество хотя бы на 1%

Todos querem previsões com 100% de probabilidade, mas ainda assim pode ser mais fácil conhecer as possíveis previsões e agir no mercado... e lá vai você :$))
 
Tantrik >>:


В ваших сообщениях пусть будет 95% процентов совпадений. Всё равно стоимость прогноза 50/50 хоть вашего, хоть кого бы то нибыло. В чём преимущество хотя бы на 1%

Você estimaria a probabilidade de a Dow cair abaixo de 10000 hoje.

Depois - as reações e limites de movimento de todos os seus pares de trabalho.

E você terá uma estratégia significativa para possíveis desenvolvimentos.

Ou seria melhor pegar "com as voltas"? ;)

 
odiseif >>:

кстати а вы что делали опрос или вы поссчитали все мои сообшения с прогнозами верные и неверные???? вот ище картинка ....я не скажу что это просто случайность .....темболее если уровни поддерживаются диверами хотябы на 5 минутах


e aqui está o que parece em uma nota de tempo maior.... mesmo em crise ....


 
Tantrik >>:

Так я не хочу пргнозов на х%. Чел говорит я вчера дал прогноз и он сбылся куда вы смотрели? Я и спросил где гарантии что 51/50 этого прогноза, что бы войти крупным лотом. Нет! И можно написать я вчера угадал цену....(хотя фундамент повышает вероятность - это единственное чего цена придерживаеться). Если нет ТС типа цена вверх - +x пп. цена вниз - + х пп. то остаються прогнозы. Час сотру.
Por que entrar com um grande lote?))) Apenas uma hora atrás foi dito que a ganância não é boa))))
Razão: