EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 203

 

Posso estar fora do tópico, mas como não há outros tópicos desse tipo, gostaria de compartilhar minhas idéias

é óbvio, pelo cirurgião, que o iene está sendo mantido no limite superior do mercado, o que significa que não irá mais alto (espero) ...

Há duas moedas que se comportam inversamente ao iene, ou seja, investir no iene retira recursos das moedas das mercadorias e vice-versa.

Daí a conclusão: é promissor comprar AUDJPY, NZDJPY agora.

PS Se não é uma chatice para nossos criadores de ondas, você pode fazer uma mark-up para AUDJPY hoje em dia?

 
Swetten:
Que tipo de indicador é este?


É um dólar e índices do euro, você sabe que eu venho "procurando a verdade" sobre os índices de moedas há um mês :) - Foi bom hoje com o ouro, me deu alguma renda extra e amanhã veremos

ZS: Bem, e partidos controversos, eu digo uma coisa - MM é bom, mas pense na frase estratégia comercial, a palavra chave é estratégia, ainda ontem testou um dos consultores da kodobase - em princípio porcaria, mas os resultados no testador no rosto por 4 anos em 10k = 400k, começou a observar o código, acontece que há um bloqueio feito corretamente, que é outro indicador, não o principal - o ponto: se sua estratégia não está funcionando encontrar outro, ou sentar-se - "fumaça".

 
Gip, por que você apagou sua previsão? =))) Quase se tornou realidade :))))
 
IgorM:


são os índices do dólar e do euro

Como eles foram racionados, se não é um segredo?
 
Alguma coisa de interesse que tenha restado nas notícias de hoje?
 
Noterday:
Gip, por que você apagou sua previsão? =))) Quase se tornou realidade :))))


Ainda não é noite. Alguns pontos que ainda podem ser alcançados hoje ou amanhã. Agora eu fiz uma coisa mais interessante, um indicador da fase do ciclo, cujo meio período é uma estrutura ondulatória de movimento direcional em uma escala de poucos dias. Agora vou tentar dominá-lo do ponto de vista prático. E isto, previsão por níveis, é mimar :)

 
gip:


Ainda não é noite. Ainda pode chegar a alguns pips hoje ou amanhã. Agora eu fiz uma coisa mais interessante, um indicador de fase de ciclo, cujo meio período é uma estrutura ondulada de movimento direcional em uma escala de poucos dias. Agora vou tentar dominá-lo do ponto de vista prático. E isto, previsão por níveis, é mimar :)

Uau, pelo menos me mostre uma captura de tela :)
 
Números, pontos de referência. A interpretação tem que ser feita manualmente. Por enquanto. Uma vez que eu tenha dominado a interpretação, poderei mostrar-lhe as marcas de máquina que recebo usando este método.
 
gip:
Números, pontos de referência. A interpretação tem que ser feita manualmente. Por enquanto. Uma vez que eu tenha dominado a interpretação, poderei mostrar-lhe as marcas de máquina que recebo usando este método.
OK, apenas curioso para ver.
 

Continuando com a visão... Se não formos acima de 1,31, e rapidamente, testaremos 1,25.

;)


Razão: