EA N7S_AO_772012 - página 47

 
Vovanych >> :

Boa gente, socorro!!!

Depois de otimizar a EA, salvo o arquivo final do set-file na pasta do testador.

Quando eu carrego este arquivo no Expert Advisor, ele é armazenado lá e é carregado nele quando necessário.

Entretanto, se eu abrir esta pasta usando o Windows Explorer comum, o arquivo não estará lá. Eu verifiquei "mostrar arquivos e pastas ocultos" nas propriedades das pastas.

Embora os set-files para otimização (6 pcs.) sejam visíveis através do Explorer.

O que estou fazendo de errado novamente?

Estou prestes a começar a tormentar))))

Isso é estranho. Eu estou bem. Talvez você esteja procurando na pasta errada. Você tem várias cópias do terminal lá dentro.

Tente otimizar a porcentagem de drawdown e as combinações de balanço. A porcentagem de saque está em prioridade. É pena que não haja uma otimização do drawdown absoluto.

 
SHOOTER777, quando você executa a 4ª etapa, deveria haver uma venda nos resultados e uma compra na 5ª etapa? Eu tenho uma, versão M1
 
gorby777 писал(а) >>
SHOOTER777, quando você executa a 4ª etapa, deveria haver vendas nos resultados e compras na 5ª etapa? Eu tenho, versão M1

Sim, eles não precisam ser, mas podem ser. Como regra, sempre há.

 
gorby777 писал(а) >>

Isso é estranho. Eu estou bem. Talvez você esteja procurando na pasta errada. Você tem várias cópias do terminal lá dentro.

Tente otimizar a porcentagem de drawdown e as combinações de balanço. A porcentagem de saque está em prioridade. Gostaria de poder otimizar o drawdown absoluto.

Resolvi o problema dos arquivos faltantes - o Vista os virtualiza e os coloca em outra pasta.

Por alguma razão, otimizar o EURJPY sempre produz resultados consideravelmente diferentes.

Eu ainda não otimizei a porcentagem de saque.

 
Vovanych >> :

Os arquivos que estão faltando foram resolvidos, é o Vista que os torna e os coloca em uma pasta diferente.

Ao otimizar o EURJPY cada vez que obtenho resultados muito diferentes por algum motivo.

Ainda não fui otimizado pela porcentagem de drawdown.

Não importa realmente o que otimizar - o importante é O QUE você escolheu. É criatividade, não é? É simplesmente mais fácil de escolher.

Eh, um roteiro que classifica os parâmetros resultantes por um intervalo diferente (por lucro, por drawdown)

 

Em anexo está minha pequena contribuição para a causa comum, dois conjuntos de arquivos para o par EURJPY para a próxima semana e dois relatórios sobre seus testes de 16.03 a 21.03.2009.

Apenas 6 otimizações foram feitas. Os dois melhores resultados, na minha opinião, foram selecionados.

As otimizações foram realizadas para terminais de cinco dígitos.

Agora vou começar com GBPJPY.

Arquivos anexados:
 
E por que faltei às aulas quando nos ensinaram o básico da programação no Iskra 286))
 
Vovanych >> :

Em anexo está minha pequena contribuição para a causa comum, dois conjuntos de arquivos para o par EURJPY para a próxima semana e dois relatórios sobre seus testes de 16.03 a 21.03.2009.

Apenas 6 otimizações foram feitas. Os dois melhores resultados, na minha opinião, foram selecionados.

As otimizações foram realizadas para terminais de cinco dígitos.

Agora vou começar com GBPJPY.

Eu os seleciono de acordo com os resultados das últimas duas semanas com testes antecipados obrigatórios para o período anterior desde 1º de janeiro


Arquivos anexados:
ej2303.rar  1 kb
 
gorby777 писал(а) >>

E estou me ajustando às últimas duas semanas com um teste prévio obrigatório para o período anterior, a partir de 1 de janeiro

Agora vou otimizar a libra e o iene e também executarei o iene do euro desde 1º de janeiro.

O que você quer dizer com "resultados de duas semanas"? Ou seja, você o testa nas duas semanas anteriores e depois faz sua escolha?

Provavelmente colocarei mais dois terminais Alpari hoje, se eu tiver tempo, e executarei seu conjunto e meus dois.

 
Vovanych >> :

Agora vou otimizar a libra e o iene e também vou administrar o iene do euro a partir do dia primeiro de janeiro.

O que você quer dizer com "resultados de duas semanas"? Ou seja, você o testa nas duas semanas anteriores e depois faz sua escolha?

Provavelmente colocarei mais dois terminais Alpari hoje, se eu tiver tempo, e executarei tanto o seu conjunto quanto o meu dois neles.

Sim, vou otimizar (etapa 4,5,6) nas últimas duas semanas e escolher pelo tipo de curva de equilíbrio para o período anterior. Em seguida, coloque também o poundoyen.

Esta é a primeira vez que o farei desta maneira.


	          
Arquivos anexados:
gj2303.rar  1 kb
Razão: