EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2182

 
NK55 >>:

Можно дополнить сказанное вами "настоящий трейдер это тот кто свой убыток выведет в безубыток, ну а супертрейдер тот кто убыток сделает прибылью.

Como você consegue o ponto de equilíbrio? Como você faz o preço ir na sua direção? Ou remover as paradas e esperar que ela vá na sua direção?
 

"Tem-se falado nos mercados financeiros que a Reserva Federal dos EUA e o Banco do Japão podem ter estado dispostos a intervir de forma coordenada sobre o euro junto com o Banco Central Europeu".

Ninguém sabe se o Aussie/Dollar tem um fundo?

 

Acho que todos os apostadores e tios estão se certificando de que o mercado de moedas não fique parado, mas esteja em movimento. E qualquer meio é bom para movê-lo. Diga-me, qual dos analistas orgulhosos vai prever as conseqüências para o mercado daquele "horrível vulcão, que não deixa viver a já pobre Euora".

 
gip писал(а) >>
Como você consegue o ponto de equilíbrio? Como você faz o preço ir na sua direção? Ou remover as paradas e esperar que ela vá na sua direção?

Compensar uma parte das perdas esperadas com pedidos que seguem a tendência com um lote menor do que o que você coloca contra ela. Em seguida, aguardar o sorteio, esperar por um recuo e fechar as duas ordens.
 
Tantrik писал(а) >>

"Tem-se falado nos mercados financeiros que a Reserva Federal dos EUA e o Banco do Japão podem ter estado dispostos a intervir de forma coordenada sobre o euro junto com o Banco Central Europeu".

Será que ninguém sabe que o australiano tem um fundo?


Basta olhar para o "aussie", o "euro-yen" - você realmente não pode ver a parte inferior...... E eles caíram independentemente do "euro-dólar" - estes dois estão caindo e o euro está sendo segurado por alguém com todas as suas forças e não o deixa cair mais (não vai durar muito tempo de qualquer forma) o euro se beneficia de um "euro" fraco, então eles puxaram a ajuda para a Grécia...
 
NikT_58 писал(а) >>
Um comerciante é arruinado pela ganância e pressa.

E ganância, não calcular um lote seguro + não saber administrar capital.
 
NK55 >>:

Скомпенсировать часть преполагаемых убытков ордерами по тренду но с меньшим лотом чем ставишь против. Далее переждать просадку. дождаться отката и закрыть в плюсе и те и эти ордера.
Gip - aprender!)))
 
Nunca vi tal volatilidade ..... para ser honesto, nem sequer entro no mercado .... Tenho medo (sou um novato .....)
 
odiseif >>:
такой волатильности я ище ни видел .....честно скозать даже не вхожу в рынок ....боюсь (зыы.....новичок )

almoço no pêndulo - espere...
 

A libra recuperou bem do meu nível .... errado por 30 pips em março com previsão .... Para um iniciante não é ruim embora ))))


Razão: