EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2185

 

Viver e aprender. Eu estava certo de que tudo estava previsto, mas aqui está uma nova situação e novamente há uma oportunidade de melhorar o algoritmo. As paradas foram acionadas e o volume das posições abertas precisa ser corrigido imediatamente. E eu não tinha controle sobre o volume das posições abertas, dependendo do tamanho das paradas, ou seja, a perda máxima das paradas. E como resultado, o tamanho do lote foi excedido. Que defesa tão robusta você tem que construir, por amor de Deus.

 
odiseif >>:
сижу,смотрю и наблюдаю .....хороший совет Форте дам .....опять ваши четырехчасовые индюки указали не в ту сторону ....а знаете почему???? потомучто папам пох на ваши индикаторы (куда захотят туда и направят цену в независимости от тово куда ваши индикаторы указывают ....P,S не гоняйтесь за трендом ....поищите лучше временные отскоки,и будет вам счастье

Bem, não é realmente tão sombrio assim, e eles não conduzem o preço "para onde quiserem" - não existe tal oportunidade para qualquer indivíduo em particular, e portanto é possível calcular. Especialmente se se cospe nas previsões e se negocia na direção da tendência intradiária, então muito mais. ;).

Boa sorte.

Você pode ver como as zonas de inversão da tendência intradiária fizeram uma resistência muito forte um par de horas antes do "surto": sobreposição de "retângulos" sob o preço. Destaca-se a zona de inversão de longo prazo - com um retângulo azul e o curto prazo - com uma elipse vermelha - aquela formada dentro da sessão.

 
Segundo dia fabuloso! A eura é ótima! Boa sorte a todos e atinjam as tendências!
 
gip писал(а) >>

Viver e aprender. Eu estava certo de que tudo estava previsto, mas aqui está uma nova situação e novamente há uma oportunidade de melhorar o algoritmo. As paradas foram acionadas e o volume das posições abertas precisa ser corrigido imediatamente. E eu não tinha controle sobre o volume das posições abertas, dependendo do tamanho das paradas, ou seja, a perda máxima das paradas. E como resultado, o tamanho do lote foi excedido. Maldição, que proteção de ferro eu tenho que construir.


Que tipo de stop loss? Eu tenho lucro + 2, stop - 1, então é sempre +
 
Qual foi o seu interesse em dois dias?)
Lord_Shadows >>:
Второй сказочный день! Евра просто великолепна! Всем удачи и попутных трендов!
 
Jingo >>:
скока процентов натрейдил за 2 дня?)
21%
 
Lord_Shadows >>:
Второй сказочный день! Евра просто великолепна! Всем удачи и попутных трендов!
Se você soubesse como o ossi era grande e como eu dormi através de sua poderosa correção ascendente... Bem, nada, ele parece pronto para descer novamente.
 

Hoje é um dia muito importante.

 
Mathemat >>:
Если бы ты знал, как великолепен был осси и как я проспал его мощную коррекцию вверх... Ну ничего, он вроде готов повторить заход вниз.
Esse foi o caso da última crise, onde o eur me pegou.
 
É sexta-feira e estamos nos preparando para continuar o rally... :=)) Lucros Felizes para todos
Razão: