O padrão americano, em russo. - página 25

 
chepikds:

O ponto de rotação está no centro do planeta!

ZS. não engane as pessoas.

Você deve ser do centro da Terra. Entendo - é aí que o motor está instalado.

Não seja absurdo. Você obteve 2 notas no ensino médio de física. O ponto não tem um braço. É a aplicação de força no ombro que cria o torque.

Você bate num prego com um martelo em uma bigorna e vê se o prego aquece. Componentes líquidos esfregam-se uns nos outros da mesma maneira - leia a história do mundo antigo quando os povos primitivos usavam um bastão para fazer fogo - é por isso que a Terra está quente por dentro. E em geral, a temperatura é de fato uma medida da taxa de flutuação de moléculas e átomos de matéria - você já pensou sobre isso?

 
PPC:

Você deve ser do centro da Terra. Entendi - há um motor instalado.

Não seja ridículo. Você tem um 2 em física do ensino médio. O ponto não tem braço. É a aplicação de força no ombro que cria o torque.

O ponto de referência para todos os planetas do sistema solar está no centro do sol, mesmo esse centro é afetado por forças externas, e a física escolar é uma droga! 2 por isso 2 não vou discutir, tenho minha própria opinião objetiva...
 
chepikds:
O ponto de referência para todos os planetas do sistema solar está no centro do sol, mesmo esse centro é afetado por forças externas, e a física escolar é uma droga! 2 por isso 2 não vou discutir, tenho minha própria opinião objetiva...
O ponto de referência e o ponto de condução (em suas palavras) é como Karl Marx e Friedrich Engels - não marido e mulher, mas 4 pessoas completamente diferentes. Em resumo, eu recebo o que você não recebe...
 
PPC:


Se você bater um cravo com um martelo em uma bigorna, o cravo aquecerá. Da mesma forma, componentes líquidos esfregam-se uns nos outros - leia a história do mundo antigo, como as pessoas primitivas faziam fogo com um bastão - é por isso que a Terra está quente por dentro. E em geral, a temperatura é de fato uma medida da taxa de flutuação de moléculas e átomos de matéria - você já pensou sobre isso?

A temperatura é uma conseqüência, onde está a causa?
 
PPC:
O ponto de partida e o ponto de condução (em suas palavras) é como Karl Marx e Friedrich Engels - não marido e mulher, mas quatro pessoas completamente diferentes. Em resumo, eu vejo o que você não entende....
Vejo apenas uma coisa que você também não quer entender, é melhor ficar cada um com sua própria opinião ...
 
chepikds:
A temperatura é uma conseqüência, onde está a causa?
No exemplo acima, o aumento da temperatura do cravo foi o resultado de seu contato repetido com o martelo enquanto ele farejava pacificamente na bigorna. Isto foi causado pelo desejo do indivíduo de bater a bigorna com o martelo. Você também é desatento - tudo deve ser soletrado.
 
chepikds:
A única coisa que vejo é que você também não quer entender, fiquemos apenas com nossas opiniões...
O que há para entender? O volante está girando (você não pode pará-lo) - e sua energia rotacional é transformada em calor, que pode ser usado
 
PPC:
No exemplo acima, o aumento da temperatura do cravo foi o resultado de ele ter entrado repetidamente em contato com o martelo enquanto cheirava pacificamente na bigorna. Isto foi causado pelo desejo do indivíduo de bater a bigorna com o martelo. Você também é desatento - tudo deve ser soletrado.
E então? impasse)))) Tanto para a física escolar))))
 
chepikds:
E, além disso... impasse)))

E então você tem uma incrível capacidade de se desviar do assunto

 
PPC:

E então você tem a incrível habilidade de sair de um tópico

Concordo, o que há com o padrão?)
Razão: