EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2191

 
SEVER11 писал(а) >>
Geralmente, o que eu adoro na sexta-feira... se o Euro subir durante a semana, então aproximadamente neste momento começa a voar 800-1200 pips (5 dígitos) e vice versa

Vamos ver uma confirmação de sua observação e hoje
 
SEVER11 писал(а) >>
Geralmente, o que eu adoro na sexta-feira... se o Euro subir durante a semana, então aproximadamente neste momento começa a voar 800-1200 pips (5 dígitos) e vice versa

Hoje não é uma sexta-feira normal e é pouco provável que a UE vá a algum lugar. Acho que foi comprada ontem... e não vai vender. Se apenas 20-30pp.
 
Vejo que o EURAUD desceu))))))
 
vovan_217 писал(а) >>
Vejo que o EURAUD desceu))))))

No EURAUD, após um aumento de 1400pp.(4 dígitos) a correção poderia ir até 30%, penso eu.
 
Tantrik >>:

На EURAUD после роста 1400пп.(4знака) коррекция может я думаю до 30% дойти.
Em nossa corretora na compra deste par por dia menos 21 pontos (swap) na venda + 17 pontos, então a tendência é para baixo até agora, mas levando em conta o fato de que muitas pessoas para o ano vão pagar impostos, muitas posições serão fechadas e pode muito bem haver uma correção. O Euro caiu 600 pips até agora
 
SEVER11 писал(а) >>
Em nossa corretora na compra deste par por dia menos 21 pontos (swap) na venda + 17 pontos, então a tendência é para baixo até agora, mas levando em conta o fato de que muitos durante o ano para pagar impostos, muitas posições serão fechadas e isso pode muito bem acontecer correção. O Euro caiu 600 pips até agora

A troca de posição é de 2-3 pontos. Isto pode ser uma propagação de um dia para o outro. A correção total já é de 300 ppts.
 
Tantrik >>:

Своп за перенос позиции 2-3пп. Это может спред ночной такой быть. Общей коррекции уже 300пп.
temos uma marca de 5
 
NikT_58 >>:

Да Форт сейчас бы не помешал.

Где ты?

Hoje não cheguei ao meu computador e estou ficando sem tráfego... Hoje eu tenho tráfego noturno ilimitado, então é seguro trabalhar depois das 24:00...Coloque uma foto com as citações
 
 
forte928 писал(а) >>
Não cheguei ao meu computador hoje e estou com pouca largura de banda... Tenho tempo de noite ilimitado para poder trabalhar depois das 24:00... Coloque a imagem da citação
Se você puder no canadá dólar, também me dê uma previsão. Não tenho a menor idéia do que fazer com eles.
Razão: