FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 144

 
Nesradamus:


você tem que assistir a tudo em ordem... 4 horas no estúdio...

...para um canal diurno como este, seu avô o colocaria no canto...

 
Margaret, obrigada!!!
 
MobileMan:

É muito? mais como um ressalto local e deve continuar caindo

Quero me conhecer!!!!! Houve um enorme alce de repente, horror!!! E na Europa tudo parece estar bem, pelo menos não tão mal.
 
Dimka-novitsek:

Quero me conhecer!!!!! O alce aqui de repente é enorme, é horrível!!! E na Europa tudo parece bem, bem pelo menos não tão ruim.

Não há consenso entre os analistas sobre as perspectivas do euro

Como amplamente esperado, é pouco provável que a Reserva Federal dos EUA mude seu atual rumo político hoje, mas ao mesmo tempo o aumento dos preços do petróleo e a recuperação do mercado de trabalho dos EUA poderiam dar tons mais gaviões à declaração do Fed que a acompanha.

Se o texto da declaração ecoa amplamente as observações de Bernanke de duas semanas atrás de que nenhum novo estímulo pode ser necessário, "ele poderia fornecer apoio adicional para o dólar", escreveram os analistas do Danske Bank.

"Entretanto, duvidamos que esse impacto seja duradouro, pois prevemos que um retorno do apetite ao risco apoiará o euro e as moedas de commodities", acrescentam eles. "Assim, continuamos a recomendar a compra do EUR/USD pelo lado negativo".

Ao mesmo tempo, seus colegas do Banco Wells Fargo observam: "Os movimentos de hoje mostram que o comportamento do euro é transitório em seu caminho para se tornar uma 'moeda de financiamento'. A moeda única está perdendo terreno mesmo quando os mercados de ações estão subindo".

Palavra-chave: FOREX
 
Não importa para onde vá, seria uma emoção ter movimentos como os de hoje, todos os dias))))
 
Obrigado!
 
rigc:
Não me importa para onde vai, seria uma emoção se houvesse movimento como hoje todos os dias))))
Dança esquisita. Ontem houve volume e não houve movimento. Hoje há movimento e o volume é asiático. É um esquema...
 
Dois homens de negócios se encontram
-um para o outro.
-morou US$ 1,5 milhões em ações.
-e eu perdi 2,5 milhões em imóveis.
-Sim, bem, é uma crise, não é? -Algo positivo?
-alguns pintos a $100 novamente.......
 
IDLER:
Dança esquisita. Ontem houve volume e não houve movimento. Hoje há movimento e o volume é asiático. Eles estão pregando uma peça...

Que maldito volume, onde você o obtém?
 
rigc:
não importa para onde vai, se houvesse movimento como hoje todos os dias seria um zumbido))))
Comércio de fwiw, é assim a cada dia, e melhor.
Razão: