[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 104

 
moskitman:

Eu mesmo não sei COMO os Eurobucks se erguerão no futuro próximo. E agora não há certeza sobre sua direção, embora eu a chamasse de preferível subir....
...OK, o que for: vender o iene e o dólar e comprar o australiano e a NZ. Tente em algum lugar em uma demonstração para formar pares deles e decisões comerciais apropriadas ...
Em que prazo devemos olhar?
 
snail09:
Apague isso aí. A propósito, meus respeitos!!! Mas esta linha não tem sido apenas sobre as euras há muito tempo, e o nome corresponde.
Obrigado.
 
RekkeR:
TF, qual deles observar?
Н1
 
moskitman:
Н1
Iene na hora, provavelmente ainda correndo para ver as luzes do norte?
 
RekkeR:
Iene na hora, provavelmente ainda correndo para ver as luzes do norte?


Mais ao contrário - o iene é comprado em excesso em relação ao mercado e já começou a ficar mais barato. Agora está de pescoço e pescoço com o USDJPY e não podemos esperar nenhum movimento previsível do USDJPY.

Em relação às outras moedas deve ser vendido: compre NZDJPY, AUDJPY, CADJPY...

 
moskitman:

Igor, acontece que minha análise é simplesmente incapaz de lhe dar os números a que você está acostumado. Eu mesmo não sei COMO o Eurobucks subirá muito no futuro próximo. No momento, não há certeza sobre sua direção, embora eu diria que o crescimento é preferível.
O anel não tem absolutamente nada a ver com ele - não é uma ferramenta de análise, é uma ferramenta para a execução de decisões comerciais.
OK, tanto faz: vender o iene e o dólar, e comprar os australianos e os neozelandeses. Tente formar pares deles em uma demonstração em algum lugar e tome as decisões comerciais correspondentes (compre NZDJPY, ... etc.) com lotes iguais, e você ficará agradavelmente surpreso com a folga de segunda-feira.
O resto das moedas está apenas "aterrorizado" com o desequilíbrio dos líderes neste momento, e, portanto, sem comentários.

Obrigado, Andrei, não poderia esperar uma resposta mais abrangente.

ZS. Mas você não chegou a esta linha por acaso? O propósito, se me permite formulá-lo?

 
moskitman:

É você que está no avatar?
 
moskitman:

Igor, acontece que minha análise não é capaz de lhe dar os números a que você está acostumado. Eu mesmo não sei COMO os Eurobucks se erguerão no futuro próximo. No momento, não há certeza sobre sua direção, embora eu diria que o crescimento é preferível.
O anel não tem absolutamente nada a ver com ele - não é uma ferramenta de análise, é uma ferramenta para a execução de decisões comerciais.
OK, tanto faz: vender o iene e o dólar, e comprar os australianos e os neozelandeses. Tente formar pares deles em uma demonstração em algum lugar e tome as decisões comerciais correspondentes (compre NZDJPY, ... etc.) com lotes iguais e você ficará agradavelmente surpreso com o intervalo de segunda-feira.
O resto das moedas está apenas "aterrorizado" com o desequilíbrio dos líderes neste momento, e, portanto, sem comentários.

Obrigado pela previsão. Em relação ao iene, abster-me-ei do resto concordo.
 
O avatar sou exatamente eu, há apenas um par de anos - é um vídeo de um vídeo da festa de aniversário do meu sogro.
Foi um acidente. Qual é o propósito de uma sexta-feira à noite? Para ver os caras adivinhando "por fibônica"? Como eles copiam notícias de websites? Ou como eles desenham (não se zanguem, Igor) canais e linhas pelos topos das barras? Que lógica macroeconômica existe nisso??? Seu gráfico de um (qualquer!) par reflete 1/16 do verdadeiro estado de coisas.
 
snail09:
Não colou, embora o fecho devesse ter ficado preso. Envie-me um e-mail e eu o enviarei para
.... de que programa estamos falando..., a coisa também é interessante...
Razão: