[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 134

 

A ofensiva dos BOYS é inevitável.

 
lotos7:

Um ataque dos JOVENS é inevitável...

Sobre o inevitável - isso é para todos ))))


P.S. Enquanto mantivermos o nível de 1.3540

 
lotos7:

Um ataque dos JOVENS é inevitável...


ou talvez seja melhor ficar de pé no rebote do mashka para baixo ))....
 
lotos7:

A ofensiva dos BOYS é inevitável.

Os Touros foram mais uma vez enganados. "nada pessoal"
 
 
lotos7:

Romano.

Para a questão da negociação ativa - TS on Fundament é otimizado em todo o histórico disponível....see meu (quinto post) na página anterior, entrando no mercado nos dias a preços de abertura, enquanto há um sinal, teste na demonstração.

++! é onde... não é encontrado...


Veja meus links no final (post 8) desta página do fórum.
 

EUR

A demanda por EUR/USD confirma a recuperação da confiança dos investidores na economia européia. O fato de o parlamento alemão ter votado a favor da expansão da EFSF e dos dados do mercado de trabalho também foi agradável.

Em setembro, a taxa de b/p na Alemanha caiu mais do que os economistas previram, o que mostra que a maior economia da Europa está lutando ativamente contra o agravamento da crise da dívida na região. O número de desempregados caiu em 26.000 para 2,92 milhões e a taxa de bp atingiu seu nível mais baixo desde a reunificação nacional. Mas o sentimento econômico dentro da zona do euro piorou mais acentuadamente do que o previsto em setembro, com uma queda em todas as principais categorias do índice. O valor de setembro do Índice de Confiança do Consumidor da Zona Euro foi de 95,0, o mais baixo desde dezembro de 2009.

Com relação ao resultado da votação alemã, 523 membros do Bundestag votaram a favor da expansão do fundo estatutário e apenas 85 foram contra. Portanto, a decisão foi tomada quase unanimemente, o que só beneficiou a Merkel, e ajudou a evitar uma queda acentuada da moeda única. Mais importante ainda, 315 membros de sua própria coalizão apoiaram a proposta, o que ajudou a garantir uma "maioria" para a Chanceler. Assim, outras contas de resgate para os países mais fracos poderão passar sem impedimentos.
Hoje, a Áustria vota na EFSF, que também deve aprovar facilmente a prorrogação. Também estão na agenda de hoje os dados de vendas a varejo na Alemanha. Apesar de uma recuperação no mercado de trabalho, os PMIs mais baixos no setor varejista sugerem que os gastos dos consumidores podem ter se contraído no mês passado.

Análise Fundamental (30 de setembro de 2011 [sexta-feira])
As agências de classificação discordam...

"Akmos Trade

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EURUSD

Em um movimento de reversão, os preços se aproximaram do nível de resistência de 1.3560. Se for superada, a tendência de alta continuará, com probabilidade de 1.3600 ser o alvo principal. No entanto, no gráfico de 4 horas o indicador de tendência OsMA é direcionado para baixo. O oscilador RSI também se virou na direção de baixa. Portanto, é bem possível que, após o recuo, os preços voltem a cair e voltem a tentar consertar abaixo de 1.3530. No gráfico horário OsMA, SS e RSI viraram para cima, confirmando a expectativa de um avanço do nível de resistência e a continuação da fase ascendente.
Levando em consideração o acima mencionado, em minha opinião, é aconselhável abster-se de transações até que a situação se torne mais clara. No caso de uma descoberta do nível 1.3560, são possíveis compras a curto prazo com uma parada próxima de perdas. As vendas devem ser consideradas apenas abaixo do nível de 1.3520.

Apoio: 1.3530, 1.3500, 1.3460/50, 1.3400, 1.3370, 1.3340, 1.3300, 1.3260/50, 1.3200, 1.3160/50, 1.3100/1.3090, 1.3070, 1.3040, 1.3000/1.2990, 1.2950, 1.2920/10, 1.2880.
Resistência: 1.3560, 1.3600, 1.3630, 1.3680, 1.3700, 1.3730/40, 1.3780, 1.3800, 1.3830/40, 1.3860, 1.3900, 1.3935, 1.3960, 1.4000, 1.4030, 1.4070.

Análise técnica (30 de setembro de 2011 [sexta-feira])

"Akmos Trade

 
Roman.:


Estou testandoo sinal em demonstração. Quanto à Avalanche(moscas e costeletas separadas), eu ainda não o fiz. Quanto à Avalanche(moscas ... :-)) - descrição e código que coloquei aqui, o que diz respeito a costeletas (Fundamentos como base) - TC descrição nos links meu (oitavo post) desta página - olhar, oferecer maneiras de melhorar, como com moscas, e costeletas nos ramos apropriados do fórum.

A respeito da negociação ativa - o TS sobre Fundamento é otimizado em todo o histórico disponível....see meu (quinto post) na página anterior, entrando no mercado diariamente sobre os preços de abertura, desde que haja um sinal, testando na demonstração.

Obrigado Roman, é muito interessante observá-lo!
 
Roman.:

Veja meus links no final (8º post) desta página do fórum.

OBRIGADO!
 
Segundo a Reuters, o Ministro da Fazenda Jun Azumi disse que o governo autorizaria um adicional de 15 trilhões de ienes (US$ 195 bilhões) a serem bombeados para o fundo criado para intervenções no mercado, que seria assim elevado a um recorde de 46 trilhões de ienes.

O Ministério das Finanças do Japão disse hoje, 30 de setembro, que aumentará o fundo de intervenção no mercado monetário e monitorará as ações dos negociantes de moedas para evitar que o iene suba em meio a uma recuperação econômica paralisada.

Razão: