Há uma idéia comercial interessante. Ajude-me a encontrar erros no código (mql4). - página 11

 
Informante de Transações para MT5
Arquivos anexados:
InfoProfit.mq5  29 kb
 
Cara, eu encontrei um bug na versão mt5, corrigi-o
Arquivos anexados:
 

os resultados para hoje na conta de demonstração da bolsa de valores.

 
Sergey Gritsay:

resultados para hoje na conta de demonstração da bolsa de valores.

Isto é algo a se pensar - a demonstração de nosso abridor... eles escreveram que é muito diferente do real, mas ainda assim é impressionante... se continuar assim, vai ser algo... não vai durar muito...encontrar um antídoto na multidão...))
 
Sergey Gritsay:
pensamento e pensamento se você puder fazer uma tabela de figuras de lucro ordenadas em ordem decrescente
Desculpe, mas ocupado com outros trabalhos. O comércio de pares aqui me intrigou, além dos níveis de apoio e resistência. Acabei finalmente de terminar com os níveis, agora vou mergulhar na negociação de pares levando em conta a correlação.
 
Sergey Gritsay:
Cara, há um bug na versão mt5, corrigiu-o.
Algo sobre esta versão que não está colado na tabela... queria ver como se comportaria pela manhã.
 
Сергей Криушин:
Algo sobre esta versão não se segurando no gráfico... queria ver como se comportaria pela manhã.
O que diz no diário de bordo.
 

Percebido, falhou uma divisão por verificação zero em um lugar, você deve ter uma entrada de registro

2016.03.10 17:23:00.030 exp_cci_mt5_v2 (EURUSD,H1)      zero divide in 'exp_cci_mt5_v2.mq5' (500,77)

Fixou-o

Arquivos anexados:
 

A divisão por erro zero também migrou para mt4, corrigido.

Arquivos anexados:
 

Os resultados comerciais de hoje AUDUSD, EURAUD e AUDCHF foram os líderes, AUDSGD permaneceu no par mais rentável, USDJPY perdeu suas posições.

Razão: