EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2188

 
Tantrik >>:

Не могу оценить "вероятность падения Доу ниже 10000 сегодня" и не собираюсь это бессмысленно. Осмысленная тс это хорошо.

Em caso afirmativo, o que você está procurando aqui? :)

E uma ou duas linhas sobre o significado...

;)

 

Em duas semanas após a conclusão, acho que é hora de colocar uma nova EA em real (este é um modo extremo), mas o tempo o dirá. Isto não é uma má sorte, mas um exemplo para iniciantes. Não tenho a menor idéia do que fazer com ele.

 
strangerr писал(а) >>
Por que entrar com um grande lote?)))

>> Bem, antes de mais nada, olá! Tempo é dinheiro! Eu acertei a previsão, o que você está esperando? E o mini lote .... (em resumo, muitas opções começando todas as compras, todas na tendência....)
 

aqui está outra foto ..... Embora ...., para ser honesto, eu seja um total preguiçoso .... não porque eu não consiga pegar os saltos ...., mas porque tenho problemas para rever os lucros (eu quase sempre fecho negócios com pequenos lucros)... não sei como lidar com isso ....


 
Tantrik >>:

ТС типа цена вверх - +x пп. цена вниз - + х пп. - чем не осмысленная тс.

Eu realmente não entendo nada sobre este "TC".

E você definitivamente não está nesta linha. :)

Windspeed +xp.

;)

 
A propósito, quem prestou atenção à sessão asiática que fechou um pouco mais abaixo do que a abertura, declinando no futuro próximo?
 

"X-rock" é persistente ;)


 
Também olhe para o EURAUD, parece que há uma alta probabilidade de uma venda.
 
A flutuação em 30min e Hora..., ontem foi apenas em 30min e depois um jorro. Vejamos os eventos do dia. ---- Nada já passou no comércio +400 pips, conclusão após a queda - flat significa forte quebra, e a força desta quebra depende do tempo, onde este evento ocorreu... Observe e tire conclusões
 
FIGURES, qual você acha que será o lucro hoje? em EURUSD (pelo menos 2 números para baixo), eu sinto que uma lacuna para cima está chegando na segunda-feira
Razão: