AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 41

 

Você pode fazer isso assim.


O mesmo Expert Advisor, mas não realiza nenhuma operação comercial. Acontece que se trata de uma experiência pura sobre a velocidade do otimizador em um determinado processo.

Naturalmente, não me importo com cotações de diferentes corretoras e propriedades de conta.

Estou anexando os arquivos.

Arquivos anexados:
pack.zip  6 kb
 
Mathemat >> :

Sim Alpari, o que mais. Só se aqueles que já mostraram resultados vão se preocupar novamente com isso.

Eu tinha Alpari US, demo, depósito 10000, alavancagem parece ser 100.
Eu não o instalei em Opteron e Heon, eu apenas movi todo o diretório. Não havia conexão com a rede, mas o histórico já era baixado.
As negociações foram abertas desde o primeiro dia, eu as verifiquei de propósito. Estava drenando em algum lugar no meio do intervalo, não me lembro exatamente.

 
Dmido >> :

Parece que o tema está prestes a crescer de AMD e Intel para a melhor configuração de sistema: SATA vs ATA vs SSD, DDR vs DDR2 vs DDR3 e também freqüências de placas-mãe e largura de banda de ônibus....


Em geral, seria interessante aprender o que mais afeta e o que é melhor para pegar o computador nos parâmetros, e depois construir algumas configurações para o comércio, para otimização, para neurónios e moedas múltiplas e outras coisas....


Eu não sei se na verdade sou para mim mesmo escolher o Atom (embora olhando para o VIA Nano)

Se você estiver interessado, posso, por diversão, testá-lo em um netbook com um Átomo 270 e SSD.
É provável que os resultados sejam piores do que qualquer um dos sistemas testados.
Para o comércio, porém, por que não? Para a otimização, você estará esperando muito tempo.

 
begemot61 >> :

Se você estiver interessado, posso, só por diversão, testá-lo em um netbook com 270 Atom e SSD.
Os resultados muito provavelmente serão piores do que qualquer um dos sistemas testados.
Embora para o comércio - e por que não. Para a otimização, você terá que esperar e ver.

É perfeito para o comércio! Você não precisa de um UPS, não está ligado a um local e a velocidade do bot é boa o suficiente para suas necessidades.

Se você testar sistemas para negociação, o critério deve ser o tempo de operação autônoma sem rede, assim como o número de conexões de rede. Depois de rachar o ezernet com fio, trocamos para wi-fi. Com ele fag - ligamos wi-max. Se for muito ruim, bluetooth e de telefone celular ou modem GPRSedge. Bem, e se, isto, eu não sei o quê, sobre o diesel-up através do RJ11. Mas o último é exótico. Não tenho visto um modem comum em netbooks (e em laptops também). Ahh! Esses eram os dias! 2400/9600 com correção de erros de hardware MNP5 - como me lembro agora...


 
begemot61 >> :

Se você estiver interessado, eu posso, por diversão, testá-lo em um netbook com 270 Atom e SSD.
Os resultados serão muito provavelmente piores do que para qualquer um dos sistemas testados.
Para o comércio, porém, por que não? Para a otimização, você terá que esperar e ver.

Seria legal saber do que ele é capaz e se ele irá ultrapassar pelo menos as jóias muito antigas (embora improvável, as pedras antigas ainda serão mais completas).

A propósito, ninguém sabe sobre o SSD? O número de reescritos lá não é tão grande, e o endereçamento a arquivos pequenos é mais lento (embora em geral mais rápido que o HDD) se você pegar o SSD não matará em um mês mais seus logs e o histórico MT4 de toda a unidade?

 
Mathemat >> :

Adicionados os resultados TorBar e Imp120 à tabela.

A freqüência da memória é estranha porque a BIOS diminuiu a freqüência devido à falta de uma placa emparelhada. Caso contrário, é padrão.

 
Mathemat >> :

Sim Alpari, o que mais. Mas aqueles que já mostraram resultados, se incomodarão mais uma vez...

Você já está usando o MT5, não está? Seria uma boa idéia encontrar um teste de otimização para que os dados obtidos agora possam ser

Compare então também com o MT5. Isso é possível? Se sim, acho que as pessoas darão o seu melhor.

 
Dmido писал(а) >>

A propósito, alguém sabe sobre SSD? O número de reescritos lá não é tanto, e o endereçamento a pequenos arquivos é mais lento (embora em geral mais rápido que o HDD) se você pegar uma SSD não matará em um mês outro registro deles e o histórico MT4 de toda a unidade?

Se estamos falando especificamente de SSD (e não apenas de Unidades Flash USB, ou vários SD/MMC/CF, etc.), os controladores modernos programam operações de escrita para que a carga seja distribuída uniformemente por todas as células. Isto é, mesmo que o mesmo arquivo seja substituído o tempo todo, as células são quase sempre diferentes. Portanto, mesmo ~10 000 ciclos (para MLC) durarão muito tempo.

Particularmente a Intel para seus SSDs série M garante que a unidade será capaz de escrever até 100GB por dia por 5 anos. É verdade, eles são "apenas" garantidos por 3 anos, mas é improvável que tenhamos 100GB por dia em testes a qualquer momento em breve.

Quanto à velocidade de acesso a QUALQUER arquivo (grande/pequeno), as SSDs modernas podem ser inferiores a QUALQUER HDD moderna apenas em operações lineares (seqüenciais). Mas em tais operações, sua velocidade é boa o suficiente. Ao mesmo tempo, durante o acesso casual (freio principal), mesmo os discos rígidos "15 milésimos" do servidor não são capazes de se aproximar deles, pelo menos de alguma forma, em velocidade. Bem, o tempo de acesso difere por ordens de magnitude! O mesmo se aplica ao número de operações de entrada-saída por segundo.

Portanto, o único fator limitante é o preço.

 
Imp120 писал(а) >>

CPU: Athlon 64 X2 3800+ (2000 MHz), cache 2x512 KB L2 (Soquete 939) RAM: 4*512MB PC3200

Teste de roteiro 90 seg, otimização 318 seg, carrapatos 1:09:06

Se eu colocar o terminal na RAM, os resultados serão ligeiramente diferentes )

Roteiro de teste 86s, otimização 297s, por ticks 49:01

Você cria um disco virtual a partir da RAM e coloca um terminal sobre ele?

Por favor, compartilhe sua experiência nesta área.

>> Muito obrigado.