CCI simples com filtro MA EA

 

Oi, amigos,

Sou novo no mql4, e gostaria de aprender passo a passo. Minha principal intenção atualmente não é escrever uma EA lucrativa, mas sim aprender esta grande língua. Eu verifiquei o padrão MACD EA e removi o SL e TP dele e ele funcionou.

Agora eu encontrei este CCI EA na base de código, brinquei um pouco com o código, e quero um CCI e MA puro com nada mais neste EA, a fim de examinar as principais funções nele. Vejo que há coisas como # mágico, err, ... etc., que não me parecem necessárias para gerar negócios de acordo com os gatilhos CCI e o filtro MA. Você pode me ajudar com isto, por favor?

Cordiais cumprimentos,

 
Os números mágicos servem para garantir que uma EA não se encabeça com outra EA ou ordens da EA, de modo que ela liga a ordem de uma ea especificamente a essa EA

Portanto, talvez não seja necessário usar o número mágico para negociar uma EA em apenas uma moeda, mas para executá-la em várias moedas e/ou junto com outras EA ao mesmo tempo, será necessário

É como um número de identificação para fazer corresponder seus pedidos com sua EA. Para que uma EA não apague ou envie ordens de outra EA, etc.

Pelo menos é assim que eu entendo isso.

Portanto, você tem que decidir se vai precisar ou não de números mágicos e como seu EA vai funcionar com outros EA ou mais de uma moeda etc.

Espero que isto ajude
 

Olá agente,

Obrigado pela resposta informativa. Se este for o caso, então eu vou querer manter esse número mágico.

O que entendo de vocês é que, neste exemplo, 13131313 será anexado a cada ordem que for gerada por esta EA, para que a EA possa rastrear suas próprias ordens e protegê-las de serem tocadas por outras EA. Isso é correto?

Além disso, você poderia retirar todos os outros blocos de código desnecessários e manter apenas o CCI, MA? Estou anexando aqui minha última cópia corrigida.

Gostaria muito de contar com seu apoio.

tapo

Arquivos anexados:
cci_1.txt  11 kb
 
tapo:

Olá agente,