AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 47

 


Apenas um laptop.


 
HideYourRichess >> :


Apenas um laptop.

Não me importa se é um mainframe. Onde estão os screenshots da configuração?

 

Adicionado.


Amanhã vou testar um netbook movido a átomo.


Eu acho que os netbooks são o tópico mais promissor para o futuro.

 
HideYourRichess >> :

Adicionado.


Amanhã vou testar o netbook no Átomo.


Penso que o tema mais promissor, para o futuro, são os netbooks.

Para negociação, com certeza. Não para otimização/teste. Se realmente houver apoio para mais de 1 núcleo, então... Eh! As Opterons dominam!!!

 

Também, uma antiga área de trabalho, 8 núcleos, dois processadores de 4 núcleos.




O laptop é melhor do que isso.

 
Svinozavr >> :

Para negociação, absolutamente. Não para otimização/teste. Se realmente houver apoio para mais de 1 núcleo, então... Eh! As Opterons dominam!!!

Por que Opterons governa?

 
HideYourRichess писал(а) >>

Também, uma antiga área de trabalho, 8 núcleos, dois processadores de 4 núcleos.

O notebook será melhor.

O notebook é melhor por causa de sua freqüência, maior cache e memória mais rápida, e somente neste teste em particular :)

 
HideYourRichess >> :

Por que a Opterons governa?

Número de núcleos/preço.

 
Svinozavr писал(а) >>

Para negociação, absolutamente. Não para otimização/teste. Se realmente houver apoio para mais de 1 núcleo, então... Eh! As Opterons dominam!!!

Se houver suporte multi-tarefas - então as regras do Core i7 são inequivocamente claras. Há uma comparação na rede entre o servidor de arquitetura Nehalem da Intel 4 núcleos e Opteron 6 núcleos. Pelo menos a Intel não é inferior.

A comparação foi realizada para tarefas de servidor, ou seja, onde a multi-tarefa é atualmente a melhor implementada.

Além disso, o núcleo 6 da Intel está ao virar da esquina.

 
Docent >> :

O notebook é melhor por causa da freqüência, maior cache e memória mais rápida, e somente neste teste em particular :)

Também era sete vezes mais barato, em termos de dinheiro.

Razão: