AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 46

 
Alguém poderia escrever os resultados como um artigo? Não está claro de fora quais conclusões devem ser tiradas de tudo isso.
 
Rosh >> :
Alguém pode escrever os resultados na forma de um artigo? Não está claro de fora quais conclusões devem ser tiradas de tudo isso.

Pode ser um script PHP e SQLite? Aqueles que o desejassem, introduziriam seus dados, e todos veriam os resultados.

 
four2one >> :

Podemos fazer isso como um script PHP e SQLite? Todos os usuários podem inserir seus dados, e todos podem ver o resultado.

Referia-me ao lado prático - por que critérios escolher um ou outro processador. O autor os colocará no artigo por si mesmo, se forem credíveis.

 
é mais fácil escrever código PHP e SQLite com os critérios certos
 
Rosh >> :

Referia-me ao lado prático - por que critérios devo escolher este ou aquele processador. E outras adições que as pessoas desejosas já podem fazer nos comentários ao artigo, e o autor as introduzirá no artigo independentemente, se elas inspirarem confiança.

Comecei agora mesmo o tema, mas a aplicação prática*, se não me engano na primazia, foi iniciada pela Mathemat

em quem eu tenho toda a confiança... e se ele estiver disposto, desejo-lhe sucesso...

(E para qualquer autor também, é claro!)

---------------------------------------------------------------------------

>> Refiro-me à tabulação

 
Rosh писал(а) >>
Alguém pode desenhar os resultados em forma de artigo? Não está claro de fora quais conclusões devem ser tiradas de tudo isso.

Rosh, você pode me dizer se está planejado um testador multi-tarefa. Se não, por que não? Se sim, quais são as capacidades e limitações (por exemplo, número máximo de roscas)?

É impossível fazer um artigo completo do que temos por enquanto, IMHO - os resultados são muito inconsistentes. Teremos que realizar testes adicionais.

Além disso, as conclusões (do que se pode tirar até agora ) se referirão apenas à implementação do testador MT4, e do MT5 um após o outro.

Se outros participantes deste tópico estiverem interessados, há pensamentos sobre como neutralizar essas propriedades das contas, que supostamente causaram tal "crescimento" de resultados para begemot61. Mas terá de ser testado novamente, inclusive ele.

 
Docent >> :

Rosh, você pode me dizer se está planejado um testador multi-tarefa. Se não, por que não? Se sim, quais serão as capacidades e limitações (por exemplo, número máximo de roscas)?


>> :

Presume-se, sim.

Queremos fazer um testador o mais próximo possível da realidade.

 
Rosh >> :


Você está falando sério? Se bem me lembro, o contexto da resposta do stringo não era sobre o multistreaming, mas sobre as condições, modelando o comércio real.

 
Svinozavr >> :

>> Você está falando sério?

Sim, a resposta a essa pergunta é a mesma - "Supostamente, SIM".

 
Rosh >> :

Sim, a resposta a essa pergunta é a mesma - "Supostamente SIM".

Obrigado (risos) Esta é realmente uma boa notícia. Ou melhor, supostas notícias)).